Zimene Publicado 28 Abril 2008 Gostei... Mas soube-me a pouco... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 28 Abril 2008 hoje soube-me a tanto hoje soube-me a tanto hoje soube-me a tanto hoje soube-me a tanto portanto hoje soube-me a pouco Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 28 Abril 2008 Musica do monstro da arrogância e ego maior que o Mourinho... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 28 Abril 2008 Não achei graça, tá um bom trabalho mas não é o meu tipo de humor. x2. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Abril 2008 Demasiado soft, mas engraçado :grin: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Abril 2008 Mto fixe... Entretanto , no MSN : Renato diz: a mim interessa me o benfica, nao o presente Helder diz: LOOOOOOOOOOOOOOL Helder diz: entao pa q vês os jogos? Renato diz: porque interesso me pelo benfica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Maio 2008 :lol: Já está na rua x'D. E no clã benfiquista ? quem consegue por? x'D Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 2 Maio 2008 :lol: Já está na rua x'D. E no clã benfiquista ? quem consegue por? x'D ganza serious business Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Maio 2008 Algumas frases engraçadas, mas nada de especial comparado ao que costumas fazer ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Maio 2008 Tá fixe mas ja fizeste melhores ;) Compartilhar este post Link para o post