Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Sónia Brazão hospitalizada após explosão em Algés

Publicações recomendadas

Se tem aqui pessoal que não tem interesse neste caso, então simplesmente deixem o tópico, já que o tópico que pretendem deve ser este. Quanto a encerrar um tópico por causa do pessoal ter vindo com piadas, que tal em vez de fechar um tópico em que algumas pessoas têm interesse, apagar os post´s e tomar medidas? Quando houver notícias sobre isto, coloquem aqui sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me mandar um lol muito grande para a piada do lume brando e para a do tópico ardeu, os dois moderadores estiveram em grande.

Aqui vai: LOOOOOOOOOOOOL. Obrigado pela vossa compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

O topico anterior foi épico, mas agora tambem estou curioso por saber como é que ela está :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente sempre com atitudes incendiárias depois queixam-se do ambiente do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizia a minha avó que quem brinca com o fogo queima-se.

Olha que aqui diz-se que faz xixi na cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente sempre com atitudes incendiárias depois queixam-se do ambiente do fórum.

:mrgreen:

Ouvi dizer que ela ja tinha chamado os bombeiros 2 vezes, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava muito grande, esta é a versão nova. A re-burn portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o tópico todo. Confesso que me ri com muitas tiradas. E já percebi porque foi fechado.

As melhoras para a Sónia Brazão.

LOL two jokes in one.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Actriz estava desiludida
"Estou farta de tudo vou deixar a televisão"
"Não sei o que penso fazer agora, quero ir para a Lua ou Marte." Quem o afirmou foi Sónia Brazão há cerca de uma semana, quando o CM a encontrou na festa de aniversário de uma clínica em Lisboa e a actriz abriu o coração e falou do momento menos feliz que vivia actualmente.

Sem trabalho desde o final do ano passado - quando terminou as gravações da novela da TVI ‘Mar de Paixão' -, Sónia confessou que se sentia revoltada e desiludida com a forma como estava a ser tratada pelos responsáveis do canal. "Vou deixar a televisão. Estou farta de tudo o que envolve esta área. Estou cansada de estar em casa à espera que me chamem", disse Sónia, com as lágrimas nos olhos: "Foram 15 anos deitados ao lixo." A actriz, que estava visivelmente mais magra, revelou ainda que não sabia o que iria fazer no futuro: "Ainda não decidi nada. Estou num momento de transformação."

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/estou-farta-de-tudo-vou-deixar-a-televisao Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

É do CM...

epá mas agora tudo o que vem do CM tem de ser mentira/inventado ou não tem credibilidade? a sério, que exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tudo o que sai no CM agora é mentira? Também, valha-me Deus.

A última frase da notícia. A ironia.

Oh, no you didn't...:lol: não comecem again, please.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

A última frase da notícia. A ironia.

LOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

epá mas agora tudo o que vem do CM tem de ser mentira/inventado ou não tem credibilidade? a sério, que exagero.

Uma notícia que saia numa altura como esta leva-me a crer que seja mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma notícia que saia numa altura como esta leva-me a crer que seja mentira.

http://www.destak.pt/artigo/96806

REVOLTADA COM A TVI

Sónia Brazão vai deixar televisão

30 | 05 | 2011 12.46H

Magoada com a TVI, a actriz Sónia Brazão decide terminar a carreira, deixar a televisão e mudar de vida.

Sem convite desde que terminou a telenovela "Mar de Paixão", no final do ano passado, Sónia Brazão, de 36 anos, mostra-se revoltada pela forma como os responsáveis da TVI a têm tratado e garante que vai colocar um ponto final na sua carreira de actriz, noticia o Correio da Manhã.

«Vou deixar a televisão. Estou farta de tudo o que envolve esta área. Estou cansada de estar em casa à espera que me chamem», diz a actriz, que também participou na novela "Deixa que te Leve", visivelmente magoada.

Sónia Brazão mostra-se mesmo indignada por nunca ter sido convidada para assinar um contrato de exclusividade, depois de ter estado 15 anos ligada à estação de Queluz de Baixo. «Foram 15 anos deitados ao lixo», disse a actriz.

Apesar de todo o desagrado, Sónia não se arrepende de se ter entregue à sua grande paixão. «Fiz as escolhas que o meu coração ditava. GOstei muito de alguns projectos que fiz, mas a verdade é que me liguei demais a quem não se ligou a mim. Hoje estou magoada com isso, amanhã passará».

Sem trabalho, a actriz não faz ideia do que poderá vir a fazer a nível profissional no futuro, mas garante que esta é uma altura de grandes modificações na sua vida. «Ainda não decidi nada. Estou num momento de transformação», afirma ao jornal diário.

Entretanto, a actriz de 36 anos tem aproveitado para fazer algumas viagens. «Apeteceu-me conhecer coisas novas, passear e limpar a cabeça».

satisfeito?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Então pede desculpa ao CM por teres proferido calúnias contra eles

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre me pareceu uma actriz talentosa e empenhada na sua profissão.

Não percebi a piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pede desculpa ao CM por teres proferido calúnias contra eles

Eles são os líderes de vendas em Portugal. Logo sãos os que têm mais credibilidade :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...