Ir para conteúdo

HIM

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    13.427
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,146 [ Doar pontos ]

Sobre HIM

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Já o acompanho meio off, por razões obvias, há uns anitos, e sinceramente tenho dificuldade em perceber como é que ele só agora chegou ao nível em que está. Desde os tempos do Ferreira de Aves que o rapaz se destacava.... Ainda vai a tempo de dar o salto que merece.
  2. HIM

    [Benfica] Futebol

    Era provavelmente o jogador que mais precisávamos para o nosso estilo de jogo. Não percebo esta politica de não se comprar jogadores que vendemos antes. O caso do Renato então é completamente flagrante.
  3. HIM

    [Benfica] Futebol

    O mestre do bigode gosta disto.
  4. Fez um excelente trabalho no Estoril, mas digamos que tinha lá jogadores com valor para jogar na Segundona, como o Elias Achouri, o Afonso e principalmente o Duarte Valente, e malta mais experiente. Não era tanto uma equipa de miúdos acabados de subir dos juniores, mas sim jogadores com 20/21 anos, muitos deles. Ainda assim, fez um excelente trabalho.
  5. HIM

    [Benfica] Futebol

    Engraçado que todos os que defendem publicamente a direção nas TVs da vida, conseguem tacho. Aposto que vai escolher o RPB. O que faz todo o sentido, pois é claramente um gajo com imensa experiência... lol...
  6. HIM

    [Benfica] Futebol

    Renovava com o Svilar, nem que fosse por mais 1 ano com mais 1 de opção, e emprestava para fora. O miúdo tem talento, mas precisa de sair da zona de conforto.
  7. Acabar borrados contra o Maritimo. Benfica vintage.
  8. Não, conclui que dizes que os adeptos andam ao sabor do vento porque ora criticam quando se investe em jogadores de fora, ora se crítica que se aposta em jogadores do Tugão. Apenas argumentei dizendo que se deve de criticar até se acertar na política e comprar jogadores de real valor.
  9. Sim, exigir um lateral esquerdo decente é andar ao sabor do vento...
  10. Com a suposta saída do Gri, fiquei naquela que a intenção será apostar no Vinagre para titular. Ser superior ao Nuno Tavares não significa grande coisa...
  11. Percebo o Ugarte, mas o Vinagre e o Luiz Júnior são assim tão bons? Não temos mesmo rumo nenhum... é andar ao sabor do vento, ao sabor do que o Mendes quer e das comissões.
  12. É o tal Luiz Júnior do Fama. Ainda por cima, faz parte da “família Mendes”.
×
×
  • Criar Novo...