Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Para começar não está mal. O Rovapera vai subir rapidamente no ranking embora tenha problemas com o serviço. Vai ser um fartote de duplas faltas. Aconselho-te a investires todos os pontos de experiência em melhorar o serviço. O Canesa teria umas óptimas características se tivesse 16 anos. Daria cartas nos juniores. Acho que, se puderes ainda inscrevê-lo em juniores será o melhor que fazes. Se ele já tiver que ir para os torneios de séniores tens que apostar nos amadores. Penso que terá uma evolução mais difícil. ============================ Stryker, esse Katka vai dar-te já bons resultados. Não tarda nada está no Top 200. O Brumley pode fazer carreira nos juniores. Mas vai perder muitos jogos nos primeiros tempos... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Já inscrevi o meu australiano para um torneio na semana 18, em relva (o melhor terreno dele), num Future. Vamos lá ver como se sai. :) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 8 Agosto 2008 Gostava de saber onde se marca os torneios, ainda não percebi lol. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Gostava de saber onde se marca os torneios, ainda não percebi lol. Vais ao calendário, seleccionas o torneio e inscreves os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 8 Agosto 2008 Dá para acompanhar o resultado em directo? Ou só se sabe o resultado final? ;) Descartes, dispenso o mexicano e contrato um jogador mais jovem? ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Vou-me inscrever. É um browser game? Tipo posso entrar no mesmo torneio que vocês? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Dá para acompanhar o resultado em directo? Ou só se sabe o resultado final? ;) Descartes, dispenso o mexicano e contrato um jogador mais jovem? ;) Dá para acompanhar em directo. Vais a "Minha Info" e cá em baixo, tem Jogos no Activo e, se os jogos começarem dentro de 15 minutos, aparecem lá os minutos que faltam, ou então aparece "Jogando", clicas lá e vai aparecer no canto superior direito o resultado em directo. ;) BL: Sim, às duas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 8 Agosto 2008 Só dá para treinar Técnica, Serviço e Pares ? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 O que achas Descartes, fiz alguma má compra? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Gostava de saber onde se marca os torneios, ainda não percebi lol. Menu "Calendário". Depois, em cima, tens ligações para "Torneios de Topo", "Challengers", "Futures", "Juniores" e "Amadores". Seleccionas a categoria que te interessa e escolhes o(s) torneios. Ao clicares em cada torneio surge-te a lista de jogadores já inscritos. Por baixo do nome dos teus jogadores tens 3 botões que podes seleccionar: "Singulares", "Pares" e "Ambos". Basta carregar no botão que te interessa e o jogador fica inscrito para esse torneio. Dá para acompanhar o resultado em directo? Ou só se sabe o resultado final? ;) Descartes, dispenso o mexicano e contrato um jogador mais jovem? ;) Dá para acompanhar em directo. Clicas no link que aparece a seguir ao(s) jogo(s) que pretendes ver e o jogo surge-te no canto superior direito. Esse link diz "Jogando" se o jogo estiver a decorrer, dá uma contagem decrescente para o tempo que falta se o jogo ainda não se tiver iniciado ou dá-te o resultado final se o jogo já terminou. Neste caso podes ver as estatísticas do encontro. Não dispenses ainda. Deixa-o, pelo menos, "pagar" aquilo que custou. Vai-te entretendo com ele nos juniores que até pode ser que ele tenha bons resultados. Está com 18 anos, é dos mais velhos, deve conseguir fazer coisas engraçadas. Quando te fartares dele, por exemplo, na transição para os séniores logo o dispensas. Até porque contratar um jogador com 14 ou 15 anos só faz sentido se pensarmos a longo prazo. Nos primeiros tempos serão derrotas umas atrás das outras e isso pode ser desmotivante. Só dá para treinar Técnica, Serviço e Pares ? Sim. O Talento, a Mentalidade e a Vantagem em jogar em casa são fixos. A Força, a Velocidade e a Resistência vão evoluindo conforme a idade dos jogadores. O que achas Descartes, fiz alguma má compra? Boas compras! :fixe: Estive de olho no Pelloutier. Mas encontrei o Soukup com melhor serviço. Tens de treiná-lo nessa componente. Quanto ao Lechner cheguei a fazer vários amigáveis com ele. Era o melhor dos jogadores livres com 16 anos. Eu realmente achei estranho que ele deixou de estar disponível para amigáveis... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Acabei de criar o clube CMPT. Para que este clube fique activo é necessário que dois de vocês adiram ao clube e coloquem no campo respectivo o seguinte código: CXU3H Depois disso feito ficaremos os 3 como membros fundadores e teremos competências para aprovar novos membros e para organizar torneios internos. Cheguem-se à frente. Olhem que eu tive de deixar o clube Tugazzzz que está no 5º lugar do ranking dos clubes.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 8 Agosto 2008 Acabei de criar o clube CMPT. Para que este clube fique activo é necessário que dois de vocês adiram ao clube e coloquem no campo respectivo o seguinte código: CXU3H Depois disso feito ficaremos os 3 como membros fundadores e teremos competências para aprovar novos membros e para organizar torneios internos. Cheguem-se à frente. Olhem que eu tive de deixar o clube Tugazzzz que está no 5º lugar do ranking dos clubes.. :lol: Um já fui eu. Nick : Zen Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Bynum, esse Stritter é óptimo! Parabéns. A única chatice é o terreno preferido dele. Pior só se fosse relva. Há menos torneios... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 Descartes, o puto tem futuro não é? A avaliar pelo talento... Que achas das compras? Dei 60 e poucos pelo puto, e 90 e poucos(acho) pelo outro. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Aceitem-me :) __________________________ Meus torneios: Amadores: Pamplona A - Semana 19 Arkhangelsk A - Semana 18 Futures: Macedonia F3 - Semana 20 Juniores: Osaka - Semana 20 Istanbul - Semana 19 Waco - Semana 18 Alguem está nalgum destes? Descartes, deve-se inscrever jogadores em mais de um torneio numa semana? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Registei-me agora. Contratei: Arnoud Bichot Gregory Pourchet Como os increvo? Não percebo nada... É um pouco confuso! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2008 Aqui estão os meus craques: Foram boas opções Descartes? :p Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 Aceitem-me :) __________________________ Alguem está nalgum destes? Descartes, deve-se inscrever jogadores em mais de um torneio numa semana? Inscrevi o meu no mesmo torneio que o teu da semana 18. Quando sabemos os resultados? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Os meus são estes: Que achas Descartes? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Orfspell também tou na Waco :). submundo, vê os primeiros posts do Descartes. Li-os e percebi, :). Onde são os treinos btw? Já encontrei. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 8 Agosto 2008 O meu uruguaio foi inscrito no Torneio de Dortmund e é 1º cabça de série. :D PS: Obrigado pelo esclarecimento. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Pessoal Metam aí os torneios em que entram na semana 18. Pa ver se nos encontramos. Meus torneios: Amadores: Pamplona A - Semana 19 Arkhangelsk A - Semana 18 Futures: Macedonia F3 - Semana 20 Juniores: Osaka - Semana 20 Istanbul - Semana 19 Waco - Semana 18 Descartes, devemos inscrever jogadores em 2 torneio na mesma semana? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Peço a um dos fundadores do clube que me aceite. :D Para já, tenho um inscrito neste: Semana 18 United States F24 USA Relva E outro neste: Semana 18 Arkhangelsk A (10º cabeça-de-série) Compartilhar este post Link para o post