Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Se tens qualquer dúvida na contratação de jogadores para a tua equipa e quiseres saber a opinião de alguns experts do FM, coloca-a aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Se tens qualquer dúvida na contratação de jogadores para a tua equipa e quiseres saber a opinião de alguns experts do FM, coloca-a aqui. ;)

gostava de saber bons jogadores para a II divisao

Compartilhar este post

Link para o post
gostava de saber bons jogadores para a II divisao

isso. para o tirsense, sem dinheiro para contratações. preciso de trincos e laterais e extremos esquerdos

Compartilhar este post

Link para o post
isso. para o tirsense, sem dinheiro para contratações. preciso de trincos e laterais e extremos esquerdos

Comprem o Nuno Mata do Sesimbra, o Armindo do Montijo e o experiente Quim Ribeiro do Canelas Gaia.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de encontra um DD para o Benfica visto que o Maxi não me convence (no FM) gostava de um rápido até aos 5M€ por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava de encontra um DD para o Benfica visto que o Maxi não me convence (no FM) gostava de um rápido até aos 5M€ por favor.

Tenta o Miguel Lopes do Rio Ave, está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zebina da Juve está listado e tem boas caracteristicas, é assim pro velho... mas deve desenrascar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro ate esse valor continuas a ter o famoso Marvin Angulo Borbon , relativamente barato, com atributos bastante atractivos e bastante novo

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Lopes do Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de um Bom MAD para o Benfica, até 6M ...

Obrigado

Epá olha que eu estou a jogar com o urreta na direita e é o jogador que me estaa supreender mais pela positiva.Muito bom mm:)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Comprei o Paulo Ferreira por 1.8M DD .... Só me Falta o MAD ... Semioli a ver se vem ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Jogadores Para o Aris todas as posições. Orçamento:300m€

Vou-te recomendar duas das minhas contratações que fiz para o Braga no meu save e estão a render

Massimiliano Barrafranca de 19 anos, joga no Palermo é defesa/ala (direita, esquerda) adquiri-o por emprestimo visto custar 1,200,000, mas com um salario de 450m

Mascio de 17, joga no Cisco é medio centro, veio por apenas 55m. Este jogador já rendeu tem apenas dois jogos efectuados vindo do banco e já conta com um golo, uma assistência e uma vez melhor em campo

Compartilhar este post

Link para o post
Mascio de 17, joga no Cisco é medio centro, veio por apenas 55m. Este jogador já rendeu tem apenas dois jogos efectuados vindo do banco e já conta com um golo, uma assistência e uma vez melhor em campo

Aqui, no Hoffenheimen tem 1(1) jogos, 4 golos, 1 assistencia, 2 vezes homem do jogo. Classificação média de 8,45.

Resumindo, Mascio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Medio ala de preferencia para os dois lados, 1,5M no FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...