Vieirinha Publicado 4 Maio 2008 Também queria entrar. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 não recebi nada...não é carregar em "new messages" ? Ya, Eu tinha te mandado uma mensagem a dizer para ires a find a job e meteres o teu CV para eu te poder contratar. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 Ya, Eu tinha te mandado uma mensagem a dizer para ires a find a job e meteres o teu CV para eu te poder contratar. ès o Diogo Sena? Já recebi... EDIT: eu acho que aceitei... Como é que eu sei se ja tenho emprego? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 ès o Diogo Sena? Já recebi... Sim sou Tens a certeza que já aceitaste, é que eu continou com 0 trabalhadores. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 Também queria entrar. [email protected] Convite a caminho Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 4 Maio 2008 This invitation is not valid. Please check the last one received. If you encounter any problems please contact us. enviem outro convite sff Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 This invitation is not valid. Please check the last one received. If you encounter any problems please contact us. enviem outro convite sff [email protected] Que estranho... Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 4 Maio 2008 Ya, Eu tinha te mandado uma mensagem a dizer para ires a find a job e meteres o teu CV para eu te poder contratar. já pus o meu CV Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 Sim sou Tens a certeza que já aceitaste, é que eu continou com 0 trabalhadores. Dear Diogo Sena, Nunocspinto has accepted your job proposal! Now Nunocspinto is an employee in your company! EDIT: Portugal em 10º :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 4 Maio 2008 inacio145 Preciso de emprego... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 Dear Diogo Sena, Nunocspinto has accepted your job proposal! Now Nunocspinto is an employee in your company! EDIT: Portugal em 10º :portugal1: Estranho, não aparece nada. Vê lá se consegues trabalhar ? inacio145 Preciso de emprego... Vou te enviar uma proposta. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 4 Maio 2008 Já recebi a mensagem se_nao :grin: Agora falta propores-me o emprego... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 Estranho, não aparece nada. Vê lá se consegues trabalhar ? Não... Inda tenho aquela história de fazer o CV... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 Eu vou te mandar uma nova proposta para ver se dá. Muda o teu CV para requested salary 9, para ver se eu te oferecer 10 talvez dê. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 4 Maio 2008 Também gostava de participar no jogo. [email protected] obrigado. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 Eu vou te mandar uma nova proposta para ver se dá. Muda o teu CV para requested salary 9, para ver se eu te oferecer 10 talvez dê. Eu até tinha 5, mas mudei para 9 EDIT: Mudado! Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 Mandei-te uma nova proposta, vê lá se agora já dá. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 Mandei-te uma nova proposta, vê lá se agora já dá. Vamos lá ver... Aceitei Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 Vamos lá ver... Aceitei Possa, nao consigo!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 Vamos lá ver... Aceitei Aceitaste a proposta errada, era de outra empresa. ------ Evolution, faz aquilo do CV outra vez porque eu ainda não te consigo propor trabalho. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 Aceitaste a proposta errada, era de outra empresa. Eu acho que aceitei sempre as tuas e continuo desempregado. Adiciona-me ao MSN: [email protected] Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 4 Maio 2008 Qual é o teu nick ? Para eu te enviar a proposta de trabalho. Isacson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2008 [email protected] alguém me pode mandar um convite? gostava de experimentar :) Compartilhar este post Link para o post