Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Argus

Rally, Grupo B

Publicações recomendadas

ta mas é calado o toivonem moreu num gropo b depois da etapa de portugal em 1986 por iso ta mas é calado nao fales do que nao sabes!

Eu sei do que estou a falar, se calhar não o disse foi de maneira a todos entenderem, eu queria dizer que o último grande problema que aconteceu antes dos grupo B acabarem foi o acidente do Joaquim Santos no Rali de Portugal de '86. Claro que os carros não acabaram mal esse acidente aconteceu, acabaram no final dessa temporada

Compartilhar este post

Link para o post
ta mas é calado o toivonem moreu num gropo b depois da etapa de portugal em 1986 por iso ta mas é calado nao fales do que nao sabes!

Toivonen morreu na Corsega em 86', não em Portugal.

E quanto aos erros, tem atenção como escreves porque já foste avisado e nem por isso mudas. Um bocado de respeito pelos outros users do forum fica-te bem.

Compartilhar este post

Link para o post
vala nao deixem o topico morrer

O criador do tópico é o user principal a ter que incentivar os outros users a visitarem e a comentarem sobre o assunto em debate, no entanto, em 3 dias somente eu e mais 1 ou 2 users é que colocaram imagens e vídeo e texto.

Este tópico para mim morreu. E a culpa é tua e ainda não colocaste texto, imagens ou vídeos. Andas a espera que os outros façam por ti ?

Compartilhar este post

Link para o post

O criador do tópico é o user principal a ter que incentivar os outros users a visitarem e a comentarem sobre o assunto em debate, no entanto, em 3 dias somente eu e mais 1 ou 2 users é que colocaram imagens e vídeo e texto.

Este tópico para mim morreu. E a culpa é tua e ainda não colocaste texto, imagens ou vídeos. Andas a espera que os outros façam por ti ?

Meter vídeos que todos os seguidores já viram é mau podiamos era, por exemplo, meter cada user a escolher um carro de grupo b e faziam-se tipo os pilotos que o conduziram, as vitorias que obteve, as especificações do carro, etc ...

Compartilhar este post

Link para o post

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=0IiANJ5EZMc&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=0IiANJ5EZMc&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

1986 ultimo ano do gropo b acidente em lagoa azul

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Gandas malucos

Compartilhar este post

Link para o post

type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

o meu gropo b preferido!

Compartilhar este post

Link para o post

no youtube:

rallymadkassam (7 months ago) Show Hide

0 Poor comment Good comment

Marked as spam

Reply | Spam

joostii88 are you sure the in-car footage is from portugal?? It looks alot like in the in car footage from the San Remo rally

Josti88 (7 months ago) Show Hide

Marked as spam

Reply

It's from the 1985 Portuguese Rally, I'm sure. It's close to the famous "Fafe" jump, if I'm correct.

The onboard in original status, clearly shows the "Rally Vinho Porto" sticker on the bonnet.

acho fantástico como há pessoas que até sabem que o mítico salto do rally de Portugal é em Fafe...

tenho saudades disto!

Compartilhar este post

Link para o post
acho fantástico como há pessoas que até sabem que o mítico salto do rally de Portugal é em Fafe...

tenho saudades disto!

Oh isso qualquer um sabe desde que acompanhe minimamente rally. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

andram ai atraz a falar de motoun por iso desidi por este video!|

Compartilhar este post

Link para o post

The End of Group B

RS200 Crash

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=xJh65-doSQ0&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=xJh65-doSQ0&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Compartilhar este post

Link para o post
Oh isso qualquer um sabe desde que acompanhe minimamente rally. :wink:

acho isso mentira

um amigo meu não sabia quem era a michele mouton

ainda outro dia no pregoafundo.com vinha uma foto muito boa

era o público num rally qualquer com uma faixa a dizer: tragam de volta o rally de portugal para o norte

no meu intender nunca de cá devia ter saído!

Compartilhar este post

Link para o post
acho isso mentira

um amigo meu não sabia quem era a michele mouton

ainda outro dia no pregoafundo.com vinha uma foto muito boa

era o público num rally qualquer com uma faixa a dizer: tragam de volta o rally de portugal para o norte

no meu intender nunca de cá devia ter saído!

