Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vashthestampeed

[Tactica] 4-2-3-1 VashTheStampeed

Publicações recomendadas

ja tou nas meias finais da taça uefa, nao perdi nenmhum jogo com esta tactica.

estou com o scp na 1era época.mas vou ter alguns problemas para a proxima época.

tenho o paulo ferreira,belleti, fabio aurelio,gudjohnsen, bolateli emprestados.... quer dizer que nao os vou ter pra a proxima época.

se quizer jogar com esta tactica preciso de bons jogadores.

sugestoes para um PL? um MOC?um DE?um DD?

DD: Pedro López (Valladolid) não me deixou mal e tenho-o desde a primeira epoca.

DE: estou a usar o sepsi, ainda não procurei alternativas para este lugar pq tenho o jorge ribeiro.

MOC: procura um gajo chamado Levan Kenia, é um puto georgiano muito bom.

PL: é a eterna questão...eu jogo com o quagliarella a medio ofensivo direito, mas quando vai para PL não costuma desiludir e até marca bons golos porque tem um remate muito potente.

Compartilhar este post

Link para o post
O link está a funcionar...

O Chelsea ofereceu-me 45M pelo Quagliarrela...

Carissimos:

Creio que encontrei um possível antídoto para a fraca finalização.

Simplesmente desloquei o MAC para PL, seleccionei a opção "Contra-Ataque" e...foi o que se viu. Ele são golos atrás de golos e, embora defensivamente a táctica não seja ou fique propriamente pefeita, creio q a balança pende claramente para o meu lado.

Experimentem e digam-me o que resulta.

Um abraço,

Luís Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Carissimos:

Creio que encontrei um possível antídoto para a fraca finalização.

Simplesmente desloquei o MAC para PL, seleccionei a opção "Contra-Ataque" e...foi o que se viu. Ele são golos atrás de golos e, embora defensivamente a táctica não seja ou fique propriamente pefeita, creio q a balança pende claramente para o meu lado.

Experimentem e digam-me o que resulta.

Um abraço,

Luís Pereira

Boas Luís, vou experimentar hoje o teu antidoto =) se bem que também fiz umas alteraçoes e têm funcionado.

Tirei os cruzamentos de jogador alvo para misto e ordenei também cruzamentos para o meio da área aos extremos e na liga joguei contra o Porto em casa (táctica habitual mas com as alterações referidas), 3-0, e SCP fora 0-2, tem funcionado bem e sofro poucos golos ou quase nenhuns.

Tenho os meus 2 PL lesionados de momento, e no ultimo jogo para desenrascar joguei com a táctica habitual mas com 2 MC e um MC a avançar para MOC e ganhei 4-0 acho que ao Leiria ou Rio Ave.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Luís, vou experimentar hoje o teu antidoto =) se bem que também fiz umas alteraçoes e têm funcionado.

Tirei os cruzamentos de jogador alvo para misto e ordenei também cruzamentos para o meio da área aos extremos e na liga joguei contra o Porto em casa (táctica habitual mas com as alterações referidas), 3-0, e SCP fora 0-2, tem funcionado bem e sofro poucos golos ou quase nenhuns.

Tenho os meus 2 PL lesionados de momento, e no ultimo jogo para desenrascar joguei com a táctica habitual mas com 2 MC e um MC a avançar para MOC e ganhei 4-0 acho que ao Leiria ou Rio Ave.

Abraço

Boas!

Diz-me como te vai correndo "a coisa". Eu, com o Arsenal - ainda que esta seja uma equipa poderosa a nível mundial - Na 2ª época (toda com a tua táctica), limpei a Supertaça, cheguei às meias-finais da Champions (perdi com o AC Milan porque empatei 0-0 fora e 1-1 em casa) e fui campeão com 11 pontos de vantagem do M. City. Com os moldes da anterior táctica seria impossível almejar tais feitos, digo eu.

Um abraço e vai dando notícias!

Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar o teu antídoto Luís :)

Depois deixo feedback :p

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O organizador é o MOC? As setas dos MC estão a descer?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou experimentar o teu antídoto Luís :)

Depois deixo feedback :p

Abraço

Mais uma informação acerca da 2ª época que dou neste momento continuação: 14 jogos na Liga, 11 vitórias, 3 empates.

