Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Conferências inglesas

Publicações recomendadas

Boas, criei este tópico para que possamos aconselhar jogadores para as ligas que, para mim, são as mais viciantes do Football Manager, as conferências inglesas, actualmente denominadas Blue Square Premier e Blue Square North/South.

daletongeqb9.jpg

w1100.png

hadjilu2.jpg

w1105.png

Exactamente, esse mesmo que jogou no Sporting. A única dificuldade em contrata-lo prende-se com a existência de equipas de muito maior nomeada interessadas no jogador.

seancoburnih9.jpg

w1101.png

stevenfoleyme0.jpg

w1102.png

terrygleesonhd2.jpg

w1101.png

Nota: para que estes jogadores apareçam, recomendo uma base de dados no mínimo grande, e que sejam carregados todos os jogadores dos seguintes países: Inglaterra, Escócia, País de Gales, Irlanda e Irlanda do Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma vista de olhos pela última página do tópico dos júniores, postei lá uns agora e tenho a certeza que consegues contratar alguns.

Especialmente este: Ransford Osei.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal,

Tambem eu tenho o vicio de jogar nas ligas inferiores inglesas, mas normalmente assino contrato com tugas menos conhecidos e com valor para essas divisões.

Assim, deixo-vos alguns nomes para explorarem:

Paulo da Costa (CB), Jogador fabuloso, experimentem!

Toto da Costa (MAE), livre

Zito (MAE), Canedo

Rica (DD), Canedo

Licinio (PL), Cucujães

Kiki (DE/ME), Cucujães

Dunga (MDC) Gouveia

Pedro Nunes (DC) Oeiras

Laelson Mendonça (DC) Ermesinde

Pedro Peraltinha (GR) Livre

Rui Amaral (PL) Gouveia

Todos estes são a custo 0.

Normalmente tento comprar o Nardiello (PL inglês livre) e o Luciano Lo Bianco (MAD/MOC), embora nem sempre seja facil.

Espero que vos sejam uteis!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos próximos tempos irei contribuir para este tópico, mal tenha o updgradezito no PC realizado será aí que irei começar um save :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Nos próximos tempos irei contribuir para este tópico, mal tenha o updgradezito no PC realizado será aí que irei começar um save :biggrin:

Eu vou meter ram aqui no portátil 2ª feira.

Vais voltar ao Redditch?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou meter ram aqui no portátil 2ª feira.

Vais voltar ao Redditch?

Eu estou doentinho mas vou ver se vou fazer isso hoje, escolho poucas ligas e base de dados pequena e isto começa logo a atrofiar na primeira época :\

Não, depois vês :biggrin: depois tem de se trocar shortlists again que quero as tuas descobertas maravilha ^^

Compartilhar este post

Link para o post

O que era mesmo engraçado ( eu já tinha dito isto no tópico que criaste com o guia das conferences para o FM 2008 ) era formar-se um clan para fazermos um save online de várias épocas de LLM.

Compartilhar este post

Link para o post
O que era mesmo engraçado ( eu já tinha dito isto no tópico que criaste com o guia das conferences para o FM 2008 ) era formar-se um clan para fazermos um save online de várias épocas de LLM.

Eu estou a fazer um save assim com uns amigos meus da minha turma e tem sido muito fixe mesmo :grin:

Estou a treinar o Redditch e de momento (em Dezembro) estou em 2º lugar :D

gianniskyriakoupy9.th.pngthpix.gif

Este jogador tem feito exibições bastante boas na minha equipa.

Cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Stefan Jolovic

Mark King

Nicolas Vallar

Martin Reed

Andy Smith

Kieran Hall

Barnard (não me lembro do nome que vinha antes. Faz quase todo o lado esquerdo e tb é preparador físico. Mas se a vossa equipa não tiver dinheiro para transferências, esqueçam.)

Zlatko Yankov

Phillip Pedlow

Marc Lloyd

Gary Barkley

Matt Jouan (ou cena parecida, sei que o último nome é Jouan ou Jouen. É central. Pena é que quer receber mais do que posso oferecer, no meu save.)

E o melhor de todos: Pierre Alexandre Pluchino Galuppo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que encontro esta "conversa".......................