Podes crer, foi aqui que teve os seus momentos altos. Agr vêm os do Sul ficar-nos com os louros :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu porque tinha de sair, era impossível realizar um rali para uma prova de cariz mundial na zona onde se realizava antigamente, não só pela falta de fundos, como também pela falta de acessos bons e rápidos a todas as zonas de interesse do rali

Compartilhar este post

Link para o post
Saiu porque tinha de sair, era impossível realizar um rali para uma prova de cariz mundial na zona onde se realizava antigamente, não só pela falta de fundos, como também pela falta de acessos bons e rápidos a todas as zonas de interesse do rali

Nao sei de onde és mas bons acessos sao os que nao faltam ca para cima. Fundos tb nao sao problema, pois no Norte tb estamos interessados no rally.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Porto ou Braga a pagar o Rali, para não receberem nada que tenha a haver com a prova? Ou então pagam para terem o parque de assistência, que fica a 100-200km dos troços? Uma coisa é ter bons acessos aos troços e parques de assistência em cidades com dinheiro suficiente para pagarem para receberem o rali e que esteja perto dos troços, outra cosia é ter as condições todas para receber um rali mas estar a mais de 100km da zona onde se quer realizar os troços. No Algarve há tudo, dinheiro, bons acessos, bons troços(ainda que os de fafe, arganil, etc sejam melhores), bom parque de assitência, bom clima, muitos turistas com muito dinheiro para gastar, em coisas que ninguém quer saber(mas que são as coisas que acabam por dar o lucro), e no Norte não há cidade/zona que reúna todas estas condições...

É triste mas é a verdade, os ralis vão para onde se ganha dinheiro, e não para onde se dá mais espectáculo, na F1 é a mesma coisa, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ser o Porto ou Braga a pagar o Rali, para não receberem nada que tenha a haver com a prova? Ou então pagam para terem o parque de assistência, que fica a 100-200km dos troços? Uma coisa é ter bons acessos aos troços e parques de assistência em cidades com dinheiro suficiente para pagarem para receberem o rali e que esteja perto dos troços, outra cosia é ter as condições todas para receber um rali mas estar a mais de 100km da zona onde se quer realizar os troços. No Algarve há tudo, dinheiro, bons acessos, bons troços(ainda que os de fafe, arganil, etc sejam melhores), bom parque de assitência, bom clima, muitos turistas com muito dinheiro para gastar, em coisas que ninguém quer saber(mas que são as coisas que acabam por dar o lucro), e no Norte não há cidade/zona que reúna todas estas condições...

É triste mas é a verdade, os ralis vão para onde se ganha dinheiro, e não para onde se dá mais espectáculo, na F1 é a mesma coisa, infelizmente

Infelizmente tenho que concordar contigo. É uma pena que o Norte só sirva para mandar dinheiro para a capital e dar tanto ao país, sendo este investido no Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao concordo pora e simplesmente por um motiv que paso a citar: ARGANIL TEM RODO PERTO DOS TROSOS ATE DEMASIADO PERTO!!!! ESE ERA UM DOS PROBLEMAS!!!! SO FALTA hoteis so temos um e é de quatro estrelas! E o raly de portugal de 2013 sera realizado com trosos em arganil(dois) um em lousada um ou dois em fafe acho eu e o resto entre coimbra e porto nao sobe nem desce mais (informasao tirada de fonte nao ofisial)

A e o caps foi so para chamar a atensao!

A e so para ke se saiba nos ja emfiamos 57 asistensias que é muito em 1kilometro de estrada so com uma faixa de rodagem!! Igualem la isto!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao concordo pora e simplesmente por um motiv que paso a citar: ARGANIL TEM RODO PERTO DOS TROSOS ATE DEMASIADO PERTO!!!! ESE ERA UM DOS PROBLEMAS!!!! SO FALTA hoteis so temos um e é de quatro estrelas! E o raly de portugal de 2013 sera realizado com trosos em arganil(dois) um em lousada um ou dois em fafe acho eu e o resto entre coimbra e porto nao sobe nem desce mais (informasao tirada de fonte nao ofisial)

A e o caps foi so para chamar a atensao!

A e so para ke se saiba nos ja emfiamos 57 asistensias que é muito em 1kilometro de estrada so com uma faixa de rodagem!! Igualem la isto!

Foi as únicas coisas que entendi do teu post, e não percebo como é que dás isso como argumento, mas ok, fica lá com a tua opinião

Compartilhar este post

Link para o post
Foi as únicas coisas que entendi do teu post, e não percebo como é que dás isso como argumento, mas ok, fica lá com a tua opinião

Espero que isto ajude:

Pora = Porra

Motiv = Motivo

Paso = Passo

Rodo = Não faço a mínima

Trosos = Troços

Ese = Esse

Raly = Rally

Informasão = Informação

Ofisial = Oficial

Ke = Que

Emfiamos = Enfiamos

Asistensias = Assistências

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...