O meu 11 base: Sergio Asenjo, Sagna, Clichy, Richards e Touré; Diaby e Fabregas; Guardado, Arshavin, Balotelli e Adebayor.

Bom bom era agora só melhorar a táctica um bocadinho defensivamente para roçar a perfeição. Já é muito boa, mas ainda lhe faltam alguns acertos defensivos. Se alguém tiver sugestões e/ou já tiver experimentado tais alterações...diga! :)

Forte abraço a todos!

Luís Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Usei estas tuaa alterações "vashthestampeed" e o resultado foi 4-0 ao nacional na Luz e este resultado maravilhoso pa champions, vejam só:

80va8.th.jpg

800nd1.th.jpg

E reparem na equipa, não tens contratações de grandes dimensões, esta é a minha equipa na segunda época.

equipakq6.th.jpg

Boa tactica, com estas alterações parece que da resultado.

Vou postando mais resultados e conquistas.

Obrigado e Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

VashTheStampeed qual é o organizador de jogo? O MC mais criativo ou o MOC?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

vashthestampeed Postado Nov 24 2008, 15:37

Abraço!

bem é o seguinte tenho duas questões tiraste nos extremos os cruzamentos para o jogador alvo e como é que ordenaste cruzamentos para o meio da área como é que o fizeste?

e a segunda é tu metes algum organizador de jogo é que eu nao meto ngn como organizador se meteres diz qual metes o MAC ou um dos MC?

Compartilhar este post

Link para o post
vashthestampeed Postado Nov 24 2008, 15:37

Abraço!

bem é o seguinte tenho duas questões tiraste nos extremos os cruzamentos para o jogador alvo e como é que ordenaste cruzamentos para o meio da área como é que o fizeste?

e a segunda é tu metes algum organizador de jogo é que eu nao meto ngn como organizador se meteres diz qual metes o MAC ou um dos MC?

eu já tentei de tudo, e nada!!!!!!!!!!!!!!!!!! sofro golos com fartura, os meus laterais (miguel torres e leo) aparecem a cabecear.......... A tactica não esta a funcionar!!! podem dizer que jogadores compraram????????

Compartilhar este post

Link para o post
Também queria saber qual é o organizador...

A MOC os organizadores de jogo uso, o Pablo Aimar, o Levan Kenia ou o Julio Baptista.

o MC do lado esquerdo uso o tipico destruidor de jogo, jogador mais atletico e possante com bom desarme, posicionamento, cabeceamento,etc. na minha equipa tenho o Mbia e o Brighi (se bem que este é mesmo para desenrascar) o outro MC um medio trabalhador com bom passe e tambem recuperador de bolas mas mais construtivo e tecnico, normalmente uso o Chantome (ex bordeus acho) ou o Ramires (brasileiro).

Desculpem so ter postado agora é que não tenho tido hipotese de passar aki nos forums.

Quanto à questão dos cantos, eu quando for ao jogo vejo onde alterei isso, mas axo que foi nas opções gerais de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Usei estas tuaa alterações "vashthestampeed" e o resultado foi 4-0 ao nacional na Luz e este resultado maravilhoso pa champions, vejam só:

80va8.th.jpg

800nd1.th.jpg

E reparem na equipa, não tens contratações de grandes dimensões, esta é a minha equipa na segunda época.

equipakq6.th.jpg

Boa tactica, com estas alterações parece que da resultado.

Vou postando mais resultados e conquistas.

Obrigado e Cumprimentos

O Adu é um grande 10, vendi-o ao Real Madrid por 45M =)

Compartilhar este post

Link para o post

Usei esta tac. no Sporting, mas nao ganhei nada.. lol culpa tambem das lesoes, pois nao tenho "banco"

mesmo assim fiquei em 2º atraz do benfica, e fui á final da taça... contra o benfica, que perdi... e a final da taça da liga... com o benfica... que perdi.... LOL

o Celso Borges que começa no saprissa é um excelente MAC para esta tactica, barato e marcou-me 15 golos, o Liedson a PLC marcou 19.

Vou começar agora a 2a e reforçar a equipa. Acho que em termos ofensivos está muito boa, mas defensivamente está mto fraquinha, pois sofro golos de toda a maneira e feitio....

