GF6 Publicado 12 Agosto 2013 Não sabia, mas existe algum criado? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Agosto 2013 Infelizmente, sim (criado na secção errada mas sim) E-Republik Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Agosto 2013 Mais um à procura de medalhas. Vai trabalhar, sff. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 12 Agosto 2013 Infelizmente, sim (criado na secção errada mas sim) E-Republik Não sabia, mas podem apagar se quiserem então, visto que a aderência não deverá ser grande. Eu criei porque não vi nenhum sendo que esta é a secção correta mas obrigado Mais um à procura de medalhas. Vai trabalhar, sff. Por acaso não quero a medalha, estou a recrutar por causa do partido :) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Agosto 2013 Infelizmente, sim (criado na secção errada mas sim) E-Republik não foi criado na secção errada, os mods é que não moveram o tópico quando foi criada nessa secção nova Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 12 Agosto 2013 Obrigado, já está enquadrado agora :) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Agosto 2013 Não sabia, mas podem apagar se quiserem então, visto que a aderência não deverá ser grande. Eu criei porque não vi nenhum sendo que esta é a secção correta mas obrigado Por acaso não quero a medalha, estou a recrutar por causa do partido :) Ainda pior. Medeiros v2 :) Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 9 Setembro 2013 Atenção perigo de vício se acederes a este link eRepublik Este é um jogo gratuito onde podes ser um cidadão Portugês que luta pelo seu país, ser um jornalista, ser economista e politico. Vem ajudar-nos a lutar contra Espanha que nos invadiu o território! Além disso tem uma forte componente social que é o melhor do jogo onde podes comunicar facilmente com pessoas de muitas nacionalidades e torna-se bastante interessante. Contactos: Pede apoio ao pessoal do Partido Revolucionário e da Unidade Militar União Revolucionária Diverte-te =) --------------- Aqui volto eu, mas agora não é para o partido é para o país :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Novembro 2013 Um colega meu anda coladao nisto. Parece que ja temos umas regioes de espanha :lol: Mas nao vou voltar a jogar Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Isto é normal evoluir de nível assim tão fácil? Em dez minutos evolui 14 níveis. Editado 15 Novembro 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Novembro 2013 Um colega meu anda coladao nisto. Parece que ja temos umas regioes de espanha :lol: Mas nao vou voltar a jogar Tesão de mijo, os espanhóis já estão a recuperar, quer-me parecer. Isto é normal evoluir de nível assim tão fácil? Em dez minutos evolui 14 níveis. No inicio sim mas não é bom evoluíres tantos níveis, treina e trabalha só, para te manteres o máximo tempo possível na div 1 Compartilhar este post Link para o post