Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Boa Tarde a tds....

Ando á procura de um bom extremo direito para o guimarães...(de preferencia que n seja mt caro)

:smilie_cmpt:

estas disposto a pagar 2M por um ? Se estiveres compra o Zambelli.. Mas que grande jogador, esse.. Compras-lo por 2M apenas..

Compartilhar este post

Link para o post
Boas..

Preciso de um atacante matador para o ajax..

Não queria gastar mais de 10M € ..

Obrigado..

Laurito

Lewandowski

Cardozo

Pavel Pogrebnyak

Foti

Boa Tarde a tds....

Ando á procura de um bom extremo direito para o guimarães...(de preferencia que n seja mt caro)

Belaid

Dia

Todorov

Pedro Leon

Ignacio Piatti

Krivets

El Mohammady

Namouchi

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de bons jogadores para todas as posiçoes..

A minha equipa é o Braga..

Tenho um orçamento muito baixo, portanto o preço dos jogadores nao pode ser muito alto..

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de bons jogadores para todas as posiçoes..

A minha equipa é o Braga..

Tenho um orçamento muito baixo, portanto o preço dos jogadores nao pode ser muito alto..

Obrigado

se nao tas pensando ficar apenas no podio na 1º epoca nem precisas mexer na equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal preciso de Defesa direito de grande qualidade para ser titular no sporting.

Orçamento:6 milhões.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal preciso de Defesa direito de grande qualidade para ser titular no sporting.

cumps

Miguel Torres

Cassani

Ansaldi

Eboue

El Mohammady

Zambelli

Barboianu

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite people! tou no inicio da 2 epoca com o Porto e o Real fez me uma proposta ao Christian Rodriguez de 25milhoes! E bom negocio nao e? Quem e que acham que devo arranjar pa substitui lo? ainda tenho o lisandro , hulk, aquino , um puto que e o boudebouz(vai pa emprestimo ) e vou contratar o wijnaldum agora. Acham que adapto o hulk ,aquino,lisandro ou mesmo o wijnaldum a extremo esquerdo ou compro um novo? O aquino e muito novo ainda sera que devia empresta lo por uma epoca?

Desculpem la o excesso de perguntas mas sao muitas hipoteses em cima da mesa :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal alguem me sabe dizer quem é melhor?

O Ansaldi ou o Anyukov?

cumps

Para mim o Ansaldi

Boa noite people! tou no inicio da 2 epoca com o Porto e o Real fez me uma proposta ao Christian Rodriguez de 25milhoes! E bom negocio nao e? Quem e que acham que devo arranjar pa substitui lo? ainda tenho o lisandro , hulk, aquino , um puto que e o boudebouz(vai pa emprestimo ) e vou contratar o wijnaldum agora. Acham que adapto o hulk ,aquino,lisandro ou mesmo o wijnaldum a extremo esquerdo ou compro um novo? O aquino e muito novo ainda sera que devia empresta lo por uma epoca?

Desculpem la o excesso de perguntas mas sao muitas hipoteses em cima da mesa :confuso:

Pergunta o que quiseres quando quiseres sem tens dúvidas convém dissipá-las

Tive o Aquino no Benfica não me desiludiu gostei era suplente do Di Maria. Eu costumo sempre de deixar em aberto 2/3 lugares na equipa para jovens com valor que possam ir aparecendo aqui e acolá por exemplo agora estou a treinar o Lyon e estou a fazer uma pequena revolução na equipa e apostei por exemplo em John Fleck tem apenas 16 anos e Grenier tem 17 anos e até agora não me têm desiludido muito pelo contrário! Claro não são titulares nem muitas vezes suplentes mas vão tento as suas oportunidades.

Deixo-te algumas possíveis soluções (presumindo que vais ficar rico com essa venda):

Zhirkov

Guardado

Torbinskyi

Modric

Mata

Alexis Sanchez

Albin

Diego Buonanotte

Carlos Vela

Compartilhar este post

Link para o post

*Percebo o que dizes... mas se eu empresta los a uma equipa mais fraca eles jogam sempre e da me a parecer que evoluem bem. nao? ja tive a ver os jogadores... e assim eu queria rentabilizar o melhor possivel esse dinheiro pq do orçamento resta me 13 milhoes e quero ir buscar o wijnaldum . Com estes 25Milhoes queria tb ir buscar o sakho(DC)para fazer dupla com o Bruno Alves(suplentes - Cahais, Rafael Foster) pq o rolando anda me a desiludir um bocado e deve me render alguma guita. Ah! E o chelsea e o man utd andam em cima do helton ... lol tenho que ir buscar o asenjo tb. Sao 10M. Ou seja, Sakho 12M(nao aceitam menos) + 2.5M do asenjo ( 7,5M pelo Helton) + Wijnaldum 9M = 24M . E eu tenho 37Milhoes (orçamento + rodriguez) . Fico com 13 M . Achas que da? E que nao sei se havia de adaptar pq tou com muitos PL.

Basicamente, eu tambem gosto de ter jovens de valor muito novos mas quero lhes dar alguma experiencia primeiro para depois irem para o meu 11. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
*Percebo o que dizes... mas se eu empresta los a uma equipa mais fraca eles jogam sempre e da me a parecer que evoluem bem. nao? ja tive a ver os jogadores... e assim eu queria rentabilizar o melhor possivel esse dinheiro pq do orçamento resta me 13 milhoes e quero ir buscar o wijnaldum . Com estes 25Milhoes queria tb ir buscar o sakho(DC)para fazer dupla com o Bruno Alves(suplentes - Cahais, Rafael Foster) pq o rolando anda me a desiludir um bocado e deve me render alguma guita. Ah! E o chelsea e o man utd andam em cima do helton ... lol tenho que ir buscar o asenjo tb. Sao 10M. Ou seja, Sakho 12M(nao aceitam menos) + 2.5M do asenjo ( 7,5M pelo Helton) + Wijnaldum 9M = 24M . E eu tenho 37Milhoes (orçamento + rodriguez) . Fico com 13 M . Achas que da? E que nao sei se havia de adaptar pq tou com muitos PL.

