Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Boas pessoal, um PL para o Sporting para ser titular e marcar 20 golos por época ...se fosse possível, por 3 Milhões.. mas posso ir até aos 5M (embora quanto menos gastar melhor) :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Federico Laurito.....fica uma maquina e comprei-o por 2,5M...agora na terceira epoca em que estou oferecem me 50M por ele... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Federico Laurito.....fica uma maquina e comprei-o por 2,5M...agora na terceira epoca em que estou oferecem me 50M por ele... :)

Obrigado :wink: ....já agora, não podes pôr SS?

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar...tenho o jogo no portatil e agr tou no pc, assim que conseguir posto uma SS. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um Médio ofensivo centro para jogar titular no meu Braga, vou para a 2 epoca, o que me aconselham ?

Queria um jogador livre ou de baixo custo, ai até 1 milhao ..

Compartilhar este post

Link para o post

boas, estou com o meu benfica em janeiro da 1ª epoca e tenho uma grande duvida!!!

compro agora um medio ofensivo para servir de substituto para o aimar que se lesiona muito? ou adapto o martins e espero que o adu e o ivan santos venham na proxima epoca???

e se souberem um jogador para essa posiçao digam-me ;)

Compartilhar este post

Link para o post
http://lauritoss4.jpg w640.png[/img]

É bom jogador sem dúvida mas só agora é que vi que ele na 1ª época está emprestado, por isso só vem na outra...

Mais alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se o Jô (Man City) esta nas reservas. Se estiver deve ser fácil contratares por 4M ou 5M. E marca bastantes golos. Aqui tem 4 jogos e 5 golos (em jogos oficiais). Na pre-epoca marcava +- 2 por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Vê se o Jô (Man City) esta nas reservas. Se estiver deve ser fácil contratares por 4M ou 5M. E marca bastantes golos. Aqui tem 4 jogos e 5 golos (em jogos oficiais). Na pre-epoca marcava +- 2 por jogo.

Obrigado :wink:

Para DE quem é melhor pessoal, o Pasqual da Fiorentina ou o Molinaro da Juventus?

Compartilhar este post

Link para o post

É urgente: Podiam ajudar-me sff o reyes e suazo estao no fim de emprestimo qual é o maximo que devo pagar por eles (por cada)?

ps: se houver melhores jogadores do que eles e mais baratos para os substituir digam sff

obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

O reyes no meu, oferecia 4/5M ao Atlectico e eles aceitavam, ele é que nao queria vir. No caso do Suazo nao o comprei porque o Inter so o negociava por 15M para cima... :/

O Leonardo do Ajax

Ismael Bangoura do Dinamo Kiev

Juan Manuel Mata do Valencia

Wagner do Cruzeiro

Marquinhos do Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz esta proposta e o inter aceitou pelo suazo por 1,5 M agora + 6M em 24 meses + 3M apos ele faer 10 jogos no campeonato

falta fazer o contrato

K axam? é um bom negocio ou nao

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fiz esta proposta e o inter aceitou pelo suazo por 1,5 M agora + 6M em 24 meses + 3M apos ele faer 10 jogos no campeonato

falta fazer o contrato

Alguem podia responder é mt importante :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Axo um bocado caro para o suazo...Pagas quase 10M por um jogador com 29 anos. Sinceramente achava melhor gastares esse dinheiro noutro avançado mais novo e que te rende dinheiro no futuro.

Por exemplo, eu consegui comprar o Huntelaar por 12,5M. Tenta este negocio no teu fm. Pode ser que consigas e depois consegues vende-lo pelo dobro ou triplo do preço a que compraste.

Compartilhar este post

Link para o post

falta fazer o contrato

devias ter comprado o pandev, se ele ainda estiver no lazio tenta deve rondar os 10M

btw Medio ofensivo jovem janeiro de 2009 (1ª epoca) e barato diga-me alguns sff

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, tenho 15 M para um ponta de lança móvel, e 5/10 para um defesa direito. Quem me aconselham?

Estou no inicio da 2 época

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

tou no SCP (1 epoca, mesmo no inicio) e tenho 6,5M para transferencias.

Preciso de 1 defesa central, 2 defesas direitos, 1 defesa esqerdo, 2 extremos direitos, 1 esqerdo e 1 avançado

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
devias ter comprado o pandev, se ele ainda estiver no lazio tenta deve rondar os 10M

btw Medio ofensivo jovem janeiro de 2009 (1ª epoca) e barato diga-me alguns sff

Adam Vass do Brescia

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal, tenho 15 M para um ponta de lança móvel, e 5/10 para um defesa direito. Quem me aconselham?

Estou no inicio da 2 época

Eu no final da 2ª epoca consegui contratar o Saviola ao Real por 4M.O Ben Sahar a custo zero (ficou sem contracto). Tens uma boa opçao..o Marko Pantelic contratei ao Hertha por 5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui_k22:

Gosto bastante do keirrison, bafetimbi gomis

O opare do real madrid é um defesa direito bastante barato e rápido,o davide santon tb é um belo jovem promissor, tal como o andrea mazzarini

Compartilhar este post

Link para o post

k0br4:

opare

thiago silva

douglas costa

gabriel torje

lulinha

n'gog

cavani

davide santon

damian gimenez

joe mattock

sharkey

tenta alguns destes:

carlos vela

henry saivet

Pato

bojan

balotelli

benzema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...