Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skc

Quais os melhores jogadores jovens portugueses??

Publicações recomendadas

Boas pessoal...

Este é o meu 1º post xD

Podem me dizer quais sao os jogadores com maior futuro em portugal no FM09??

Compartilhar este post

Link para o post

no porto, o Candeias e o Pele teem jogado muito comigo :D

Compartilhar este post

Link para o post
no porto, o Candeias e o Pele teem jogado muito comigo :D

Por acaso o pele ja vi e curto...

o candeias ainda nao xD

ty :D

Compartilhar este post

Link para o post

No benfica o Miguel Victor dá um bom central ao fim de uma epoca... eu vendi o sidnei pra poder investir no tuga e até agora nao me arrependi nada...

Por outro lado promovi o coelho à equipa principal pra jogar como extremo direito... fez 22 jogos a titular na 1ª epoca e apesar de nao ter jogado mal (classificação média 6,8 1 golo e 2 assistencias ) os atributos nao aumentaram nada e sendo assim o mais certo é vende-lo.... ele neste momento ta avaliado por 1 milhao ...mas acho que nao vale isso nem de perto nem de longe....

Assim no Glorioso so posso recomendar mesmo o Miguel Victor ;)

Compartilhar este post

Link para o post
No benfica o Miguel Victor dá um bom central ao fim de uma epoca... eu vendi o sidnei pra poder investir no tuga e até agora nao me arrependi nada...

Por outro lado promovi o coelho à equipa principal pra jogar como extremo direito... fez 22 jogos a titular na 1ª epoca e apesar de nao ter jogado mal (classificação média 6,8 1 golo e 2 assistencias ) os atributos nao aumentaram nada e sendo assim o mais certo é vende-lo.... ele neste momento ta avaliado por 1 milhao ...mas acho que nao vale isso nem de perto nem de longe....

Assim no Glorioso so posso recomendar mesmo o Miguel Victor ;)

Exacto concordo plenamente !

Miguel Victor, tá mt bom! :wink: :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Guimarães tem la um de 18 anos que é o Diogo Lamelas ou la o que é e parece me mt bem com grande margem de progressão

Compartilhar este post

Link para o post
n aparece nao meu :( ... tá logo na primeira epoca?

sim. estas em que campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Rodrigues. Medio Direito. Fui busca-lo na 1ª epoca ao boavista. Muito bom. Nao consigo dizer muito mais a nao ser que o relatorio que o adjunto me da, diz que pode vir a ser melhor que o Giovani dos Santos ( que é o meu medio de ataque ).

Como nao consigo por o Genious Scout a bombar nao vos consigo dizer muito mais..mas vejam o player.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro Rodrigues. Medio Direito. Fui busca-lo na 1ª epoca ao boavista. Muito bom. Nao consigo dizer muito mais a nao ser que o relatorio que o adjunto me da, diz que pode vir a ser melhor que o Giovani dos Santos ( que é o meu medio de ataque ).

Como nao consigo por o Genious Scout a bombar nao vos consigo dizer muito mais..mas vejam o player.

Abraço

Ivan Santos do benfica depois de vir do boavista é maquina chegou a fazer jogos de 7.40 comigo

Compartilhar este post

Link para o post
sim. estas em que campeonato?

Português... Santa Clara... na primeira epoca e carreguei todos os tugas... sera de tar num mac?

Compartilhar este post

Link para o post

E os atributos do Miguel Veloso? :laugh: :laugh:

Só mesmo no FM é que o gajo consegue ter aquilo, comprei-o para o Man United e o gajo é titular.

Offtopic: o mesmo se passa com o Vuk, outro que está completamente exagerado, é bom jogador mas não tanto. Tirou a titularidade ao Giggs

Compartilhar este post

Link para o post

Na patch 9.3 o candeias tem notas praticamente iguais ao Theo Walcoot...lol.. é só 12s e 10s e o caraças...lol a unica diferença é que o theo walcoot é mais rapido um bocado do que o Candeias...

ah e recumendo Helder Barbosa na segunda epoca quando volta ao porto, serve perfeitamente para suplente do cristian rodriguez..o helder é rapido finta bem boa tecnica bom cruzamento, bastantes 15s para evoluir..e evolui muito mesmo! é um senhor jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Ronaldo e Diogo Lamelas ambos do Guimarães parecem ter uma excelente margem de progressão...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem comprei o Bischoff ele a MDC e um espectaculo recuperabolas k e uma coisa louca e faz tb bues assisencias e as vezes marca os sacoes...boa contratacao

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Faria , Miguel Lopes, HELDER BARBOSA, Candeias, Miguel Vitor, Daniel Carriço, Diogo Viana, Sérgio Oliveira, João Amorim, Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...