Basicamente, eu tambem gosto de ter jovens de valor muito novos mas quero lhes dar alguma experiencia primeiro para depois irem para o meu 11. :celebracao:

Eu raramente empresto jogadores tipo não temos garantias que eles irão jogar mesmo sendo eles o melhor jogador dessa equipa mais fraca! Com esses 13 milhões consegues(e ficas muito bem servido):

Torbinskyi

Diego Buonanotte

Albin - clausula de recisão 9milhões

Vela - consegui-o por 12 milhões uma vez

Marquinhos - Palmeiras - lembrei-me deste agora

Alex - Internacional

Alex Teixeira - Vasco da Gama

Mas não perdes nada em fazeres isso que estavas adaptar um dos teus PL o Hulk e o Lisandro adaptam-se bem a extremos

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks entao.. Vou tentar trazer um desses, talvez o vela. Diz me so mais uma coisa... Conheces o william massari que ta logo no inicio no porto? achas que o hei de contratar ou arranjo outro?defesa esquerdo... O Cissokho e bom pa titular ou hei de me aventurar a vende lo e a ir buscar outro?

E a ultima pergunta.lol

Compartilhar este post

Link para o post
Thanks entao.. Vou tentar trazer um desses, talvez o vela. Diz me so mais uma coisa... Conheces o william massari que ta logo no inicio no porto? achas que o hei de contratar ou arranjo outro?defesa esquerdo... O Cissokho e bom pa titular ou hei de me aventurar a vende lo e a ir buscar outro?

E a ultima pergunta.lol

não parece ser mauzito esse mas nunca o fui buscar quando preciso de um jovem po lado esquerdo vou buscar o Mattock

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, precisava de jogadores para o Fc Utrech da Holanda, primeira epoca a custo de zero pois a direcçao nao me deu dinheiro para transferencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo trazer o vela nem o guardado pa extremo esquerdo po porto no inicio da 2 epoca. Tenho ate 20 e poucos milhoes pa gastar. Quero um que seja melhor que o rodriguez se possivel de topo!

Compartilhar este post

Link para o post
Nao consigo trazer o vela nem o guardado pa extremo esquerdo po porto no inicio da 2 epoca. Tenho ate 20 e poucos milhoes pa gastar. Quero um que seja melhor que o rodriguez se possivel de topo!

tenta o di maria

reyes

mata

Compartilhar este post

Link para o post

o mata nao consigo trazer por 20 e tal milhoes... olha e o vukcevic? fiz lhe proposta e ele ficou descontente com o treinador por nao poder negociar . por quanto achas que consigo o di maria? vale a pena mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

fui buscar o vukcevic .... o ac milan ja andava de olho nele. Espero que seja boa contrataçao!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.. Acabei de vender o Toure no Arsenal e estou a precisar de alguem para o seu lugar..

Não queria gastar mais de 15M..

Um defesa que seja novo e com potencial, mas que renda ja na primeira época..

Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.. Acabei de vender o Toure no Arsenal e estou a precisar de alguem para o seu lugar..

Não queria gastar mais de 15M..

Um defesa que seja novo e com potencial, mas que renda ja na primeira época..

Obrigado..

Zapata

Felipe

Gonzalo Rodriguez

Leo

Miranda

Kacar

Chygrynskyi

Compartilhar este post

Link para o post
estas disposto a pagar 2M por um ? Se estiveres compra o Zambelli.. Mas que grande jogador, esse.. Compras-lo por 2M apenas..

Se esses 2M valerem apena dou....

Laurito

Lewandowski

Cardozo

Pavel Pogrebnyak

Foti

Belaid

Dia

Todorov

Pedro Leon

Ignacio Piatti

Krivets

El Mohammady

Namouchi

Ok bgd, vou ver qual o melhor e + barato xD :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

cumps

boas, tens ai o Abel que é bom Defesa direito mas podes contratar o Paulo Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
boas, tens ai o Abel que é bom Defesa direito mas podes contratar o Paulo Ferreira

Paulo ferreira rejeita sempre , tou no scp , e ele rejeita me sempre :S

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal, precisava de jogadores para o Fc Utrech da Holanda, primeira epoca a custo de zero pois a direcçao nao me deu dinheiro para transferencias.

tens aqui uma lista de jogadores livres patch 9.3 e tens mais nesta secção

jogadores baratos e ou livres -> http://www.cmportugal.com/index.php?showto...90541&st=30

GR

Grandel

Kolin'ko

Adjei

Yannick - quem não se lembra dele hehehe

Zilic

Aceval

Westerveld

DC

Helguera

Roque Junior

Lequi

Bugaev

Booth

DD

Diatta

Trabelsi

Rogerio

Gavilan

DE

Babayaro

Ian Harte

Voboril

Polvoyvyi

Assemoassa

MC

Gerard

Smertin

Fabio Baiano

Appiah

Rouviere

Smertin

Celades

ED

Fiore

Varela

EE

Mauricio

Cesar

Rodrigo Fabri

Daniel Bilos

Emil Martinez

PL

Shirko

Fadiga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...