a.lopes Publicado 4 Maio 2008 doudou qt tempo demora a validar o registo? lol sou ganda tono, já tou registado Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2008 e quem é o dono da empresa cmpt? posso ir pra la trabalhar? quanto é que devo pedir como salario no meu CV ? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 4 Maio 2008 Parece ser interessante. [email protected] Sff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2008 Parece ser interessante. [email protected] Sff :carinhoso: ja mandei Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 e quem é o dono da empresa cmpt? posso ir pra la trabalhar? quanto é que devo pedir como salario no meu CV ? Eu tou como dono, o salário inicial são 10 PTE mais vai aumentando consoante o teu skill for evoluindo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2008 e podes-me contratar? se_sim como? :grin: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 4 Maio 2008 preciso de emprego... tenho familia para sustentar, dá-me emprego por favor :lol: a falar a serio.. se_nao, se quiseres contratar... o meu nome é Meo ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 e podes-me contratar? se_sim como? :grin: preciso de emprego... tenho familia para sustentar, dá-me emprego por favor :lol: a falar a serio.. se_nao, se quiseres contratar... o meu nome é Meo ;) Vão a find a job e metam lá o vosso CV. Depois deixem aí o vosso nick. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 4 Maio 2008 Lopes, peco imensa desculpa mas enganei-me a escrever o mail. [email protected] Se n te importares podes enviar de novo sff? Dscp por ter gasto um dos teus convites. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 4 Maio 2008 eu ja pus la o meu CV... tenho a cena seleccionada em Food e pus ppt=7 o nick como ja disse é Meo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2008 Vão a find a job e metam lá o vosso CV. Depois deixem aí o vosso nick. alopes16 Lopes, peco imensa desculpa mas enganei-me a escrever o mail. [email protected] Se n te importares podes enviar de novo sff? Dscp por ter gasto um dos teus convites. feito;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 OK vou vos enviar propostas de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 4 Maio 2008 se_nao, estou a receber 10PTE/dia... Ofereces mais :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Maio 2008 Podia era por-se os nicks do pessoal todo no primeiro post, pra ir adicionando como amigos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 se_nao, estou a receber 10PTE/dia... Ofereces mais :mrgreen: ? De inicio ofereco o mesmo, mas tenho uma formula que te permite aumentar te o salário semanalmente. se_nao, tens emprego? Tenho sim, mando-te a proposta quando acabar de tratar do a.lopes e do #24 Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 Façam assim, para eu fazer isto mais rápido. QUem quiser trabalho que procure por Diogo Sena, e que me mande uma friend request. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 4 Maio 2008 nao te encontro... vou ao Search... escrevo Diogo Sena, mas aquilo diz que nao tem resultados :| Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 nao te encontro... vou ao Search... escrevo Diogo Sena, mas aquilo diz que nao tem resultados :| Aquilo hoje tá tudo marado, nem o search funciona. Malta assim eu não consigo contratar ninguem, mas eu tenho aqui uma lista dos nicks e lá mais para a noite ou segunda logo de manhã tento enviar propostas a todos, assim que isto voltar ao normal estão todos contratados. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 4 Maio 2008 Quanto e que peco no salario? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 4 Maio 2008 se_nao ainda não recebi a proposta...quando puderes... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 4 Maio 2008 Ganha-se dinheiro com os Media? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 4 Maio 2008 parece interessante. algum convite que possam arranjar? [email protected] Compartilhar este post Link para o post