Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rui.lima

[Tactica] 4-3-3 Losango

Publicações recomendadas

Nunca admirei o tal losango do Paulo Bento, mas desta vez até está a dar resultados.
De momento no 1º lugar da liga (9 Novembro 2008) com 0 golos sofridos e 1 empate.
Apenas uma contratação para a equipa titular: Miguel Torres (D DE).

Download Tactica4-3-3 Losango

s1taticayj6.png

A equipa não está, de longe, ao nível de competir com os grandes da liga dos campeões. Decidi não fazer muitas contratações para perservar a experiência real da época actual. No entanto, a nível nacional, está preparada para ganhar qualquer título. A táctica, em si, tem algumas lacunas na finalização, não costumo dar goleadas. No entanto parece-me muito elaborada defensivamente e na gestão do resultado. Apesar de ter 2 homens na frente + MAC, é uma táctica paciente e equilibrada.

s1classec2.png

Contra os grandes de Portugal, acabei de ganhar ao Porto por 2-0 e vou jogar contra o Benfica no final do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

não achas que é muito cedo para postares o efeito e os resultados da táctica?

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o pete92 :grin:

mantém a tactica até ao final da e´poca e depois sim, posta resultados e diz-nos se realmente funcionou :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

tacticas que funcionam com o "nosso" Sporting 'tá complicado :p... tenho andado em algumas experiencias principalmente com as 442 (ñ sou mt fã do losango Paulo Bento)... mas esta é + uma para experimentar

nota: dava jeito era dar para marcar mais uns amigaveis ainda durante a 1ª epoca:P

assim que houver resultados (ou não!) "posto" aqui!

eu já andava á procura de uma tática para o sporting

vou tentar esta

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...