Einstein Publicado 6 Julho 2011 Ja agora como é que entro para essas FAP e isso?:c Tens de preencher um Formulário, eu depois, meto-te isto aqui. Btw, cuidado, agora sou o Ministro do Desenvolvimento Social :D Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Julho 2011 Obrigado e parabéns einstein :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Agosto 2011 Dudes, não deixem isto morrer :| Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2011 Dudes, não deixem isto morrer :| Vou lá todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Xarpas Publicado 1 Setembro 2011 Também lá estou todos os dias!! é o vicio do momento é em casa no pc é no trabalho no iphone lollllllllll Sempre que tenho um tempinho entro ;) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Setembro 2011 Também lá estou todos os dias!! é o vicio do momento é em casa no pc é no trabalho no iphone lollllllllll Sempre que tenho um tempinho entro ;) Qual é o teu nick la Xarpas? Btw, pro mes que vem devo ser Vice Presidente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 1 Setembro 2011 Registei-me ontem e nao percebo nada disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2011 Qual é o teu nick la Xarpas? Btw, pro mes que vem devo ser Vice Presidente :carinhoso: Digo te já que devo de sair das FAP eles f*deram me 10 de ouro fdx Compartilhar este post Link para o post
Xarpas Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Qual é o teu nick la Xarpas? Btw, pro mes que vem devo ser Vice Presidente :carinhoso: é o mesmo "Xarpas" Manda friend request ;) Vice Presidente?!?! Grande moral!!! Isso é que é!!!! Digo te já que devo de sair das FAP eles f*deram me 10 de ouro fdx Como assim?! Editado 2 Setembro 2011 por Xarpas Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Setembro 2011 é o mesmo "Xarpas" Manda friend request ;) Vice Presidente?!?! Grande moral!!! Isso é que é!!!! Como assim?! Por cada 30 dias de trabalho seguido recebes 5 de ouro e eles interroperam me esses 30 dias por 2x Pois eles deixavam encher a storage e com aquilo cheio não podia trabalhar Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 2 Setembro 2011 Por cada 30 dias de trabalho seguido recebes 5 de ouro e eles interroperam me esses 30 dias por 2x Pois eles deixavam encher a storage e com aquilo cheio não podia trabalhar Trabalhar numa das tuas fabricas também conta para os 30 dias da medalha, podias ter feito isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Setembro 2011 Trabalhar numa das tuas fabricas também conta para os 30 dias da medalha, podias ter feito isso. Nop trabalho todos os dias nas minhas Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 2 Setembro 2011 Nop trabalho todos os dias nas minhas Pensei que também contava isso Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Outubro 2011 Ja nao se joga disto? Eu jogo Compartilhar este post Link para o post
Xarpas Publicado 4 Novembro 2011 Tb lá ando! Alguma coisa apita!! Tenho o mesmo nick Compartilhar este post Link para o post
RPMT22 Publicado 4 Novembro 2011 Eu tmb jogo ! com o mesmo nick.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Novembro 2011 Eu Jogo...Aliás, sou Vice Presidente ;) Xarpas, queres um conselho? Baza das FARP :> Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Novembro 2011 Eu Jogo...Aliás, sou Vice Presidente ;) Xarpas, queres um conselho? Baza das FARP :> Einstein :roll: ´ Ao menos não fazias esses jogos aqui não é?? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Novembro 2011 Eu ainda jogo mas agora só vou lá uma vez por dia para trabalhar e vender os meu produtos e nada mais. Agora com a universidade e tal tenho pouco tempo para isto mas chega para estar a ganhar bom dinheiro e a evoluir as minhas fabricas Compartilhar este post Link para o post
Xarpas Publicado 9 Novembro 2011 (editado) Einstein :roll: ´ Ao menos não fazias esses jogos aqui não é?? Não há problema :) Eu Jogo...Aliás, sou Vice Presidente ;) Xarpas, queres um conselho? Baza das FARP :> Do partido deles já bazei.. :) Das FARP, ainda fico por lá por ser vantajoso para mim... ;) Mas sinceramente não conheço as outras MU para falar se realmente tenho beneficio em ficar. Cumprimentos!! Editado 9 Novembro 2011 por Xarpas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Novembro 2011 Einstein :roll: ´ Ao menos não fazias esses jogos aqui não é?? Jogos? Quais Jogos? btw, curtiste do artigo? :p Xarpas, aparece + no IRC,e junta-te ás FAP. As FARP não dão dist nenhuma, dão 5 armas, ou coisa que se lhe valha, isso não serve de nada. Nas FAP, recebes uma dist completa, com foods e armas, consoanto o teu town center e as tuas ff's Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Novembro 2011 Jogos? Quais Jogos? btw, curtiste do artigo? :p Xarpas, aparece + no IRC,e junta-te ás FAP. As FARP não dão dist nenhuma, dão 5 armas, ou coisa que se lhe valha, isso não serve de nada. Nas FAP, recebes uma dist completa, com foods e armas, consoanto o teu town center e as tuas ff's -.- Mas qual artigo? O "Quem Anda À Chuva Molha-se"? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Novembro 2011 -.- Mas qual artigo? O "Quem Anda À Chuva Molha-se"? Não, aquele que eu fiz mesmo antes das eleições. Compartilhar este post Link para o post