Joaninha Publicado 11 Outubro 2009 Ainda alguem joga? :mrgreen: Ultimamente tenho jogado com o meu primo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 11 Outubro 2009 Eu nem conhecia o jogo... mas neste momento não estou muito virado para bilhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Outubro 2009 eu jogo.. alguem para jogar agora? Compartilhar este post Link para o post
jomi09 Publicado 16 Fevereiro 2011 quem quiser jogar.... avise... lol Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Maio 2011 E um torneio disto? Isso é que era xD Compartilhar este post Link para o post
jomi09 Publicado 3 Julho 2011 A selecção portuguesa está na final do campeonato do mundo de snooker 2011. Derrotamos o brasil, e agora segue-se a arabia saudita ou o chile. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Julho 2011 Alguém quer jogar? Eu quero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Julho 2011 E fazer um campeonato disto aqui entre membros do cmpt? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Julho 2011 E fazer um campeonato disto aqui entre membros do cmpt? eu curtia :D Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Julho 2011 eu curtia :D Se o pessoal quiser e ouver pessoas suficientes Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 10 Agosto 2011 Ja jogo isto á 5 anos, desisti á 1 mês porque já não me dava pica, sai orgulhoso pela nossa selecção que foi campeã do mundo, dou-me muito bem com todos eles. O meu irmão está na melhor equipa de Portugal . Eu ja organizei, foi torneios não campeonatos se quiserem ;) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Setembro 2011 Ja jogo isto á 5 anos, desisti á 1 mês porque já não me dava pica, sai orgulhoso pela nossa selecção que foi campeã do mundo, dou-me muito bem com todos eles. O meu irmão está na melhor equipa de Portugal . Eu ja organizei, foi torneios não campeonatos se quiserem ;) Quem é o teu irmão? Que equipa? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Setembro 2011 não jogo a um tempo, tou no nivel 120 acho. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 16 Setembro 2011 Estou no PT-3, sou o PauloSCP. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 16 Setembro 2011 Quem é o teu irmão? Que equipa? Pantera GT4. GT4. Melhor team tuga. Foram campeoes nacionais, e no ano passado foram campeoes europeus. Compartilhar este post Link para o post