Ir para conteúdo

Zequinha

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.044
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que Zequinha publicou

  1. Estou em pulgas para ver o Vitinha nas mãos do Ruca neste mundial.
  2. O Luís Guilherme cheira-me que vai ser daqueles jogadores que nos vai levar a loucura... Para o bem e para o mal.
  3. Parabéns ao Pinheiro. Conseguiu tornar um dos jogos mais antecipados do ano num jogo ao nível do tugão. É preciso talento
  4. Verdade seja dita. Quem tira o Griezmann e o Álvarez quando precisava de marcar, não merece ganhar coisa nenhuma.
  5. O Szoboszlai está a carregar este Liverpool duma maneira... Que jogadorzão f*da-se se isto entra...
  6. Olha deixaram o Gyokeres fazer o que ele sabe fazer melhor... E mais uma vez imensa cerimônia para chutar a baliza.
  7. São jogadores bem mais parecidos do que muita gente pensa. Muito trabalhadores muito inteligentes (conseguem cobrir imensas áreas do campo com bastante naturalidade) e finalizadores natos. Não consigo escolher entre os dois muito sinceramente.
  8. Do outro lado tens... Doue e Kvara, não fica nada atrás. O Work-rate do Kane é fantástico ele parece estar em todo o lado.
  9. O Bayern parece-me ser, como se diz em inglês, um glass cannon.
  10. Já estou farto do Carlos Carvalhal dizer 'O Paris Saint Germain consegue fazer melhor'
  11. Eu sei que é sempre a bater na mesma tecla mas como é que o Benfica deixou o João neves sair por 'meia duzia' de euros.
  12. A def rebel faz muita theme de m*rda, sem dúvida, mas a do Jacob é fantástica. Junto a essa a do Roman e do Oba, encaixam perfeitamente na personagem.
  13. O Prestiani é jeitoso. Já parece que levou prai 10 tiros hoje.
  14. 3 minutos para analisar um penalty claro como a água, que palhaçada.
×
×
  • Criar Novo...