Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oplaay

[FM'14] Um Gigante Esquecido - The Reds - NFFC - Final - FECHAR

Publicações recomendadas

52MDUsy.png

tq4v.png

Saudações

Me chamo John Kevin Clough, tenho 37 anos, casado, nascido em Forest Green Inglaterra no dia 17 de maio de 1976, Sou uma pessoa lutadora. Isso é que melhor me define, Paciência é minha virtude, sou alguém com determinação e muita força de vontade para ir atrás de meus objetivos e Também sou apaixonado por Futebol.

Carreira como Jogador: Minha Carreira Foi curta Tive passagem por alguns Clubes semi profissionais como, Histon F.C., Barrow A.F.C. e Kettering Town F.C., agora estou terminando meu Curso de Treinador, Logo Logo estarei de volta ao Futebol começando minha carreira como Treinador.

Esperem que gostem

h8us.jpg

8y0t.jpgr8p3.jpg r8p3.jpg r8p3.jpg ta93.png LigaEuropa2_zps19003f5c.jpgScannedImage-19_zpsfa303603.jpgScannedImage-19_zpsfa303603.jpgPremierLeagueTrofeacuteu_zps722fabb7.jpgchampions-league_zps4209ca24.pngcopaing_zps382e40b0.png

7xx6.jpg

1 - Alcançar o Liverpool (8 ) e tomar o posto de maior campeão da Copa da Liga Inglesa (9)

2 - Voltar a conquistar a Premier League

3 - Voltar a conquistar um Troféu Internacional - Liga Europa - Champions League

4 - Investir em Jovens Ingleses

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Para divisões baixas de Inglaterra não vai porque escolheu só escolheu o Championship e a Premier. Se fores para o Championship, vai para o meu Wednesday 8)

Compartilhar este post

Link para o post
cqzo.jpg

Depois de Estar alguns Meses Frete ao Nottingham Forest Football Club, Billy Davies Rescindiu o contrato para tratar de problemas pessoais, embora a direção ainda não se manifestou a procura por um nome ideal para a equipe mais foi comentado nos bastidores do clube que eles buscariam um treinador jovem, fica essa Duvida, quem devera ser o Futuro Treinador dos The Reds !?!?!

davies_32_950x550_1668744a.jpg

Estava Saindo de mais um estagio no meu curso de treinador quando, meu telefone tocou..

Eu: Alô ?

:Alô, Gostaria de Falar com O Kevin Clough...

Eu: Quem Gostaria?

: Prazer me chamo Omar Al-Hasawi, sou um dos Proprietários do Nottingham Forest Football Club e gostaria de marcar uma entrevista com você ?

Eu: Claro por que não?!?!

Omar Al-Hasawi: Gostaria que Vinhe se o mais Rápido Possível.

Eu: Claro, estarei ai amanha pela parte da Tarde. Até lá

Omar Al-Hasawi: Obrigado, até

cqzo.jpg

Assinando-um-contrato.jpg

O Ex meio Campista semi-profissional John Kevin Clough acaba de assinar um contrato de 1 Temporada com o Nottingham Forest no valor de 35 mil Euros por Mês e já deve ser anunciado nas Próximas Horas. Mesmo tendo o sobre nome " Clough" do lendário treinador Inglês "Brian Clough" que levou o Nottingham Forest a conquista de 2 Champions, ele não tem nenhum Tipo de Ligação com ele, vamos torce para que Honre seu sobre nome no The Reds.

Sala de Imprensa

Fawaz+Al+Hasawi+Omar+Al+Hasawi+Nottingham+wWU1Hz4h8eql.jpg

Façam-me Perguntas? fiquem a Vontade..

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte:) irás para as divisões baixas de inglaterra:)?

Boa sorte wink.gif

Vamos lá ver para onde irás.

Boa sorte , aposto no Nottingham Forest compinchas.gif

Para divisões baixas de Inglaterra não vai porque escolheu só escolheu o Championship e a Premier. Se fores para o Championship, vai para o meu Wednesday icon_cool.gif

Obrigado a todos espero que acompanhem e dessa vez eu não decepcione ninguém com este save !!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte.

Boa sorte!

Boa sorte, espero um save tão bom como o do AC Milan biggrin.gif

Obrigado manos, espero que todos Gostem !

