Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dppinhal

[Tactica] 3-5-2 Mortífera

Publicações recomendadas

MAFs o k apontaste eram praticamente quase todas as lacunas da versao original...

A nova versão, postada hj, a nível de cantos ofensivamente ta mais afinado e em termos defensivos, sofro golos que até enjoa... pus um reforço no 1º poste k é o sitio onde sofro mais...

Testem a nova actualização:... tá no bom caminho...

Portem-se

Compartilhar este post

Link para o post

boas tardes.

ja testei a nova versao e continuo a axar que a defesa dos cantos continua algo desafinada, mas ao contrario de ti eu sofro muitos golos é ao 2º poste ou entao mesmo no centro da area.

Quanto aos ataques que referi pelas alas a defesa está um pouco melhor mas continuo a dizer os alas poderiam ajudar um pouco mais a defesa.

Mas agora tambem posso dizer que ja comprovei que a tactica como está quando utilizada em equipas grandes é autenticamente demolidora, mas em equipas mais fracas n é muito aconselhavel porque ja a experimentei no trofense e pronto... nunca desci mas tambem nunca fui alem do 9ºposto, com o martimo a mesma coisa, porque pelo que me apercebi a tactica tem alta necessidade de um gr de grande qualidade e de 3 defesas tambem muito bons, mas ao mesmo tempo rapidos.

Agora de uma coisa posso afirmar a tactica é uma das melhores e que mais prazer me da utilizar porque tal como os muitos adeptos de futebol nos gostamos é de ver futebol de ataque onde haja muitos golos... mas onde se sofra poucos :p.

abraço e espero que continues a editar tacticas tao boas quanto esta.

ps. é so para avisar que nao ta a dar para tirar a nova actualização diz que foi removida pelo servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho que continua bastante permeavel.

De resto esta bastante boa

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho uma das melhores do jogo,n que diz respeito a media de golos por jogo,eu até n tenho mtos golos sofridos...

com o inter tenho 17/2;;;;braga 29/10 em 8 jogos...

estou tb com o ourense na 2b1 e ai sim tenho mtos golos sofridos mas é normal com a equipa q tenhho n espero milagres

continua o bom trabalho,o q reparo q podes melhorar é aproveitar bem as bolas paradas pois acho que é o handicap desta tactica,quando se ataca e a defender.

nao consigo sacar u ultima versao...parece n estar desponivel o link....

obrigado e cumpts p tds os viciados

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor tatica e a segunda a que foi agora melhorada nao curto gosto mais da que fizerm na 2 que postaram aqui ganho tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...