Ir para conteúdo

HIM

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    17.726
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,836 [ Doar pontos ]

Sobre HIM

  • Rank
    Starsailor
  • Data de Nascimento Dezembro 17

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Demasiada gente para eu conseguir lutar feito Don Quixote. A idade já não perdoa, ainda por cima agora com uma cachopa… Espero que o Valência não tenha como base a contratação de um treinador de um clube que o Guardiola elogiou há 5 anos (?) por ser das equipas que melhor defendem na Europa… Talvez seja demasiado tempo a lidar com a sua tática do Bombo para a frente para o achar demasiado mau para o Valência…
  2. Vocês curtem mesmo escarafunchar… acho que é universalmente conhecido que o Rui Vitória liga mais à componente mental e psicológica do que propriamente do treino, tanto que nunca apresentou grande ideia de jogo por onde passou… I’m out. Continuem a “bater” because… pior é que é bater em relação a um gajo completamente overrated… tome will tell…
  3. Sempre pareceu ser um treinador à antiga, que aposta mais na vertente psicológica do que propriamente da parte do treino, até porque as equipas deles nunca jogaram nada por aí além… Tu às vezes bates só por bater, velhote… Mas ele teve 15 anos bons? Fez 7o no Paços, sim senhor. Fez um 9o, um 6o, um 7o e um 5o (sim senhor) com uma Taça de Portugal no VSC. Foi campeão duas vezes no Benfica com dois excelentes planteis, sim senhor. Foi campeão no Al Nassr, que são sempre candidatos ao título. O futebol evoluiu, e ele não parece ter acompanhado o barco… o último ano do Al Nassr e esre do Spartak são um bocado reflexo disso. Sim, muito longe de ser fan dele, mas tentando ver de forma fria, não me parece treinador nesta altura para o Valência….
  4. e andavam os Hugo Gils da vida a dizer que a carta do Mattamouros ia afetar o empréstimo
  5. Epa, ele floppou bem forte no Spartak... o Rui Vitória é um treinador com métodos completamente ultrapassados. Tenho mesmo sérias dúvidas que faça alguma coisa de jeito no Valência..
  6. Acho que viveu de contextos. Não faz dele um bom treinador…
  7. Recomendo também ouvirem o Falar Benfica de ontem. Mattamouros e o João Diogo Manteigas a partir cocos, mais o rei Zepissa e o Godinho do Servir o Benfica.
  8. Coitado do Spartak e do Benfica… Verdade…
  9. Alguém me sabe explicar, como se fosse muito burro, como é que o Valência pensa no Rui Vitória para treinar o clube? Eles querem descer de divisão?
  10. Parece que o Ristic está garantido e vai assinar em breve. Alguém que acompanhe o Franciusão que saiba o real valor deste rapaz? O que tenho lido não me deixa muito animado… https://www.proscout.pt/mihailo-ristic-o-substituto-de-grimaldo/
  11. Em circunstâncias normais, talvez. Mas a concorrência seria feroz, e isso só nos ajudaria. Para além disso, a época tem muitos jogos. Portou-se muito bem vs Paços. O Diego até pode aparecer, mas acho que ainda é cedo.
  12. é claramente não perceber o conceito da equipa B.... o Paiva por exemplo fez o oposto, e sofreu tanto ou mais que ele...
  13. Isto partindo do principio que o Jota não ganharia a titularidade ao Neres ou ao Horta.
  14. Certo. Mas é mais dificil saltar do Celtic para um colosso, por exemplo.
×
×
  • Criar Novo...