Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rscr69

[Tactica] Tactica com muitos Golos, vejam!! Imbativel

Publicações recomendadas

Bem pessoal sou novo por aqui pelo Forum , eu vi ai algumas quixas qe o fm 2009 em termos de golos esta mais dificiel a poucos golos e assim, e realmente foi a primeira coisa que reparei logo que começei a jogar , na primeira epoca so ganhei a taça da liga :\ isto com o meu porto , ao final da 1 epoca decidi adoptar uma tactica arriscada que acabou por ser uma exelente tactica , a tactica é bastante ofensiva sem medios laterais , por isso o foco no passe pus pelo centro , ou seja pelo que eu vejo nos jogos qe faço é que eles mantem a bola sempre entre eles no lado do adversario e acabam por meter golo e uma tactica bastante atacante e que se tem muita posse de bola , a tactica é a 4-1-2-3

Mas claro nao faz milagres , é preciso ter uma boa defesa para poder segurar o ataque do adversario principalmente num contra ataque , e na minha opiniao é fundamental , nao muito os avançados porque eles parecem andar perdidos no campo mas sim os medios atacantes o meu melhor marcador foi o ARANGO a jogar a medio atacante numa epoca com jogos na liga dos campeos , taça da liga , campeonato etc foram 37 golos uma medio muito boa mesmo , Acabei a super liga em 1 a 20 pontos de vantagem do benfica com imensos golos e poucos sofridos e com 60 jogos sem perder , agora estou com um save novo :p depois de ja ter ganho tudo com esta belissima tactica aqui vao as imagens :

34pifpi.jpg

2n7gkt2.jpg

34epbpv.jpg

Link Download :

Tactica

Digam qualquer coisa :D abraços

Editado por Sir Mister Velhote
Utilizar Tag´s [ ] nos tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa, mas de certeza k fizeste batota, e nao tou a dizer isto por dizeres k ganhaste o campeonato por 20 pontos nem duvido k markes tantos golos, mas...

já viste os jogadores k tens? na 2 epoca?

nunca terias dinheiro para eles e mt deles nao iriam kerer ir para ti...aguero...nao brinques.

Compartilhar este post

Link para o post
peço desculpa, mas de certeza k fizeste batota, e nao tou a dizer isto por dizeres k ganhaste o campeonato por 20 pontos nem duvido k markes tantos golos, mas...

nunca terias dinheiro para eles e mt deles nao iriam kerer ir para ti...aguero...nao brinques.

bem realmente....ate tem logica o que tas a dizer...e nao é so o aguero....mas pronto nunca se sabe...o porto tem muita papel lol ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é estranho...tantos titulos e jogadores em tao pouco tempo!

Só testando é que se pode confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo batota nao é comigo , ainda por cima no fm ? qual seria a piada ? vendi o raul meires a 14 milhoes basta pores oferecer jogadores a clubes humanos e la vai ele e tambem foi o rodriguez por 17 milhoes pelo mesmo processo e outros nao tanto mas por uns 6 mihloes como o caso do liandro lima, fucile ofereceram-me 4 milhoes isto tudo na 2 epoca ah , e tens razao quando disses a 2 epoca ter o aguero porque realmente eu a 2 epoca venci super liga , taça da liga , super taça , liga dos campeoes mais a venda de jogadores fiquei com muita massa , mas o aguero, nao veio para mim na segunda epoca mas sim na 3 a foto que esta da tactica e da 3 epoca pago as prestaçoes de 24 meses , e sim quiz vir para mim porque lhe ofereci muito dinheiro no ordenado. espero ter esclarecido as duvidas :)

Realmente é estranho...tantos titulos e jogadores em tao pouco tempo!

Só testando é que se pode confirmar

É estranho eu proprio admiti isso eu e o meu primo estamos sempre colados no fm xD e ele proprio ficou espantado nos meus resultados , nao posso negar que a epoca tambem me correu bem , e quanto aos jogadores ponho as prestaçoes de 24 meses e o vlor que tenho que dar inicialmente é menor do que fosse todo de uma vez .

Exprimentem a tactica , vao ver como a vossa equipa vao ter muita posse de bola , mas atençao nao queiram milagres deixem os vossos jogadores adaptarse a tactica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados....

Não é dificil dominar em Portugal, com um dos 3 grandes... mas por esses números é obra....

Infelizmente, de liga para liga as tácticas diferem muito, assim como o grau de dificuldade.

Vou tentar a tua táctica em Inglaterra, logo-te dou o feedback.

Compartilhar este post

Link para o post
Bons resultados....

Não é dificil dominar em Portugal, com um dos 3 grandes... mas por esses números é obra....

Infelizmente, de liga para liga as tácticas diferem muito, assim como o grau de dificuldade.

:

Bem nao posso de deixar de concordar contigo quando disses que é fácil dominar em portugal de facto é mas o que eu qeru mostrar é os resultados como dominei , e como eu disse só a táctica nao faz milagres e também também porque está é muita ofensiva é preciso ter bons defesas e uma grande dica apostem em muito bons médios atacantes porque parece que são eles os avançados lol e de preferência com bom remate de longe . . Dei 5-0 ao sporting na final da taça com 3 golos do arango .E mais uma coisa os jogadores tem que se abituar a táctica por isso é que nos treinos ponho o treino táctico quase no máximo . Bem experimenten . Abraços :D

Bons resultados....

:

Bem nao posso de deixar de concordar contigo quando disses que é fácil dominar em portugal de facto é mas o que eu qeru mostrar é os resultados como dominei , e como eu disse só a táctica nao faz milagres e também também porque está é muita ofensiva é preciso ter bons defesas e uma grande dica apostem em muito bons médios atacantes porque parece que são eles os avançados lol e de preferência com bom remate de longe . . Dei 5-0 ao sporting na final da taça com 3 golos do arango .E mais uma coisa os jogadores tem que se abituar a táctica por isso é que nos treinos ponho o treino táctico quase no máximo . Bem experimenten . Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

duvido muito dessas contrataçoes

srna no inicio sai por 17 milhoes sempre, aguero, mata, zapata? nao sei nao

mas va, vou experimentar a tactica no meu save depois digo algo

Compartilhar este post

Link para o post
duvido muito dessas contrataçoes

srna no inicio sai por 17 milhoes sempre, aguero, mata, zapata? nao sei nao

mas va, vou experimentar a tactica no meu save depois digo algo

as minhas primeiras contrataçoes no inicio de epoca foi a venda de lisandro lopez pos 15 milhoes e o porto ja tinha a volta de 7 milhoes e comprei srna e arango e mata qe o arango e mata< nao estao assim tao caros como isso e pago as prestaçoes de 24 meses e depois na primeira epoca fui aos 4 final da uefa ganhei algum dinheiro ainda mais direitos televisivos da superliga e mais 12 milhoes que o porto ja dava fiquei com uns 20 mihloes que deu apra comprar o gignac , sobis , monzon numa boa mesmo, na 2 epoca ganhei super liga , liga dos campeos , supertaça , taça da liga , mais a venda de raul meires e cristiano rodruigez , leando lima , fucile , e mais alguns fique mesmo com muita pasta que me deu perfeitamente para comprar zapata e aguero , e o arsahvin esta bastante caro, e eu paguei por ele so 3 mihloes nao me perguntem como mas a verdade e que a 3 epoca so dei 3 milhoes todas as constrataçoes apgas em 24 meses nao se esqueçm disso , bem mas pronto quem nao acreditar nao é obrigado acreditar nao é ? cada um tem o direito de acreditar no que quiser ainda para mais eu sei que nao fiz batota :D bem abraços pessoal , digam alguma coisa da tactica

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho mais impressionante uma tactica tão ofensiva apenas sofrer 9 golos.. enfim. talvez experimente e deixe aqui o feedbeck

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho mais impressionante uma tactica tão ofensiva apenas sofrer 9 golos.. enfim. talvez experimente e deixe aqui o feedbeck

Enfim ? lool entao dizme lá que tipo de batota podia eu fazer para sofrer so 9 golos lool xD

Compartilhar este post

Link para o post
Meu amigo batota nao é comigo , ainda por cima no fm ? qual seria a piada ? vendi o raul meires a 14 milhoes basta pores oferecer jogadores a clubes humanos e la vai ele e tambem foi o rodriguez por 17 milhoes pelo mesmo processo e outros nao tanto mas por uns 6 mihloes como o caso do liandro lima, fucile ofereceram-me 4 milhoes isto tudo na 2 epoca ah , e tens razao quando disses a 2 epoca ter o aguero porque realmente eu a 2 epoca venci super liga , taça da liga , super taça , liga dos campeoes mais a venda de jogadores fiquei com muita massa , mas o aguero, nao veio para mim na segunda epoca mas sim na 3 a foto que esta da tactica e da 3 epoca pago as prestaçoes de 24 meses , e sim quiz vir para mim porque lhe ofereci muito dinheiro no ordenado. espero ter esclarecido as duvidas :)

É estranho eu proprio admiti isso eu e o meu primo estamos sempre colados no fm xD e ele proprio ficou espantado nos meus resultados , nao posso negar que a epoca tambem me correu bem , e quanto aos jogadores ponho as prestaçoes de 24 meses e o vlor que tenho que dar inicialmente é menor do que fosse todo de uma vez .

Exprimentem a tactica , vao ver como a vossa equipa vao ter muita posse de bola , mas atençao nao queiram milagres deixem os vossos jogadores adaptarse a tactica.

Claro que é impossível teres esses jogadores, e só te enterras-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que é impossível teres esses jogadores, e só te enterras-te.

Rapaz nao é impossivel :D se eu os tive sem batota , é porque nao é agora se disseres que nao sabes jogar fm e nao ganhas nada e entao tens que atacar as outras pessoas isso ai ja percebo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz nao é impossivel :D se eu os tive sem batota , é porque nao é agora se disseres que nao sabes jogar fm e nao ganhas nada e entao tens que atacar as outras pessoas isso ai ja percebo ;)

É isso tudo :handclap:

Eu deixo os teus comentários falarem por mim

Compartilhar este post

Link para o post
É isso tudo :handclap:

Eu deixo os teus comentários falarem por mim

Comunidade ? onde ? venho aqui tentar ajudar o pessoal , eles acabam por me atacar , pah sao vidas xD

Compartilhar este post

Link para o post

aki n se trata de atacar ou n!tu no porto comexas com 5,5M se meteres com vencedor, mm com as vendas k fizes-t n tinhas € pa tudo.apesar de pagares em 24meses tens smp d ter a guita ou grande parte dla e sem manha é impossivel comprares todas essas bombas numa época e meia. Simplesmente nao dá!! podes é smp postar aki as tabela das transferencias pa tirar-mos duvidas

kuanto á tactica...com essa ekipa n da pa provar nda, na minha opiniao devias comexarum save usar essa tactica mas com outro tipo d jogadores se é k me fiz entender, só assim vais perceber se a tactica é assim tao boa

mas de kk das maneiras vou experimentar e dpois digo kk koisa

Compartilhar este post

Link para o post
aki n se trata de atacar ou n!tu no porto comexas com 5,5M se meteres com vencedor, mm com as vendas k fizes-t n tinhas € pa tudo.apesar de pagares em 24meses tens smp d ter a guita ou grande parte dla e sem manha é impossivel comprares todas essas bombas numa época e meia. Simplesmente nao dá!! podes é smp postar aki as tabela das transferencias pa tirar-mos duvidas

kuanto á tactica...com essa ekipa n da pa provar nda, na minha opiniao devias comexarum save usar essa tactica mas com outro tipo d jogadores se é k me fiz entender, só assim vais perceber se a tactica é assim tao boa

mas de kk das maneiras vou experimentar e dpois digo kk koisa

como eu disse eu nao consegui estes jogadores em epoca e meia mas sim na 3 epoca na fase de janeiro . :S

Compartilhar este post

Link para o post
como eu disse eu nao consegui estes jogadores em epoca e meia mas sim na 3 epoca na fase de janeiro . :S

tanta conversa nao sei para que...posta aki as ditas cujas transferencias e pronto assunto resolvido...alias se compraste mesmo esses jogadores todos ainda n sei como é q nao meteste aqui umas SS disso...

Compartilhar este post

Link para o post
tanta conversa nao sei para que...posta aki as ditas cujas transferencias e pronto assunto resolvido...alias se compraste mesmo esses jogadores todos ainda n sei como é q nao meteste aqui umas SS disso...

nao tenho o save , começei uma epoca nova a muito tempo ja com o braga , ja tinha dito isso , mas pah o que posso eu fazer nao acreditam nao acreditam , omenos qe acredite o pai natal para me trazer muitas prendinhas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ok. Apagas o save... sabes que dá para ter mais do que 1 save guardados no PC? :|

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, ok. Apagas o save... sabes que dá para ter mais do que 1 save guardados no PC? :|

lol mas se começei uma save novo para que é qe iria ter la mais ? bem pessoal eu vim aqui numa paz sou a reencarnaçao do grande bob, mas parece qe o pessoal nao esta numa de me respeitar por isso acho que nao tenho mais nada a dizer pessoal , abraços ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...