Ir para conteúdo

asmarques

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    135
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,889 [ Doar pontos ]

Tudo que asmarques publicou

  1. Na Opto é possível ver os programas do Tabu de forma gratuita e sem conta. Pelo menos no Domingo estava a funcionar.
  2. Gosto do Diogo, mas o Marchesin transmite muita mais segurança. Principalmente nestes jogos grandes. Bem as substituições hoje. Coincidência com o Galeno não ter jogado? Vai sair-nos um negócio ruinoso que nem vai ser bem. De resto bom jogo a partir do golo do Sporting e que tivemos de assumir. Muito bem o Marchesin, Mbemba e Taremi. Também gostei do Pêpê, do Otávio e do Uribe. Pena não termos feito o 3⁰.
  3. Que azia... Tudo para fazer um jogo tranquilo e praticamente acabar com o campeonato, e fazem isto. Com os jogos fora que ainda temos, já estou a ver o filme todo... Havia malta que já dava isto como fechado. Eu acho que isto vai ser até ao fim.
  4. Que primeira parte medonha... Estão a conseguir complicar um jogo que ficou teoricamente fácil aos 2'... Em relação ao Galeno, teria tirado o Zaidu em vez do Eustáquio. Mas o seu desempenho nestes 15' foram muito muito maus....
  5. Bem, o Galeno já conseguiu estragar 2 jogadas em 2 oportunidades...
  6. Com o Arouca, Estoril, Belenenses e Sporting concordo contigo. Se bem que com os três últimos mencionados acho que foi mais devido ao facto de ter de ir atrás do resultado e/ou o facto de jogarmos contra 10 elementos. Com a Lazio do que me lembro acho que depois do 2-1 foi um bocado como hoje. Sem controlo do jogo e a sentir que a qualquer momento podiamos sofrer um golo. Tenho ideia que o jogo com o Marítimo (2-1) também foi assim. Fizemos o 2-0, levado o 2-1 logo de seguida e a equipa não voltou mais a tranquilizar-se. Acho que isso deve-se muito a quebra do Uribe (Cansaço?), que desde meio de Janeiro tem estado muitos furos abaixo daquilo que fez na primeira metade da época. A ideia com que fico é que quando é preciso ir atrás do resultado, estando empatados ou em desvantagem, conseguimos assumir e controlar o jogo e ir criando oportunidades. Estando com o resultado favorável parece-me que a equipa abdica facilmente do jogo/perde a concentração e deixa os adversários irem crescendo.
  7. Bom jogo até ao golo. A partir daí, foi muito mau. Já não é a primeira vez que isso acontece depois de se apanharem em vantagem. Nem sempre vamos ter a sorte que tivemos hoje.
  8. Para Quinta ia com: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe, Wendell; Grujic, Vitinha, Otávio, Galeno; Taremi, Toni Martinez. De forma a no Domingo poder apresentar o melhor onze e o mais fresco possível, já que esse é que é o jogo mais importante para mim. Assim no Domingo ia com: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, F. Cardoso, Zaidu; Uribe, Vitinha, Otávio, Pepê; Fábio Vieira, Evanilson.
  9. Eu só quero é desmistificar essa ideia que o Sporting foi muito superior ao Porto enquanto esteve 11 vs 11, porque não foi. E a ideia que querem fazer passar é que se o jogo tivesse estado 11 vs 11 até ao final, o Sporting teria ganhado fácil. Se calhar até podia, se calhar não. Sei é que enquanto esteve 11 vs 11, foi um jogo equilibrado com ligeiro ascendente do Porto em termos ofensivos mas sem grandes efeitos práticos, enquanto que o Sporting só lá foi 2 vezes com jogadas dignas desse nome e fez 2 golos. Obviamente que isso depois também esta relacionado com o péssimo momento defensivo do Porto, mas isso já não é de agora e acho que todos neste tópico sabem disso. O meu ponto era mesmo mostrar que enquanto foi 11 vs 11, o Sporting não estava a fazer um jogo brilhante ou assim tão superior ao Porto. Teve foi a felicidade (e qualidade) de fazer dois golos em dois ataques.
  10. Ainda em relação ao suposto domínio do Sporting na primeira parte. O Sporting teve as duas oportunidades flagrantes e as quais concretizou. De resto praticamente mais nada fizeram em termos ofensivos. Foram pragmáticos e eficazes. Não acho que tenham feito um enorme jogo ou que tenha sido superiores ao Porto durante a primeira parte como se está a querer fazer passar. Apenas foram superiores na questão da eficácia.
  11. Não jogamos grande coisa, mas havendo um vencedor seria o Porto. O Sporting tem a sorte (e mérito) de fazer 2 golos nas únicas 2 vezes em que foi a nossa área. Tirando isso foi 0 ofensivamente o jogo todo. Claro que a segunda parte é condicionada pela expulsão, mas até esse momento só tinham feito os dois ataques que deram golo. Em relação a expulsão, o primeiro amarelo é claramente mal dado. Mas acho piada ao choro e fazerem disto um roubo. Não vejo ninguém deles a chorar o 1⁰ amarelo do Pepe como o estão a fazer com o do Coates. A diferença foi que o Pepe não teve mais nenhuma falta para segundo amarelo. Isso e queixarem-se de falta do Taremi no 2-2, mas também não falarem no suposto penalty do Evanilson (para mim ambos os lances foram bem decididos). Por isso a suposta grande roubalheira resume-se a um amarelo mal mostrado, sendo que o Porto também se pode queixar do mesmo. Por fim, ridículo o circo e o tempo perdido pelos jogadores do Sporting ao longo do jogo e isso não ter sido refletido no tempo de compensação.
×
×
  • Criar Novo...