Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rscr69

[Tactica] Tactica com muitos Golos, vejam!! Imbativel

Publicações recomendadas

Que personagem. Enterrou-se todo.

Já se tinha enterrado antes :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Já se tinha enterrado antes :blink:

Cry me a river....

Já que ninguem comentou a táctica, eu comento. Até agora com o Benfica e o Académica têm dado bons resultados.

Quando avançar na época posto SS

Compartilhar este post

Link para o post
Cry me a river....

Já que ninguem comentou a táctica, eu comento. Até agora com o Benfica e o Académica têm dado bons resultados.

Quando avançar na época posto SS

Alguem com cabeça neste forum , depois diz mais qualqer coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aqui so discutem o que o rapaz tem ou nao no porto? ele postou a tatica quem gosta exprimenta quem n gosta nao exprimenta, ele ate podia ir ao editor e meter grandes estrelas no porto e dai? o save e dele faz o que quiser, a pessoa tem e que aprovar ou nao a tatica, deixem se de cenas e vejam que e importante e tatica.

quanto ao criador da tatica eu exprimentei no meu save com o real, pareceu me boa mas so joguei com equipas fracas e golei por 5-0, 4-0 e 4-0 os 2 primeiros jogos com os chinocas que jogam com o real e os americanos no inicio de epoca, e o 3 resultado foi com o ajax, bem dps aconteceu me o famoso "crash dumps" e foi td ao ar, vou exprimentar a tua tatica noutro save, e deixo dps os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
aqui so discutem o que o rapaz tem ou nao no porto? ele postou a tatica quem gosta exprimenta quem n gosta nao exprimenta, ele ate podia ir ao editor e meter grandes estrelas no porto e dai? o save e dele faz o que quiser, a pessoa tem e que aprovar ou nao a tatica, deixem se de cenas e vejam que e importante e tatica.

quanto ao criador da tatica eu exprimentei no meu save com o real, pareceu me boa mas so joguei com equipas fracas e golei por 5-0, 4-0 e 4-0 os 2 primeiros jogos com os chinocas que jogam com o real e os americanos no inicio de epoca, e o 3 resultado foi com o ajax, bem dps aconteceu me o famoso "crash dumps" e foi td ao ar, vou exprimentar a tua tatica noutro save, e deixo dps os resultados.

É bom ver que existe aqui pessoas com cabeça , o que interessa é a tactica que pus isso é o que quero mostrar mas nao deixo de dizer que todas as trasferencias foram feitas sem batota,

Depois diz alguma coisa entao, esse erro "crash dumps" é irritante :S dame muita vezes :S

Compartilhar este post

Link para o post

vender jogadores a clubes humanos évender jogadores a clubes q sejam treinados por ti/alguem q jogue contigo no mm save.

Admite, fizeste batota

Compartilhar este post

Link para o post
vender jogadores a clubes humanos évender jogadores a clubes q sejam treinados por ti/alguem q jogue contigo no mm save.

Admite, fizeste batota

JeEz God. Vocês rullam todos. São todos grandes craques e davam todos pá PJ. Ele disse que jogava com o primo, se fez batota problema o dele, o que interessa é a táctica. Por vezes os que acusam mais os outros são os que fazem mais. ;)

Quanto à tactica, não experimentei, pois tou no atlético ( :cadeirada: ), e não me parece que tenha uma defesa sólida o sufeciente para não sofrer golos. Marcar até devo marcar, mas também devo sofrer. De quaisquer das formas tb vo experimentala-.

Keep

Compartilhar este post

Link para o post

É impressao minha ou tactica vem sem instruçoes à equipa? Ate curtia experimentar so mesmo naquela, mas sem instruções nem sei se vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
JeEz God. Vocês rullam todos. São todos grandes craques e davam todos pá PJ. Ele disse que jogava com o primo, se fez batota problema o dele, o que interessa é a táctica. Por vezes os que acusam mais os outros são os que fazem mais. ;)

Quanto à tactica, não experimentei, pois tou no atlético ( :cadeirada: ), e não me parece que tenha uma defesa sólida o sufeciente para não sofrer golos. Marcar até devo marcar, mas também devo sofrer. De quaisquer das formas tb vo experimentala-.

Keep

Eu disse qe jogava mas nao com o meu primo cada qual no seu pc em sua cada --´ ,

Admite, fizeste batota

vender jogadores a clubes humanos évender jogadores a clubes q sejam treinados por ti/ loooool

Ja alguma vez jogaste fm ? :S

Compartilhar este post

Link para o post

devido ao crash dumps que tive a pouco no real comecei um novo save agora com o tottenham 1 jogo 4-2 ao celtic mas tenho uma duvida os avancados que ficam do lado direito e esquerdo, tem que ser avancados, ou medios ofensivos esquedos e direitos? e que quando uso os extremos para esses lados eles rendem pouco, porque nao e o lugar deles, e ate a bolinha aparece em cor amarela ou vermelha devido tar adiantados no terreno, por isso que tipo de jogadores usas nessas posiçoes???

Compartilhar este post

Link para o post
devido ao crash dumps que tive a pouco no real comecei um novo save agora com o tottenham 1 jogo 4-2 ao celtic mas tenho uma duvida os avancados que ficam do lado direito e esquerdo, tem que ser avancados, ou medios ofensivos esquedos e direitos? e que quando uso os extremos para esses lados eles rendem pouco, porque nao e o lugar deles, e ate a bolinha aparece em cor amarela ou vermelha devido tar adiantados no terreno, por isso que tipo de jogadores usas nessas posiçoes???

uso avançados mesmo , 3 avançados depois 2 medios atacantes e um medio centro os avançados neste fm rendem pouco :X os medios atacantes rendem mais por isso aposto muito neles , mas claro ter uns bons avançados é tambem essencial , mas como ja disse o arango foi o meu melhor marcador e é medio de ataque . . . abraços diz qualqer coisa ....

