Nworb Nai Publicado 8 Agosto 2007 J? joguei FM em janela, mas depois desinstalei o jogo e que tinha feito para dar desapareceu, e agora n?o consigo voltar a por, algu?m me ajuda! Eu ponho isso que d?o, mas d? um erro ao por e n?o deixa que fique gravado isso ... EDIT: j? consegui ;) Compartilhar este post Link para o post
slbdias Publicado 28 Agosto 2007 tambem tenho aquele problema de nao conseguir ver todas as caracteristicas dos jogadores... alguem pode ajudar?? Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 28 Agosto 2007 tambem tenho aquele problema de nao conseguir ver todas as caracteristicas dos jogadores... alguem pode ajudar?? Tenho o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Outubro 2007 Algu?m q tenha Vista e um port?til, me pode ajudar a colocar o meu FM em janela? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Outubro 2007 Tenho o mesmo problema. Idem. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 5 Outubro 2007 Isso ? por jogarem em janela!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Noob Saibot Publicado 6 Outubro 2007 Isso ? por jogarem em janela!! :mrgreen: E com tantos addons e outras (censurado)ices que fazem n?o h? uma skinzita que resolva esse problema? Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 7 Outubro 2007 Não que eu saiba. Mas por vzs isso tbm é por usarem o Mod para large fcpack.. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Outubro 2007 s? para vos avisar que em portateis "widescreen" ? impossivel jogar em modo de janela..pois quando desmarcamos a opcao Ecra Completo d? sempre erro cumps escobar retiro o q disse....lolacabei de conseguir... como conseguis-te??? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 10 Outubro 2007 como conseguis-te??? Pois, foi o q eu perguntei, mas o pessoal n?o parece com mta vontade de ajudar... Compartilhar este post Link para o post
lupas Publicado 12 Outubro 2007 tambem tenho aquele problema de nao conseguir ver todas as caracteristicas dos jogadores... alguem pode ajudar?? Em principio se meteres na tua skin um tipo de letra mais pequeno ou um menor tamnho... dar Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 15 Outubro 2007 Algu?m q tenha um port?til, me pode ajudar a colocar o meu FM em janela? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 15 Outubro 2007 Crazy, eu tenho um port?til e se fizer pelo m?todo expl?cito neste tutorial n?o me funciona. Mas se tiveres o Vista, n?o ? necess?rio jogar em janela. Fazendo Alt+Tab consegues aceder ao Ambiente de Trabalho. Ou seja, tens as vantagens que terias em jogar em janela. Compartilhar este post Link para o post
football_fan Publicado 15 Outubro 2007 enato e po 2007 nao ha? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 15 Outubro 2007 enato e po 2007 nao ha? ? Este tutorial serve para o FM2007. Compartilhar este post Link para o post
football_fan Publicado 15 Outubro 2007 ? Este tutorial serve para o FM2007. mas eles ai falam do fm 2005 por isso e ke perguntei... entao mas no 2007 basta ir as propriedades, destino e por espa?o + " -small_screen -windowed" ? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 15 Outubro 2007 mas eles ai falam do fm 2005 por isso e ke perguntei Bastava leres desde este post que est? na p?gina anterior: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...t&p=1407391 Antes de colocarem as quest?es verifiquem primeiro. ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 15 Outubro 2007 Crazy, eu tenho um port?til e se fizer pelo m?todo expl?cito neste tutorial n?o me funciona. Mas se tiveres o Vista, n?o ? necess?rio jogar em janela. Fazendo Alt+Tab consegues aceder ao Ambiente de Trabalho. Ou seja, tens as vantagens que terias em jogar em janela. Antes de mais, obrigado pelo esclarecimento. Mas n?o ? bem, assim. N?o ficas com as mesmas vantagens... Pra come?ar, na minha opini?o ? melhor jogar em janela pq os gr?ficos ficam melhores. Qnd jogas em ecra completo, num port?til, o ecra do jogo fica "esticado" horizontalmente. Depois, se mudares de programa com o Alt+Tab, o que tamb?m era permitido no XP, isto acontece mais lentamente do que se jogasses em janela... Tenho pena que n?o d?, muito sinceramente... Mais uma vez, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 15 Outubro 2007 Antes de mais, obrigado pelo esclarecimento. Mas n?o ? bem, assim. N?o ficas com as mesmas vantagens... