Einstein Publicado 21 Maio 2011 Comecei a jogar isto hoje. Podem-me dizer alguma coisa para fazer, tipo ajudar Portugal num conflito e tal EDIT: que partido me devo juntar? e que jornais subscrever? Tens PM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Maio 2011 Einstein vai-te candidatar novamente pelo M.L.D. ao congresso? Apessar de estar no M.L.D., recebi uma mensagem do randy90, presidente do Partido do Povo, para me candidatar ao congresso pelo Norte. Ele é meu colega das FARP e é ele que trata das missões, daí ele me conhecer pois apareço todos os dias para as missões, mas fiquei um bocado admirado ele vir-me pedir isso a mim, logo eu que estava noutro partido. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Maio 2011 Isso dos congressos não percebo nada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Maio 2011 Isso dos congressos não percebo nada :medinho: O Congresso equivale ao que é o parlamento na vida real. Todos os meses há eleições para o congresso e cada partido pode candidatar 5 membros por cada região do país para as eleições do congresso (cada candidatura custa 2 Gold). No dia de votação todos os membros de partidos poderão votar numa pessoa para o congresso, dependendo da região de país onde se encontre. Por exemplo, se eu estiver no Norte apenas poderei votar numa pessoa para o congresso que se tenha candidatado pelo norte. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Maio 2011 Mas para ter sucesso nessa candidatura convem ser um membro activo nas questoes do país certo? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 22 Maio 2011 (editado) Mas para ter sucesso nessa candidatura convem ser um membro activo nas questoes do país certo? Normalmente é o líder do partido que escolhe os candidatos ao congresso, ele vê quem são os mais ativos no jogo. Eu ainda me acho um bocado "verde" para ir para o congresso, ainda não estou bem dentro da política do jogo, mas o randy90 convidou-me por ser um membro activo nas FARP, ele sabe que apareço lá para todas as missões e acho que é isso que me levou a ele me convidar para ser candidato. Cada candidato a congressista para apresentar a sua candidatura tem que pagar 2 Gold, não sabia disto, mas acho que quando os candidatos são escolhidos pelo presidente do partido é o próprio partido a pagar esse gold. Pelo menos assim espero, neste momento não tenho gold nenhum, mas o Einstein é que está mais dentro deste assunto. Einstein quando passares por aqui gostava que falasses algo acerca do congresso, como é isso afinal? Já vi um artigo bem interessante, dá para que os "novatos" neste assunto percebam melhor o que é ser um congressista, vou procurar o artigo e já o coloco aqui EDIT: Aqui está: http://www.erepublik.com/en/article/di-aacute-rio-de-um-congressista-1776797/1/20 Editado 22 Maio 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Maio 2011 Eu vou andar só a lutar que é melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 22 Maio 2011 Eu vou andar só a lutar que é melhor :mrgreen: Antes também só fazia isso. Quando comecei a jogar em 2008, só lutava e trabalhava, mas depois acabei por deixar o jogo quando estava em nível 20, perdi o interesse no jogo. Este ano voltei a pegar nisto e agora já comprei algumas empresas e entrei para uma força militar, assim o jogo dá-me mais pica e na pertencendo a uma unidade militar podemos conhecer novas pessoas no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Maio 2011 (editado) No Congresso, podes apresentar propostas referentes a Doações, Impostos, Taxas, NE's e MPP's. Basicamente,o Congresso tem todo o Poder sobre ePortugal ( Se bem que o Gang domina ePortugal). Padaviro, Por favor, já era altura de saires das FARP, porque não vais antes para as FAP? Era bem melhor do que andar ali com o Medeiros. Quanto a quem escolhe, sim normalmente é o PP que escolhe, mas também podes falar com ele, e ele depois diz qualquer coisa se aceita ou não a tua candidatura. E não, não é preciso 2 de gold pra se candidatar ao Congresso. 2 de gold é pra se candidatar a PP. BTW, vais recusar a proposta, certo Kisliy? E é do tipo, também me acho mais experiente na Politica, porque actualmente trabalho com o Gov, o que faz ter uma perspectiva bastante diferente do que um eCivil Editado 23 Maio 2011 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Maio 2011 Lol não faz nada falta gold para se candidatar ao congresso eu é que estava a fazer isso mal, obrigado pela explicação Einstein. Quanto à candidatura vou mesmo com isto para a frente, o randy90 tem sido fixe comigo e como ele me pediu não vou recusar, o mais certo é não entrar no congresso, ainda não tenho muita gente conhecida no jogo e sei bem que isto não lá vai por ideais ou promessas mas sim por conhecidos e amigos. Mesmo assim já apresentei a minha candidatura. Eu já estive nas FAP, no tempo do CMJP, mas saí para realizar um projeto, esse projeto acabou quando fomos conquistados por Espanha e agora sem querer entrei para as FARP e estou a gostar daquilo, para já não vejo razoes para de lá sair, mas fica a saber que estava no M.L.D. e simpatizo muito com o partido. