Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Karlosmpc

[Tactica] 4-2-2-2 By Karlosmpc

Publicações recomendadas

Boas pessoal, depois de algumas alterações aqui fica a táctica para todos os treinadores de FM2009...

O sector mais importante é o meio campo, por isso atenção...

E aconselho a utilizarem no lado direito um médio centro com atributos mais defensivos, e no lado esquerdo mais ofensivos...

Aqui está o link para fazer download

h**p://www.badongo.com/file/15161093

(substituir os ** por tt)

Plano Táctico

tctica.jpg

Plantel:

plantelg.jpg

P.S.: Falta o Quaresma, que quando tirei o PrtScr já tinha terminado o empréstimo. xD

Entradas

entradasj.jpg

Saídas:

sadasu.jpg

Resultados:

resultados1.jpg

resultados2.jpg

Classificação geral:

classificaogeral.jpg

Liga dos Campeões:

championsw.jpg

Depois digam o que acharam... E agradecia sugestões para melhorar a táctica... Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas estou tentado a exprimentar a tua táctica, mas antes queria-te fazer umas perguntas :

Que resultados obtiveste ? Quem é que compraste para a tua equipa ? Podias meter um SS da táctica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas estou tentado a exprimentar a tua táctica, mas antes queria-te fazer umas perguntas :

Que resultados obtiveste ? Quem é que compraste para a tua equipa ? Podias meter um SS da táctica ?

Estou a utilizar o Man City.

Contratei o João Moutinho (15M), Miguel Veloso (15M), David Luiz (12,5M), Steven Defour (15M), Angel Di María (7,5M).

Até agora só tive vitórias... Na Taça Uefa dei uma goleada de 12-0 no conjunto das duas mãos.

Ainda não sofri golos...

E marquei 38 golos em 9 jogos...

Quando poder meto uma PrtScr...

Compartilhar este post

Link para o post

ao olhar para a tactica pensei que nao era grande coisa...mas depois de a usar num unico jogo fiquei surpreendido...dominei o jogo todo...a bola estava sempre na area adversaria...muito boa a tactica.. :D

ja agora uma coisa que me chamou á atençao...o desarme esta em suave...ao inicio nao percebi porque mas penso que só há uma resposta para isso...

e entao pensei eu: bem o desarme em suave deve ser pra cometer muito poucas faltas logo os adversarios têm menos posse de bola porque nao ganham faltas onde possam arrancar dai com a bola...acertei!?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja usava essa disposição tactica e por isso apenas mudei as indicações á equipa e aos jogadores, ganhei 3.0 o 1 jogo que fiz, a boa noticia é que njao sofri golos prk isso tem sido o meu calcanhar de aquiles

Compartilhar este post

Link para o post

a tactica é muito boa tou a ter obtimos resultados com ela...dei ao estrela vermelha um 6-0 pa champions...ao boavista para a liga 5-0...e mais alguns bons resultados...

mas em questoes de apresentaçoes da tactica ta muito mau..devidas neste topico falar mais da tactica..mostrar alguns resultados, jogadores recumendados para actuar na tactica etc... nao basta xegar aqui por o link para download e tá a andar...daí o topico estar a ter poucos respostas...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica.. epa.. muito boa mesmo.. só não se ganha todos os jogos por azar porque raro foi aquele jogo que não dominei.... a melhor para este fm que encontrei até ao momento.. muitos parabéns mesmo por esta táctica. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria sacar esta tact mas não consigo. alguém me envia? ou a volta a colocar para sacar sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu queria sacar esta tact mas não consigo. alguém me envia? ou a volta a colocar para sacar sff?

basta alterares ali as duas estrlinhas de forma que fique http simples e facil... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estava curioso para testar, mas não consigo fazer o download,,,diz ficheiro não encontrado, algeum pode ajudar, ou enviar via mail?

Compartilhar este post

Link para o post
Estava curioso para testar, mas não consigo fazer o download,,,diz ficheiro não encontrado, algeum pode ajudar, ou enviar via mail?

tira os asteriscos e poem tt...

Compartilhar este post

Link para o post
tira os asteriscos e poem tt...

Já tentei...diz ficheiro não encontrado, não há maneira de passar de outra maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque..mas tentei de novo e deu, devia ter feito algo de errado antes...obrigada na mesma pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei porque..mas tentei de novo e deu, devia ter feito algo de errado antes...obrigada na mesma pela ajuda

tudo bem... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

tou a começar a ter resultados muito bons com a tactica....como os extremos estao muito subidos os laterais adversarios nao atacam por terem de marcar os meus extremos e alem disso nem tenho sofrido muitos golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tactica

Tou a utilizar e fiz uma pequena modificação nas instruções aos jogadores, no passe tava curto eu meti misto, para os médios darem azo a sua criatividade e escolherem qual a melhor forma de passar a bola e não tarem ''presos'' ao passe curto.

No geral é raro os adversários entrarem na minha áreatem de rematar de longe o que a bola vai quase sempre por cima ou o GK defende, boa táctica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a (testar) usar esta táctica e estou a gostar,posse de bola,sofre poucos golos,enfim parece uma táctica muito regular,parabéns!

Ps:Nos médios centros não é aconselhavel usar um médio defensivo?É que no meu save estou a usar o M.Veloso a MC e tem tido classificações muito irregulares,se calhar vou ter de o vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a (testar) usar esta táctica e estou a gostar,posse de bola,sofre poucos golos,enfim parece uma táctica muito regular,parabéns!

Ps:Nos médios centros não é aconselhavel usar um médio defensivo?É que no meu save estou a usar o M.Veloso a MC e tem tido classificações muito irregulares,se calhar vou ter de o vender.

comigo nao tenho esse problema..eu uso os 2 MCs uso um que é mais medio ofensivo centro e um trinco que jogue tambem a MC como no teu caso tens o veloso..e tem resultado bem..marcam-me cada golo de longe..

Compartilhar este post

Link para o post

De repente a performance da equipa desceu em flecha... ou melhor criam muitas oportunidades...imensas mesmo, mas n marcam. o problema não é da tactica, a meu ver é do jogo, a quantidade de bolas ao poste por ex é uma anormalidade e muita gente se queixa desta situação.... muitas oportunidades pcs golos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
comigo nao tenho esse problema..eu uso os 2 MCs uso um que é mais medio ofensivo centro e um trinco que jogue tambem a MC como no teu caso tens o veloso..e tem resultado bem..marcam-me cada golo de longe..

Devia estar (M.Veloso) em baixo de forma,agora já tem umas classificações mais aceitaveis mas mesmo assim ainda não é o ideal,também deve ser porque ainda é a primeira época (Estou em Janeiro de 2009).

Também tenho esse problema de os PL's não marcarem (muitos) golos e assim sendo continuo a minha caminhada rumo ao titulo onde estou em 2º a 3 pontos do 1º. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

peço imensa desculpa, mas tive uns problemas e não pude vir a Internet desde que pus este post...

tive a ver o que vocês disseram, e eu no meio campo utilizo um mc com características defensivas (mdc) no lado direito e outro de características ofensivas (mac) no lado esquerdo e costumam marcar muitos golos...

sim, o desarme esta em suave para não fazer muitas faltas, evitando os livres... e muitos cartões amarelos... eu já no fm 2008 utilizava esta táctica e dava-me muitos bons resultados... por época só costumo ter entre 1 e 3 amarelos no total... vermelhos são mesmo muito raros...

neste momento já não tenho nenhum save, mas assim que já tiver alguma coisa dou noticias...

estou muito contente por ver que existe pessoas que estão a gostar da minha táctica...

mais uma vez peço imensas desculpas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...