Stryka Publicado 3 Maio 2008 Tou a ver aqui os partidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 3 Maio 2008 I'm in... ainda estou a perceber como é que isto funciona... Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 3 Maio 2008 Alguém tem um pra mim ? [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 3 Maio 2008 Alguém tem um pra mim ? [email protected] Enviado ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 3 Maio 2008 Mandas-te para quem ? Eu acho quie te enviei um. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 3 Maio 2008 Tenho 10 convites para enviar... Btw preciso de emprego.. . Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 3 Maio 2008 Tenho 10 convites para enviar... Btw preciso de emprego.. . Envia um para mim sff [email protected] ;) Edit:Já não preciso... já tenho btw, voces meteram-se todos em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 3 Maio 2008 Também queres convite boneco? Quero...vou recebe-lo na caixa do hotmail certo ? Então não recebi nenhum teu se_nao Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 3 Maio 2008 Quero...vou recebe-lo na caixa do hotmail certo ? Então não recebi nenhum teu se_nao Tens de ir ao lixo electrónico... Confirma lá, se não tiveres eu mando ;) Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 3 Maio 2008 Obrigado stryker...não fazia ideia que iam ai parar algumas mensagens...também não costumo ligar muito a isso Obrigado a quem mandou :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Maio 2008 [email protected] convite sff Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 4 Maio 2008 [email protected] convite sff Enviado. ;) Mais alguém precisa de convite? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 4 Maio 2008 Pessoal, para mim se puderem. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 4 Maio 2008 Nos partidos entrei no PDA EDIt. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 4 Maio 2008 Alguém me pode dar uma dica por onde começar a jogar isto ? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Maio 2008 Eu não consigo fazer login por causa de ter escrito João (com til) no username -.-' Tive que mandar uma mensagem para a a administração e tou à espera que me respondam e mudem o username... :- Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 4 Maio 2008 Enviado. ;) Mais alguém precisa de convite? Eu sff Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 4 Maio 2008 podiam mandar para mim tambem sff [email protected] Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 You worked today! Productivity: 2.73 Qual é a vossa productividade ? Compartilhar este post Link para o post