Digo isto pelo seguinte:

Ultimamente tenho me sentido tentado começar uma nova aventura no FM, cuja aventura será jogar numa liga baixa em inglaterra.

Estava a pensar, mais concretamente, numa equipa da League Two.

Digo desde já que, além de certos nomes de alguns clubes me serem familiares, nada mais sei sobre essas mesmas ligas e é aí onde gostaria que alguém, que saiba minimamente, me ajudasse.

Gostava, se possível, que me dessem algumas informações sobre o seguinte:

1º - Que clube me aconselhariam e porque razão.............

2º - Clubes com estadios maiores (por causa das receitas).....................

3º - Alguns jogadores que me aconselhariam como reforços (compras ou empréstimos)....

4º - Alguma dica importante para um PRINCIPIANTE neste tipo de aventuras...................

Se esta minha aventura for avante, vou tentar colocar aqui as minhas descobertas e/ou sucedidos dessa mesma aventura.

Sei que o que peço deve ser um pouco difícil, mas tenho a esperança que alguém que conheça minimamente essas ligas/clubes apareça por aqui e me ajude nesse sentido.

Antes de mais, OBRIGADO ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico não diz respeito à League Two. ;)

Neste caso, onde poderei colocar o meu "pedido de ajuda"??

Obrigado e desculpem o off-topic

Compartilhar este post

Link para o post

Matty Collins, das reservas do Swansea. Está listado para transferências. O Swansea pedia 8m, não ofereci nada, e aceitaram na mesma. Devem querer livrar-se dele. Como não joga, aceita bem descer para as conferências. Mas é daqueles jogadores que olham o clube como sendo rampa de lançamento, e que quer que o treinador monte a equipa a volta dele. Tem a mania, portanto.

Mas em termos de atributos e qualidade, parece ser bastante bom. Contratem-no por empréstimo, ou a título definitivo, que ele aceita ambos. Recebeu uma proposta de empréstimo do Redditch e outra minha mas acabou por escolher o meu clube. Tenho a certeza que não se vão arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Andy Taylor do Truro.

Anthony Barry do Chester.

Dois médios com muito boas características para as conferências. O meu olheiro descobriu-os, dizendo que são contratações de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oh Tio, quando sobes várias divisões com uma equipa das conferências, começas novo jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-te melhor, sff.

btw, só agora descobri que tu e o JohnyM não são o mesmo user...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tipo, tenho lido vários post's teus sobre as conferências, já li aquele tópico dos tutoriais, vejo que no EMEM comentas preferencialmente os saves das pessoas que treinam nestas divisões. Já sei que para ti a graça do jogo é treinar nas conferências inglesas.

Portanto, imagina que pegas num clube da Blue Square South, sobes até à Premiership e fazes do clube o melhor de Inglaterra ou Europa. Depois começas novo jogo ?

Outra pergunta que me lembrei à medida que ia escrevendo este post:

Já treinaste nas Séries C de Itália ? Também te dá gozo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo, tenho lido vários post's teus sobre as conferências, já li aquele tópico dos tutoriais, vejo que no EMEM comentas preferencialmente os saves das pessoas que treinam nestas divisões. Já sei que para ti a graça do jogo é treinar nas conferências inglesas.

Portanto, imagina que pegas num clube da Blue Square South, sobes até à Premiership e fazes do clube o melhor de Inglaterra ou Europa. Depois começas novo jogo ?

Outra pergunta que me lembrei à medida que ia escrevendo este post:

Já treinaste nas Séries C de Itália ? Também te dá gozo ?

Não. Só faço um por FM. Já tentei repetir, mas perde-se aquela cena da descoberta. ;)

Quanto à série c, já lá treinei. O meu normal no FM é conferências -> 2ª divisão portuguesa -> Série c2 de Itália. O gozo é decrescente.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, este tópico vem mesmo a calhar.

eu conheçei na BSN com o Blyth, bem nao tenho dinheiro para transferenciase nao posso contratar jogadores a custo zero pq contratei um olheiro e ja estou 35m abaixo do orçamento de salarios.

Tentei entao arranjar um clube-mae e nao consegui, é normal acontecer isto, por vezes nao encontrarmos clube-mae, e existe algo necessario fazer para se conseguir um?

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...