sportuinguista ferranho Publicado 29 Outubro 2008 Venho por este meio apresentarvos alguns trabalhos que eu fiz em PS e podem dizer o que acham eu não sou pro muito longe disso ;) Aqui estao: Eu sei que não estam grande coisa mas foi o que se arrajou. Opinem ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Outubro 2008 Nada mau, já agora é Gallery. Estão bons, mas acho que devias escolher outras cores. O laranja e amarelo nem sempre ficam bem. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 29 Outubro 2008 Nada mau, já agora é Gallery. Estão bons, mas acho que devias escolher outras cores. O laranja e amarelo nem sempre ficam bem. Obrigado por teres pinado pelo trabalhos ;) E quanto ás cores eu vou te dizer que uso outras mas eu não ia meter aqui banner que me pediram para faer ne? É por isso que estao ai tao poucas sign's mas espero que dentro de alguns dias meter mais umas :) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 30 Outubro 2008 Obrigado por teres pinado pelo trabalhos ;) Quem é que ele pinou? Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 30 Outubro 2008 Fogo ate parece que nunca se enganaram :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 31 Outubro 2008 Porreiros man, tenta usar efeitos malucos e coisas do genero, como fazemos nos banners ;) O da Honda ficou muito "despido". Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Novembro 2008 sportuinguista aparece aqui. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 1 Novembro 2008 Bons trabalhos, mas são trabalhos de novato ainda, mau recortado as renders e o texto e bordas são ainda de novato... Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 2 Novembro 2008 Pois eu tambem não consigo fazer mlehor mas que dizer eu acho que tenho trabalhos melhores mas não sao sign's sao banner que me pediram para fazer e isso não vou postar aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 2 Novembro 2008 Este trabalho foi postado: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 2 Novembro 2008 Trabalhos fixes! :D Só uma sugestão, não metas sempre fundos abstractos ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Novembro 2008 Errr... e tenta escrever correctamente. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 4 Novembro 2008 Banner do PES 2009 trocada por esta: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 19 Novembro 2008 APAGAR POST Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 21 Novembro 2008 Acabadinho de ser feito: Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 30 Novembro 2008 Trabalhas para isto? Não tem muita utilidade na minha opinião. Nem estão más as banners, mas porque fazes isto? Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 7 Dezembro 2008 Estas foram adicionadas: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 7 Dezembro 2008 Mais um trabalhinho: Muita falta de imaginação :( :lol: oh meu chorei a rir com esta :basofe: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 7 Dezembro 2008 :lol: oh meu chorei a rir com esta :basofe: Eu vou ja apagar isto :medinho: Compartilhar este post Link para o post