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação do Club

1oed.png

Estádio

cityground_front.jpg

Historia

Fundado em 1865, o Forest se tornou membro fundador da Aliança de Futebol em 1888 e seu primeiro grande sucesso veio quando venceu a Copa da Inglaterra em 1898. Eles passaram boa parte da primeira metade do século XX jogando a segunda divisão inglesa e o seu próximo título veio em 1959, quando ganharam novamente a Copa da Inglaterra. O período de maior sucesso do clube foi sob o comando de Brian Clough, entre 1975 e 1993, período em que eles ganharam o Campeonato Inglês, duas Liga dos campeões da UEFA consecutivas e quatro Copas da Liga. Eles jogaram a primeira temporada da recém formada Premier League em 1992 e posteriormente sofreram uma série de promoções e rebaixamentos entre as três principais divisões do futebol Inglês.

O Forest manda seus jogos no City Ground desde 1898 e sua capacidade é de 30,576 pessoas. O estádio foi utilizado para o Campeonato Europeu de Futebol de 1996 e também acolheu a FA Women's Cup final de 2007 e 2008.Ao contrário da crença popular o nome Forest não provém de Floresta de Sherwood, mas sim do Forest Recreation Ground ao norte de Nottingham. Onde o clube jogou pela primera vez com sua formação original em 1865 (embora o nome do Lazer Forest Ground venha de uma época em que a terra era parte da floresta de Sherwood). O clube é frequentemente referido simplesmente como Forest, nome presente no símbolo do clube. Eles também são apelidados de "reds", devido á cor da sua "alma". O maior rival da equipa é o Derby County, embora o seu vizinho mais próximo seja o Notts County.Bob McKinlay é o jogador que mais vestiu a camisola do Forest pelo campeonato Inglês, num total de 692 jogos. O melhor marcador de sempre é AG Morris com um total de 217 golos.

Presente

A família Al-Hasawi, do Kuwait, comprou o clube e se tornaram os novos donos do Nottingham Forest, em Julho de 2012.A família Al-Hasawi disse à imprensa que eles tinham uma visão de longo prazo para o clube em torno de um plano de 3-5 anos.

Atualmente, o Nottingham disputa a segunda divisão da Inglaterra, sempre com seus altos e baixos, porém mantendo o futebol bom e humilde que levou o mundo futebolístico à loucura nos anos 70. Seria muito legal vê-los de volta no topo, já que a camisa apresenta memórias que jamais serão esquecidas.

Finanças

tsop.png

Expectativa

rvxh.png

Elenco

f3g4.jpg

s0bw.jpg

ke8d.jpg

Tática

inp4.png

Transferências 2013/2014

i2uu.png

Amistosos

27ki.png

Próximo Post Primeiro Mês da Championship

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

boas contratacoes e boa pre-epoca. esperamos a subida ja esta epoca. tens plantel para isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações e pré-época boa também, tens um plantel completo que deve servir para esta época. Só uma coisa a apontar. Apesar de um estar a apoiar e o outro estar a atacar, jogares com 2 CJA não será arriscado?

Compartilhar este post

Link para o post

boas contratacoes e boa pre-epoca. esperamos a subida ja esta epoca. tens plantel para isso compinchas.gif

Obrigado, Sim, essa época o foco será a subida.. compinchas.gif

Boas contratações e pré-época boa também, tens um plantel completo que deve servir para esta época. Só uma coisa a apontar. Apesar de um estar a apoiar e o outro estar a atacar, jogares com 2 CJA não será arriscado?

Obrigado, Gosto de jogar se arriscando, vamos ver se não me arrependo depois icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com meu Nottingham.

Muito Obrigado, icon_pray.gif

Esse Clube tem uma Historia Maravilhosacarinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post
lwyd.jpg

9hob.png

Época 2013/2014

Jogos do Mês de Agosto

9deq.png

Classificação

ax35.png

Estatísticas

7uth.png

h9h.gif

Jogos do Mês de Agosto

gooj.png

cqzo.jpg

dcc.gif

Grande Inicio de Temporada para John Kevin e sua Equipe Nottm Forest, em 5 jogos da Championship eles ganharam 3 e empataram duas, com destaque pra uma goleada que eles deram no Bolton, com grades exibições do Português Manú.. E na Copa eles estão bem venceram a Primeira e Segunda Eliminatória, sera que ele vai conseguir manter o seu time jogando em tão alto nível sempre? vamos acompanhar a temporada para ver !

Jogos do Próximo Mês

auol.png

Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo por esses ares. Só tenho a apontar aquele empate em casa mas vai acontecer muitas vezes durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo por esses ares. Só tenho a apontar aquele empate em casa mas vai acontecer muitas vezes durante a época.

Obrigado, pois é, jogos que fazem parte do FM icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...