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Maio 2011 Lol não faz nada falta gold para se candidatar ao congresso eu é que estava a fazer isso mal, obrigado pela explicação Einstein. Quanto à candidatura vou mesmo com isto para a frente, o randy90 tem sido fixe comigo e como ele me pediu não vou recusar, o mais certo é não entrar no congresso, ainda não tenho muita gente conhecida no jogo e sei bem que isto não lá vai por ideais ou promessas mas sim por conhecidos e amigos. Mesmo assim já apresentei a minha candidatura. Eu já estive nas FAP, no tempo do CMJP, mas saí para realizar um projeto, esse projeto acabou quando fomos conquistados por Espanha e agora sem querer entrei para as FARP e estou a gostar daquilo, para já não vejo razoes para de lá sair, mas fica a saber que estava no M.L.D. e simpatizo muito com o partido. Só te estou a avisar, que andares com o Helder Medeiros a carregar-te as costas, não te irá trazer boa reputação. E se queres saber, sim, tu vais ser eleito, depois se quiseres logo te explico porque digo isto. :mrgreen: BTW, amanhã, votem Einstein, por um ePortugal mais experiente! Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 24 Maio 2011 (editado) Quem és InGame Frank? B. Kostadinov Tal como o Kisliy, também estou nas FARP e sou candidato ao congresso no Alentejo pelo partido do povo. Editado 24 Maio 2011 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Maio 2011 Acho muito mal quando partidos baseados no troll, como o PDP ou como o Partido do Povo ( este mais um partido de clones ) ou o Falange autoritaria, tem oportunidade de apresentar candidatos e partidos trabalhadores com o Partido Democratico e o MLD, não os podem apresentar, mas enfim, é o ePais em que vivemos. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 24 Maio 2011 Acho muito mal quando partidos baseados no troll, como o PDP ou como o Partido do Povo ( este mais um partido de clones ) ou o Falange autoritaria, tem oportunidade de apresentar candidatos e partidos trabalhadores com o Partido Democratico e o MLD, não os podem apresentar, mas enfim, é o ePais em que vivemos. Num artigo que cheguei a publicar falei comente o actual ambiente político português dentro do jogo, atualmente não se vê nenhum partido fiel à sua orientação. Não se distinguem partido de esquerda ou direita e por vezes nem se entende bem o que cada partido defende ou deixa de defender. Vivemos numa política de trollices onde nada a sério e por vezes nem se distingue o real do troll. O artigo em questão é este: http://www.erepublik.com/en/article/afinal-que-partidos-s-o-estes--1762749/1/20 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Maio 2011 Num artigo que cheguei a publicar falei comente o actual ambiente político português dentro do jogo, atualmente não se vê nenhum partido fiel à sua orientação. Não se distinguem partido de esquerda ou direita e por vezes nem se entende bem o que cada partido defende ou deixa de defender. Vivemos numa política de trollices onde nada a sério e por vezes nem se distingue o real do troll. O artigo em questão é este: http://www.erepublik.com/en/article/afinal-que-partidos-s-o-estes--1762749/1/20 Isso é muito fake, e como o Psychosis diz no teu Artigo, há partidos Esforçados. E Neste caso, os que eu acho que trabalham mais pela comunidade( sendo que há 3 partidos que trabalham pela comunidade , o MFP também o faz) 2 deles irão ficar de fora,o que so mostra o ePortugal em que vivemos. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 24 Maio 2011 Isso é muito fake, e como o Psychosis diz no teu Artigo, há partidos Esforçados. E Neste caso, os que eu acho que trabalham mais pela comunidade( sendo que há 3 partidos que trabalham pela comunidade , o MFP também o faz) 2 deles irão ficar de fora,o que so mostra o ePortugal em que vivemos. Sim ideias têm. Os partidos apresentam ideias, algo que vão fazer se ganharem as eleições, mas isso que vão fazer não tem a ver com a orientação. Quase que a orientação que um partido tem e as ideias que proponham estejam em polos opostos. A FARP apresentou as suas ideias, mal eu sabia o que eles apoiavam. Aceitei a candidatura ao congresso por ser o randy90 a pedir-me e vou para a frente com esta candidatura, mas não concordo com grande parte do plano que a FARP apresentou. Hoje haverá uma reunião e vou falar lá sobre isso, aquela ideia de aumentar o salário mínimo para 40pte é algo irrisória. Também não gosto da ideia de fechar o comercio aos estrangeiros aumentando o import tax. Se estas medidas continuarem não vejo futuro no Partido no Povo indo outra vez para o M.L.D. