Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fRmd!

[Táctica] 3-4-1-2

Publicações recomendadas

Olá pessoal! Este é o meu primeiro post, mas já há algum tempo que sigo o fórum, de uma maneira intermitente, mas tenho seguido. Andei horas em busca de uma táctica que resultasse comigo (Patch 8.0.2), saquei e testei mais de 20 tácticas mas nenhuma era regular. Já há uns dias que ando a procurar uma que resultasse bem. Acho que hoje a encontrei, não neste fórum, não foi "feita" por mim, mas num fórum estrangeiro, e como resultou comigo, divulgo-a para que a possam testar também. Estou a jogar com o Benfica na época 08/09.

Disposição em campo:

tcticaac5.jpg

Instruções à equipa:

instequipayj8.jpg

Resultados a partir do "uso" da táctica:

calendriods1.jpg

O 3-3 com o Sporting em casa acho perfeitamente "normal" já que no update que estou a usar, e o meu obrigado a quem teve tanto trabalho para o fazer!, o Sporting está GALÁCTICO!, e não querendo estar a arranjar desculpas, estava a jogar à pressa para fazer este post.

Experimentem, e digam qualquer coisa, comigo tem resultado... a única coisa que alterei foram as instruções aos meus avançados, já que têm os dois um bom remate de longe, e consequentemente dei-lhes indicação para "atirar a matar"!

Download!

Abraço

Mais uma coisa, centrais com cabeceamento entre 18/20 são bastante úteis nos cantos...

Compartilhar este post

Link para o post
vou experimentar parexe ser boa resultados incriveis

foste ao forum da SI?

Nop, Neoseeker Forum... não sei se posso fazer "pub" ou não, se não puder avisem que apago o post.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
qual é o update que está s a usar já agora?

[FM08 | 8.0.2] FM'Summer 08/09 Update - Versão Final

A questão que referi no fim do meu post, acerca dos centrais com bons valores de cabeceamento, resultam nisto... Jogador: Arturo Vidal

centraley6.jpg

Um central com valores que mais faz lembrar um ponta de lança... a questão dos cantos está muito bem trabalhada nesta táctica, mérito para quem a fez, que não consegui descobrir quem foi, estava num post com um "apanhado" de tácticas. Costumo por norma investir neste central, é sempre um valor seguro, mas não imaginava a veia goleadora que ele tinha! Tenho este Arturo Vidal (Bayer Leverkusen) o Luisão, o Carlos Garcia (Almería) e o Eduardo (Botafogo).

Um abraço

Nota: Não consigo perceber porque é que o orelhas me vendeu o David Luiz no fim da primeira época sem me perguntar nada, e agora vende-me o DíMaria assim do nada a meio da época... parece que já estava a adivinhar e "mandei vir" o Giovani dos Santos e o Podolsky, o último disse que estava aliviado por sair do Bayern lol...

Compartilhar este post

Link para o post

No seguimento do 1º post, tenho continuado a usar sempre a mesma táctica, quer em casa quer fora, as únicas equipas "grandes" que apanhei, foram o Lyon, 2 empates, Sporting e Porto. Agora segue-se a Lazio nos oitavos de final e outras virão, espero eu! Ficam os resultados:

calendrio1yi7.jpg

Estou praticamente convencido a nível Nacional, vamos ver nas competições Europeias como me safo.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tactica ja andou aqui no forum ...

Edit : Ups, afinal nao -.-, a disposiçao tactica é parecida mas nao.

Edit 2 :mrgreen: : A tactica parece boa, ofensivamente sim, defensivamente comete muitos erros.

4 Jogos : 14 golos marcados, 6 sofridos

Compartilhar este post

Link para o post
Essa tactica ja andou aqui no forum ...

Edit : Ups, afinal nao -.-, a disposiçao tactica é parecida mas nao.

Edit 2 :mrgreen: : A tactica parece boa, ofensivamente sim, defensivamente comete muitos erros.

4 Jogos : 14 golos marcados, 6 sofridos

Pode ter a ver com os defesas que "tens/usaste", posso ser eu que tenho tido sorte, pode ter a ver com a habituação ao esquema táctico, não sei. Mas 6 golos em 4 jogos parece-me muito.

Defensivamente tenho jogado regularmente com:

defesaja0.jpg

E em relação a golos não tenho sofrido muitos:

golosmm9.jpg

Não querendo mentir, julgo ter cerca de 33 jogos com esta táctica, sempre em casa e fora, Campeonato, Taça, Taça da Liga e Champions.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais boas tardes :smilie_cmpt:

so tenho 2 perguntinhas :D

primeira: os teus medios alas ME/MD a subir para a posicao de numero 10, devem ser MADC/MAEC ou podem ser uns extremos de raiz MAE/MAD??

e segunda: essa tactica funciona bem com o 8.0.0??

agradeço desde já.

asssim k chegar a casa experimento, e ja digo qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post
antes de mais boas tardes :smilie_cmpt:

so tenho 2 perguntinhas :D

primeira: os teus medios alas ME/MD a subir para a posicao de numero 10, devem ser MADC/MAEC ou podem ser uns extremos de raiz MAE/MAD??

e segunda: essa tactica funciona bem com o 8.0.0??

agradeço desde já.

asssim k chegar a casa experimento, e ja digo qualquer coisa

Eu usava o Di Maria e o Reyes quando comecei a usar a táctica, algumas vezes o Aimar na esquerda, era o que tinha. Mas mesmo agora, que vou para a 3ª época, continuo a não fazer distinção entre MAE/D e MA EC/DC, mas de certeza que se forem MA EC/DC rendem mais, posso testar isso. Quanto ao patch, eu uso o 8.0.2 e não testei em mais nenhum.

Nota: Tinha dito anteriormente que no que diz respeito ao campeonato estava satisfeito, fica o resultado da final da Champions, época 08/09:

Formações:

formaesclqd9.jpg

Resultado/Estatísticas:

resultadoclmi4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Eu usava o Di Maria e o Reyes quando comecei a usar a táctica, algumas vezes o Aimar na esquerda, era o que tinha. Mas mesmo agora, que vou para a 3ª época, continuo a não fazer distinção entre MAE/D e MA EC/DC, mas de certeza que se forem MA EC/DC rendem mais, posso testar isso. Quanto ao patch, eu uso o 8.0.2 e não testei em mais nenhum.

Nota: Tinha dito anteriormente que no que diz respeito ao campeonato estava satisfeito, fica o resultado da final da Champions, época 08/09:

Formações:

formaesclqd9.jpg

Resultado/Estatísticas:

resultadoclmi4.jpg

com o slb ate a minha avó ganha campeonatos com o sporting tentei e não da, muitas derrotas e empates para ganhar o que for

suseso so ai .

da ums retoques a defesa 4 defesas talves porque o mal ta na defesa .

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo usar uma muito semelhante, a "3-4-1-2__tweaked_(R._Madrid,_Nov_2009)". Funciona bem no Milan, é quase imbativel, mas no Benfica, principalmente nos jogos fora, é sempre um ai jesus para fazer um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem aí a intromissão, mas neste fm2008 tácticas de 3 centrais só mesmo em grandes equipas. Parece-me dificil fazer render uma táctica dessas num clube mais pequeno. Já tentei várias vezes, sem sucesso. No entanto não quer dizer que não seja possível. A AI do jogo a certo ponto explora demasiado bem o espaço nas laterais, e das duas uma, ou os centrais são muito bons, ou a casa vai abaixo...

Boa sorte rapazes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...