6nario Publicado 26 Fevereiro 2013 Dá para meter o TEW 2005 com a base de dados actualizada com wrestlers de hoje em dia? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Março 2013 O que mais me choca é eu ter perdido pro BDani, que parece sofrer de "sindrome Verne Gagne" Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Março 2013 O que mais me choca é eu ter perdido pro BDani, que parece sofrer de "sindrome Verne Gagne" Foi o Marte que "pinou" Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Abril 2013 Random match with random people... ... A*! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Abril 2013 Random match with random people... ... A*! É em 2014, pensas que os gajos não evoluem? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Abril 2013 Estão exagerados na mesma. Orton vs Ryback A*? What? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Abril 2013 Estão exagerados na mesma. Orton vs Ryback A*? What? É possível, se tiveres em conta estilos (regular x brawler?), o momento (não me lembro do nome dessa m*rda) e aquelas cenas um bocado random de eles encaixarem uns nos outros... Mas sim, não seria muito natural. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Abril 2013 Duvido que no TEW13 tivesses tanto grade A ou A* Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Abril 2013 Mas aquilo é TEW 05. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Abril 2013 E a WWE em alguns mods é muito overrated Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Abril 2013 E a WWE em alguns mods é muito overrated Eu comecei a jogar num Real World Update em Setembro de 2012. Tou em Novembro, normal ter havido evolução na popularidade. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Abril 2013 E a WWE em alguns mods é muito overrated Exacto, era a isto que queria chegar. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Abril 2013 Naquele ao inicio só consegui por 15 mil pessoas nos PPVs. :rock: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 29 Abril 2013 Alguem me pode dizer qual era o criterio para alguem se inscrever naquela cena da database CMPT? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Abril 2013 Não faço a menor ideia. :mrgreen: Por acaso tenho jogado a isto. Booking the NWO! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2013 Quem daqui tem o TEW 2013? Tirando o Hawk e o BDani. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post