Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blequi

[Tática] Só coquinho

Publicações recomendadas

Bem, aqui estou para vos trazer uma tática

Sou iniciante neste tópico e neste jogo, fiquei afastado desde o cm4

Estava a procura de uma tática que conseguisse se sair bem no campeonato italiano com a Roma (ao meu ver por ser uma equipe + - grande de nome, mas mediocre de plantel) e também no Espanhol.

Baixei várias destas táticas (neste fórum) e coloquei todas com a Roma, não deu jeito com nenhuma, daí resolvi, eu mesmo, arregassar as mangas e criar algo bom.

Criei a tática que denominei "Só coquinho".

Ela é uma tática robusta, que preza pela velocidade dos contra-ataques, posse de bola no meio campo e bolas enfiadas nas costas da defesa adversária.

Bem, ao meu ver, uma tática é boa se ela reflete títulos.

Títulos que eu considero memorárveis::

Consegui ganhar a Supertaça da Itália por 2 vezes, o italiano por 2 vezes com a Roma ( a primeira temporada só comprei Morais - Vasco da Gama)

Migrei para a Espanha, joguei com o R. Madrid, apesar de não querer testar a tática no R.Madrid pelo seu plantel extremamente forte assim o fiz para ver o que conseguiria lá

Na primeira temporada consegui ganhar apenas a Supertaça Espanhola,o Camp. Espanhol (por um azar não ganhei a Taça do Rei)

A Segunda temporada foi ótima, conquistei tudo, Supertaça Espanhola, Camp. Espanhol, Taça do Rei, Liga dos Campeões.

Não testei na Inglaterra, mas penso ainda em testá-la no Liverpool. Isso pode ficar à cargo de vocês.

Esqueci de fazer screenshots com a Roma, pois nem pensava ainda em colocar esta tática para download

Aqui vai o screen da confiança do R. Madrid

imagemcpiaom3.gif

Por fim, descreverei como utilizar esta tática:

É "quase obrigatório" o uso de ATACANTES VELOZES ( velocidade 16+), sem isso axo que a tática não funciona bem, um jogador completo que jogue na posição MAC (de preferencia use um MA/AC) e outro de qualidade na que corre para a MDC (de preferencia MDC).

É de suma importância, em jogos de clássicos ou quando o time vai mal, prestar atenção nos zagueiros, eles acabaram comigo contra o Valência quando eu estava para ganhar a Liga dos Campeões com a Roma.

Em fim, axo que é só isso, o resto vocês olham as instruções individuais e colocam os jogadores nas posições certas.

Dica: Um ataque Sergio Agüero, Saviola e MAC Rafael Sóbis é imparavel. Os jogadores MA/AC são fantásticos.

Download: http://rapidshare.com/files/132680697/4-3-..._2010_.rar.html

Outra coisa, esta tática axo que é na versao original, sem patchs de atualização.

Façam as mudanças que axarem cabíveis na tática e gozem do prazer de dar "Bom jogo" à sua equipe.

Se possível também, respondam dizendo se gostaram ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete screenshot's e melhora o aspecto visual do tópico já agora escreve-me táctica a homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...