RC Publicado 25 Fevereiro 2009 Depois de muito tempo uma actualizaçao: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 26 Fevereiro 2009 Fogo adoro todas as signs que tu fazes so a do Ricardo Carvalho é que saiu um pouco mal. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 26 Fevereiro 2009 és o RicardoCa? :o Não fazia ideia! Sou fã do tu no Disaine! :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Fevereiro 2009 Gosto bastante do teu "trabalho" :) os do quaresma podiam estar melhorzitos,mas mesmo assim está fixe ;) Compartilhar este post Link para o post
hcunha10 Publicado 22 Março 2009 As do cardozo e lucho altamente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Março 2009 Boas...eu gostei muito de todass...mas um aspecto a melhorar (no meu ver) é fazer com que as letras sejam mais visiveis... O que eu quero dizer é que não se consegue (em algumas) ver os nomes...de resto está fantástico PARABÉNS Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Março 2009 Estas signs são lindas. :prayer: Não me queres fazer uma sign dessas com o David Silva? Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 2 Abril 2009 Obrigado a todos :celebracao: _______________________________ v1 v2 v1 v2 v3 v1 v2 v3 v1 v2 v3 v4 v1 v2 v3 v1 v2 Collab com Dark Knight v1 v2 v3 v1 v2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2009 Curti o pormenor daquele monumento do arshavin :) Passa no meu ;) Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 10 Abril 2009 Já foram feitos há algum tempo original: http://i270.photobucket.com/albums/jj119/R.../Untitled-1.png Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 10 Abril 2009 Parabéns pelo excelente trabalho, gostei =D> Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Abril 2009 A última tá brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 12 Abril 2009 Obrigado ;) ________________________ v1 v2 v1 v2 v3 v1 v2 Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 13 Abril 2009 Parecem-me demasiado grandes as tuas sigs. Têm muito "espaço morto" aos lados, talvez se acrescentares detalhes isso fique com mais profundidade. Bom trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 16 Abril 2009 até gosto de muitas sign olha podes mandar-me o link do render do lisandro? cumps. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 7 Junho 2009 Tenho mais trabalhos aqui: http://ricardoca.deviantart.com/ Compartilhar este post Link para o post
Centralão Publicado 4 Agosto 2009 Primeiro que tudo, tens muito geito =D Adorei todas Agora queria.te pedir se me podias fazer umas dé varios aspectos com o Daniel Carriço , se não for pedir muito, Obrigado Cumpz Compartilhar este post Link para o post
Mistic™ Publicado 4 Agosto 2009 Olha quem é ele .. :D Gostei dos trabalhos, :D Compartilhar este post Link para o post