Ir para conteúdo

Aleef456

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.642
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que Aleef456 publicou

  1. Todas principais seleções com jogadores resolvendo os problemas em grande pressão. Mas não pode cobrar o 16° melhor jogador do mundo.
  2. Parece que entraram no meio da negociação e ele optou pra ir pro Brasil. Uma bomba. O Vasco está metido em uma briga jurídica forte entre a 777 partners, família Lamacchia (que quer comprar o clube) e o Pedrinho (que entrou na justiça e tirou a 777 do comando).
  3. O Leonardo Jardim não terminará o ano no Flamengo.
  4. Vinícius quer regalias de estrela, mas responsabilidade de coadjuvante.
  5. Glasner anunciado no forest. É o Conte + De Laurentis da Inglaterra
  6. Noruega trocou 6 minutos de passe antes de fazer o segundo gol. 😃 Marcação Wifi
  7. Isso foi ironia. O que mais li no fórum foi que o João Pedro deveria ter ido por ter feito inumeros gols na Premier League.
  8. Quando precisamos do Vinicius em um jogo de mata mata pra avançarmos o que ele fez? Foi bailado Quando precisamos do Vinicius em um jogo de mata mata com penalti para saírmos na frente do marcador o que ele fez? Passou a bola pra outro Fazer gol em fase de grupo, o Casemiro também consegue
  9. Unica coisa boa dessa copa é que o Rayan será um dos pilares da nossa próxima geração.
  10. Se o Vinicius Jr ou o Raphinha assumissem a responsabilidade quando é necessário. O país não estaria implorando para que o Neymar fosse pra copa. Nem a comissão técnica confia no 16º melhor jogador do mundo e tiveram que dá a responsabilidade pro Bruno Guimarães. Mas o problema é o Neymar sem joelho. João Pedro estaria brigando pela artilharia da copa do mundo junto com Haaland e o Mbappé. Esqueci desse detalhe
  11. Como se ele fosse nosso maior problema.
  12. Outra coisa, o Ancelotti fez a mesma coisa que o Tele Santana em 1986. Continuou com uma geração que está fardada ao fracasso. Espero que não faça como o Tite fez na Copa America pós Copa do Mundo e insistiu em leva-los para dá ""adeus"" digno.
  13. Problema do Brasil é mental. Sempre foi.
  14. A Argentina está com sérios problemas fisicos
  15. Nossas duas piores participaçoes em copa do mundo foram com estrangeiros no comando.
  16. Cartão vermelho O Garrincha deu um soco no Rojas.
  17. Garrincha em 1962. João Havelange mexeu os pauzinhos e conseguiu anular o cartão.
  18. Pior que esse tipo de coisa é normal. Brasil já conseguiu o mesmo em uma copa do mundo.
  19. Martinelli no lugar do Paquetá. Vamo que vamo
  20. https://x.com/Footballtweet/status/2073720235257925806 https://x.com/laserdnahuel/status/2073672567760597305 Fizeram um esquema de segurança forte, mas tem gente dizendo que dá pra ouvir a música a umas duas quadras de distância
×
×
  • Criar Novo...