Compartilhar este post

Link para o post
uso avançados mesmo , 3 avançados depois 2 medios atacantes e um medio centro os avançados neste fm rendem pouco :X os medios atacantes rendem mais por isso aposto muito neles , mas claro ter uns bons avançados é tambem essencial , mas como ja disse o arango foi o meu melhor marcador e é medio de ataque . . . abraços diz qualqer coisa ....

nao concordo quando dizes que rendem pouco, ja exprimentei outras taticas de outras pessoas, e os pontas de lanca rendiam me, penso que que as pessoas tem e que arranjar uma tatica para os saber servir, claro que se for muito mau, nunca rendera, mas por ex tive o avancado do zenit, no man city e o homem marcava mts golos, ja treinei a selecção e ate o hugo almeida marcava e o djlo mas claro que para ambos metia instrucções diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
nao concordo quando dizes que rendem pouco, ja exprimentei outras taticas de outras pessoas, e os pontas de lanca rendiam me, penso que que as pessoas tem e que arranjar uma tatica para os saber servir, claro que se for muito mau, nunca rendera, mas por ex tive o avancado do zenit, no man city e o homem marcava mts golos, ja treinei a selecção e ate o hugo almeida marcava e o djlo mas claro que para ambos metia instrucções diferentes.

o rafael sobis foi o meu 2 melhor marcador com 15 na liga , mas nao rendia tanto como arango :p mas cada tactica é uma tactica

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tas a pagar ao aguero? Eu também o ia contratar para o na 3a epoca porto mas ele queria 525k e o pinto da costa só me deixava dar 450k...

Quanto as contrataçoes que fizeste, são um pouco duvidosas (mais por os jogadores quererem vir para o porto do que propriamente pelo dinheiro) mas pronto... Eu no porto na segunda epoca fiz 108M em vendas e nao deu para contratar essas vedetas todas, apesar de eu tambem gastar mais dinheiro em jovens promessas do que propriamente em jogadores ja consagrados...

Em relação à tatica, tem um desenho um pouco esquisito, mas quando começar um save novo (ou mudar de equipa no meu save do porto), experimento...

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto tas a pagar ao aguero? Eu também o ia contratar para o na 3a epoca porto mas ele queria 525k e o pinto da costa só me deixava dar 450k...

Quanto as contrataçoes que fizeste, são um pouco duvidosas (mais por os jogadores quererem vir para o porto do que propriamente pelo dinheiro) mas pronto... Eu no porto na segunda epoca fiz 108M em vendas e nao deu para contratar essas vedetas todas, apesar de eu tambem gastar mais dinheiro em jovens promessas do que propriamente em jogadores ja consagrados...

Em relação à tatica, tem um desenho um pouco esquisito, mas quando começar um save novo (ou mudar de equipa no meu save do porto), experimento...

nao te posso dizer qnt estou a dar pq começei um save novo e nao me lembro , quanto as tranferencias muitas delas foram ja na 3 epoca com muito pastel das ordenasdos altos e eles aceitam

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto comecei com o Sporting so mesmo para ver como se portava a tactica na pre-epoca, e ver se nao seria um fake gigante. Fui ate à supertaça, o 1º teste a serio, e ganhei 2-1, num jogo equilibrado. Nao fiz qualquer contratação, e tendo em conta que a equipa do Sporting nao encaixa propriamente muito bem nesta tactica vou entao começar uma gravaçao a sério, para ver o que a táctica tem mesmo para dar. CUmpz

Compartilhar este post

Link para o post
Eu disse qe jogava mas nao com o meu primo cada qual no seu pc em sua cada --´ ,

vender jogadores a clubes humanos évender jogadores a clubes q sejam treinados por ti/ loooool

Ja alguma vez jogaste fm ? :S

Tu é que pelos visto é a primeira vez que jogou FM, OMG

Eu no Benfica no inicio da segunda época fiz praticamente 200M em vendas e nem assim consegui comprar o Rafael van der Vaart, nem o Balotelli ou o Andersson. Mas este gajo diz que faz magia e compra aqueles jogadores e depois apagou o save.

A questão aqui não é acerca da táctica ser boa ou má, pois com aqueles jogadores até a pior táctica dá luta, a questão aqui é este individuo se vir gabara de uma grande táctica quando a equipa dele não foi comprada justamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui não é acerca da táctica ser boa ou má, pois com aqueles jogadores até a pior táctica dá luta, a questão aqui é este individuo se vir gabara de uma grande táctica quando a equipa dele não foi comprada justamente.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
2n7gkt2.jpg

Srna e Aguero listados para transferencia LOL

Já nem digo nda de eles já lá estarem mas tass bem :'D

P.S. Editor rula ? :o

Compartilhar este post

Link para o post

isto chama.se Génios da Táctica e do Treino ou EMEM !? é que mais parece uma das novelas que por lá se passam. foram mais os posts a comentar o que o rapaz fez com o save dele, do que a táctica que quis partilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa táctica é péssimae não engana ng que perceba minimamente do jogo...com jogadores de alto calibre tlvz esconda um pouco as debelidades defensivas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...