A "Defesa em Linha" funciona? já pensei em retirar essa indicação, mas prefiro que sejam os experts a fazê-lo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado esta táctica, ligeiramente adaptada, e nos 4 amigáveis marquei 12 golos e não sofri nenhum. Até aqui tudo bem :)

Sou o U.Madeira...

Compartilhar este post

Link para o post

a tactica é boa mas ainda esta de longe de ser perfeita

estoucom vallodolid e estou em 12

mas sofre se poucos golos

quando alteroa temporizaçao pa ra rapido normalmente ainda sofro golos em vez de melhor porké?

Compartilhar este post

Link para o post
O Adu é um grande 10, vendi-o ao Real Madrid por 45M =)

50M directos deu me o Barcelona por ele, no inicio da 2ª época depois de ele vir do Monaco, só não o vendi por que não estava a conseguir comprar outro bom para o substituir, então dei-lhe também um contracto e ele aceitou ficar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica está a funcionar maravilhosamente no U.Madeira, depois posto os resultados da época, quando acabar.

Tirem os remates de longe ao PL, vão ver que ajuda muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Esta táctica está a funcionar maravilhosamente no U.Madeira, depois posto os resultados da época, quando acabar.

Tirem os remates de longe ao PL, vão ver que ajuda muito.

Pessoal, tenho novidades muito boas. Após algum estudo táctico cheguei a 2 excelentes formulas. 2 porque não existe táctica que ganhe todos os jogos e isto é um dado adquirido.

Acho que vão ficar impressionados.

Fiz uns jogos para a liga e campeonato na epoca actual em que estou com as novas alterações, uma contra o Braga ganhei 3-1 e contra o ribeira klk para a taça ganhei 3-0 (não dei mais porque na segunda parte testei a segunda táctica)

O grande teste foi num Porto - Benfica, no qual ganhei 0-4 sem resposta. Essencialmente usei a táctica standard (tambem com muitas alterações), mais ofensiva, até ao 0-2, depois utilizei a minha outra táctica alternativa (muito mais defensiva) para segurar o jogo, a equipa defendeu de forma espectacular e ainda marcou mais 2 golos.

O Cardozo, meu único ponta de lança, marcou os 4 golos (mudando assim a tendência de os médios marcarem sempre muitos golos)

São duas tácticas exactamente com a mesma estrutura, apenas as indicações a todos os jogadores e à equipa global são diferentes.

Dados Estatisticos:

porto04benficaestatistikw0.jpgw1280.png

Rating Jogadores Porto e Benfica

ratingjogadoresps7.jpgw1280.png

Queria também salientar que há determinadas instruções que não funcionam bem ou tão bem com certos jogadores, e terão por isso de levar umas ligeiras alterações da vossa parte, pois a táctica está feita para jogadores com determinadas caracteristicas.

(ex.Cardozo e Lucho são jogadores muito distintos, apesar de ocuparem a mesma posição)

Compartilhar este post

Link para o post
Sera que depois podias fazer upload da tactica melhorada? Abraços e Obrigado!

Eu ainda não coloquei os 2 modelos, porque quero terminar a epoca (já não falta muito, estou a meio de Maio) para fazer um balanço da 2º volta sempre a usar estes 2 modelos tácticos.

Joguei a Semi Final da Champions contra o Barcelona:

Benfica 3 - 2 Barcelona

championsbenfica32barcetk4.jpgw1280.png

Classificação de Jogadores:

classificaojogadoresbenpw2.jpgw1280.png

Neste jogo dominei e estive sempre à frente do marcador, os golos deles foram feitos por jogadas de jogadores World Class, e isso por x não há táctica que valha. Dada a dimensão do Barcelona e a qualidade dos jogadores ser bastante desfasada dos da minha equipa, joguei com a táctica mais defensiva, que apesar das caracteristicas, não deixa de ter poderio ofensivo.

Barcelona 1 - 1 Benfica

barcelona11benficahg3.jpgw1280.png

Classificação de Jogadores:

classificaojogadoresbarln2.jpgw1280.png

Dado que estava em vantagem, e também pelo adversário em questão, joguei a 2ª mão com a táctica mais defensiva, explorando o contra-ataque.

Como é natural o Barcelona estando em desvantagem no marcador foi muito mais ofensivo, tendo no entanto marcado golo por penalty. A minha equipa defensivamente fez um bom trabalho, tive mais posse de bola e ainda marquei um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...