Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Se eu estou a participar num torneio não é aconselhável fazer amigáveis, certo? Não, por causa da fadiga ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Hock perdeu no 1º set mas ganhou no 2º por 6-2. Vamos ver como corre o 3º e decisivo. Eu disse que ia ser bem complicado Desc . . . Edit - Perdeu o 1º 6-2, ganhou o 2º 6-2 e o terceiro ganhou 6-4. Grande recuperação Hock, dá-lhes :) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 Não, por causa da fadiga ;) Obrigado ;) Já agora, 3 torneios por semana para cada tenista está bom? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 tive a ver o teu jogo johni. Ganhaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 tive a ver o teu jogo johni. Ganhaste :mrgreen: Foi interessante :mrgreen: Agora tou fdd, vou jogar contra um que é bem bom no serviço, que é o ponto fraco do Hock. Não sei se me safo, ainda por cima, o gajo é o 3º cabeça de série :medinho: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 em amigaveis contra tenistas sem treinadores, ganhei ao andre alcacovan, nº 488 (ja foi 34º) por 2/6 6/4 6/3 e contra o vallalpando, nº 68 (ex 4º) perdi por 6/2 6/7 (5-7) 1/6 Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 10 Agosto 2008 Esse andre alcova era ex meu, eu pensei que tava com bug e dispensei-o, fiz mal, ganhou-me ao actual 6/0-6/0 Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 eu sei, efoi graças a esse 6/0 6/0 que eu marquie um amigavel contra ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Se eu estou a participar num torneio não é aconselhável fazer amigáveis, certo? Certo. Hock perdeu no 1º set mas ganhou no 2º por 6-2. Vamos ver como corre o 3º e decisivo. Eu disse que ia ser bem complicado Desc . . . Edit - Perdeu o 1º 6-2, ganhou o 2º 6-2 e o terceiro ganhou 6-4. Grande recuperação Hock, dá-lhes :) E afinal foi o Amorese quem saltou fora. Fiquei pelos quartos de final. Agora espero que ganhes o torneio. :wink: O Soukup também se ficou pelas meias na Nova Zelândia. Ainda vou a Inglaterra na próxima semana todo estoirado e depois deve ser o adeus aos Futures. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 gostava de saber se alguem esta interessado em ter o Yue (430º do ranking de pares, o melhor do clube cmpt) para parceiro em torneios de pares, pelo menos para o torneio CMPT Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Eu estou doudou. Convida o Turkaly para ser teu par ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 ok, vou convidar agora. Dizme só se o turkaly vai entrar em algum torneio de pares na semana 29 Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 10 Agosto 2008 Inscritos os meus 2 tenistas nos Torneios CMPT. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 gostava de saber se alguem esta interessado em ter o Yue (430º do ranking de pares, o melhor do clube cmpt) para parceiro em torneios de pares, pelo menos para o torneio CMPT Eu estou, não sei é se tu estás interessado em ter o meu Miguens como par :lol: EDIT: esquece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 ok, vou convidar agora. Dizme só se o turkaly vai entrar em algum torneio de pares na semana 29 Não, só na 30. Mas eu posso desmarcar essa inscrição e inscrevemos os dois em conjunto num torneio de pares na semana antes do CMPT Cup para treinar ;) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Agosto 2008 alguem quer amigavel com o meu chenevix? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 e johni tens de increver o turkaly no torneio cmpt em pares Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 e johni tens de increver o turkaly no torneio cmpt em pares lol já fiz isso, logo depois de aceitar o teu convite . . . Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 Não, só na 30. Mas eu posso desmarcar essa inscrição e inscrevemos os dois em conjunto num torneio de pares na semana antes do CMPT Cup para treinar ;) ok slovak republic f7 e Latvia f2, que são os que ja tou inscrito e tambem queria um par para o meu junior Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 Alguém quer amigável? Se sim convidem o meu Fernando Miguens ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 ok slovak republic f7 e Latvia f2, que são os que ja tou inscrito e tambem queria um par para o meu junior Não vás a nenhum desses torneios, inscreve-te no Norway f4, que é em terreno duro, o mesmo da próxima Taça CMPT. E só podes participar em um torneio por semana ;) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Agosto 2008 convidei o teu jogador carolas Compartilhar este post Link para o post