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Maio 2011 Mais alguém daqui se candidatou ao congresso este mês? Neste momento estou em 6º lugar com 10 votos e em 2º na região onde me candidatei. Einstein não vejo nenhum membro do M.L.D. nas candidaturas ao congresso o que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Maio 2011 Mais alguém daqui se candidatou ao congresso este mês? Neste momento estou em 6º lugar com 10 votos e em 2º na região onde me candidatei. Einstein não vejo nenhum membro do M.L.D. nas candidaturas ao congresso o que aconteceu? So os 5 maiores partidos podem apresentar candidatos. No ultimo dia passamo de 5º maior para 7º e ultimo. Enfim, é triste. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Maio 2011 So os 5 maiores partidos podem apresentar candidatos. No ultimo dia passamo de 5º maior para 7º e ultimo. Enfim, é triste. Não sabia disso. Então deve ser por causa disso que o pessoal da FARP está divido em 2 partidos, uns estão no partido do povo outros estão no partido death rider. Neste ultimo o presidente é o Hélder Medeiros e no primeiro o presidente é o Randy90. Achei um bocado esquisito quando eu fui ao randy90 dizer que arranjava um tipo que veio da Inglaterra para Portugal para votar em mim, o randy disse que eu já tinha votos suficientes e se o podia convencer a votar noutro. Por mim tudo bem, mas quando ele disse para votar num tipo que estava no partido do Hélder Medeiros eu estranhei, mas no final ele lá mudou e antes escolheu um tipo do partido do povo para ganhar esse voto. Esse tipo é português mas estava a viver nos UK e apresentou candidatura lá no partido dele mas foi rejeitada, então falou comigo e pediu-me ticket para vir para cá e disse que votava em mim Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Maio 2011 Não sabia disso. Então deve ser por causa disso que o pessoal da FARP está divido em 2 partidos, uns estão no partido do povo outros estão no partido death rider. Neste ultimo o presidente é o Hélder Medeiros e no primeiro o presidente é o Randy90. Achei um bocado esquisito quando eu fui ao randy90 dizer que arranjava um tipo que veio da Inglaterra para Portugal para votar em mim, o randy disse que eu já tinha votos suficientes e se o podia convencer a votar noutro. Por mim tudo bem, mas quando ele disse para votar num tipo que estava no partido do Hélder Medeiros eu estranhei, mas no final ele lá mudou e antes escolheu um tipo do partido do povo para ganhar esse voto. Esse tipo é português mas estava a viver nos UK e apresentou candidatura lá no partido dele mas foi rejeitada, então falou comigo e pediu-me ticket para vir para cá e disse que votava em mim E a culpa é desse Medeiros. Eu não sei o que tu queres mesmo retirar dessa estranha relação com ele mas pronto. A eVida é tua, tu lá tens os teus motivos. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Maio 2011 E a culpa é desse Medeiros. Eu não sei o que tu queres mesmo retirar dessa estranha relação com ele mas pronto. A eVida é tua, tu lá tens os teus motivos. Eu com ele não falo muito, nem é ele que faz as distribuições na FARP. Não sei o porquê mas já recebi 15 votos. Não vejo o meu efuturo passar pelo Partido do Povo, mas até receber um convite melhor ou até alguém de lá me chatear eu vou ficar por lá. É pena o que aconteceu com o M.L.D., mas espero que para as próximas eleições do congresso já estejam dentro dos 5 primeiros e já consigam levar alguns membros ao congresso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Maio 2011 Alguém pode me emprestar 30 armas sff? É só para a missão Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 26 Maio 2011 Alguém pode me emprestar 30 armas sff? É só para a missão A mim o randy90 arranjou-me, tenta falar com ele e diz que és meu amigo que ele talvez que arranje. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Maio 2011 Já estou numa lista pro governo pra este mês :celebracao: :mrgreen: E Fui convidado por duas, parece que estou a ficar conhecido :D Compartilhar este post Link para o post