Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
momifc

[Táctica] - copero y peleador

Publicações recomendadas

A idéia desta táctica foi originalmente postada em um outro fórum, eu apenas peguei essa táctica e mudei algumas coisas.Venho aki para disponibilizá-la =]

Ela consiste em 3 zagueiros q nunca vão ao ataque, além de terem 2 M C a trabalharem a bola com o MA C e com os extremos, e 2 atacantes que caem nas costas da defesa e participam ativamente na marcação pressão na saída de bola. Esta é a idéia principal, pressionar a defesa adversária quando ela está com a bola, forçando ela a se desfazer rapidamente da bola.

Truque:Nos escanteios ofensivos o goleiro subirá para cabeçear. E isto da grande resultado, apesar de correr o risco de tomar um gol num contra ataque o vosso goleiro faz muitos gols, as vezes chega até a ser o goleador da equipe.Portanto ao virem q o goleiro está indo ao ataque, deixem q vá :wink:

DESENHO TÁCTICO:

coperoypeleadorxe0.th.jpg

Jogadores com alta resistência e potência física costumam se dar bem nesta táctica. Convém ter também atacantes com pouca agressividade para não levarem muitos cartões :cartaovermelho: . É fundamental ter bons jogadores com REMATES LONGE maior que 15 :-k

Segue aki o link pra download. Comentem os resultados que obtiverem =)

http://rapidshare.com/files/125076718/cope..._2011_.tac.html

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Benfica, estou agora a jogar contra o Sporting no meu primeiro jogo ao serviço do Benfica, e de repente o Moreira marca golo!

EDIT:

Acabei agora o jogo, ganhei 1-0 com o golo do Moreira, e isto deu-me a Supertaça, estou a gostar muito da táctica

1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Também marquei um golo com o Moreira ao SCP, hoje. Ele subiu num canto (no inicio do jogo comigo a ganhar) e eu espantado e a pensar que ainda ia sofrer golo. Ao primeiro poste ele marca golo

Compartilhar este post

Link para o post

tava agora a meio de um jogo e mudei para esta tactica... imediatamente a seguir... :p o meu GR marcou...LOLOLOL ps: defensivamente é frakinha...

Compartilhar este post

Link para o post

então, não cheguei a adoptar a tua táctica inteira, mas como não conseguia marcar em cantos, resolvi adoptar a tua formação de cantos (com umas modificações referentes a minha táctica)

e já deu-me resultados.

stojkovicar2.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito fã, de só jogar com 3 defesas, mas vou exprimentar para ver quais os meus resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti esta táctica agora. O meu guarda-redes (Gomes - PSV) marcou 4 golos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Em qual é que á o bug dos cantos? é óbvio que é o 8.0.2

Explica lá isso, que bug é esse dos cantos? jogo com a patch 8.0.2 e nunca reparei em nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Explica lá isso, que bug é esse dos cantos? jogo com a patch 8.0.2 e nunca reparei em nada...

Mandas o que marca o canto a mandar para o 1º poste ou para a area de 6 jardas, nas instruções individuais, no teu defesa central que tem melhor cabeceamento, caso tenhas posto 1º poste, ai pões desviar ao 1º poste, caso tenhas posto area de 6 jardas, é saltar com o gk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...