Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[tactica] Mars Attack

Publicações recomendadas

Boa noite..

Venho aqui para apresentar uma tactica que foi criada não por mim mas sim por um primo meu e que lhe deu excelentes resultados no Barcelona. Ele não frequenta o forum e pouco joga FM, mas construiu esta tactica baseada na tactica actual do Barcelona, mas com algumas caracteristicas pessoais. Como não frequenta o forum pediu-me para colocar para download para receber feedbacks doutras pessoas, para tambem saber o que acham que deve e pode melhorar.

Esquema táctico

semttuloki2.jpg

1ª temporada

semttulo1tn6.jpg

Resumo da 2ª epoca até ao momento

semttulo2qu1.jpg

Classificação média até ao momento

semttulo3fw1.jpg

Como podem observar, foi uma tactica na qual obteve excelentes resultados, é bastante ofensiva, pelo que poderão sofrer alguns golos, mas irão marcar o dobro ou triplo ou até o quadruplo.

Aqui fica a tactica para download e como tal o meu primo fica a espera de comentários.

http://rapidshare.com/files/140094779/Mars..._2007_.tac.html

Um abraço

PS: É preciso ter um pouco de paciência, ao inicio a tactica não resulta tão bem devido ao intrusamento.

Dicas: Façam muitos amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
já experimentastes nalgum clube pequeno

Nunca experimentei nem o meu primo porque ele ta aqui na kinha casa de férias e fez a tactica á menos de 1 semana. Mas experimenta e depois diz o que achas.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Parece uma tactica um bocado exagerada para o ataque :S

Qts golos sofres-te?!

Em epoca e meia marquei no total 267 golos e sofri 76 o que dá 191 de diferença. Que te parece mal ou bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Samir, utiliza a TAG [Tactica] no titulo do topico.

Obrigado.

Boa sorte para a tactica do teu "primo"

Esta feita Sir.

desculpa foi por esquecimento.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uns sete jogos pelo crystal palace tive 3 derrotas, 2 empates e 2 vitorias sofri em media 1.9 golos por jogo e marquei 1.2golos por jogo, vendo estes resultados podias adaptar essa tactica para clubes mais pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz uns sete jogos pelo crystal palace tive 3 derrotas, 2 empates e 2 vitorias sofri em media 1.9 golos por jogo e marquei 1.2golos por jogo, vendo estes resultados podias adaptar essa tactica para clubes mais pequenos.

O meu primo diz que essa tactica tem muitas coisas quase no maximo para ofensividade e como é obvio não dará para equipas pequenas, mas existem situações como baixar essa mentalidade liberdade pressao entre outras adquando a equipas mais pequenas poderá ser feita uma boa adaptação.

Obrigao por testares. Tenta numa grande já agora

Compartilhar este post

Link para o post

vou primeiro tentar ajustar a tactica paa o crystal palace e depois experimento num grande

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...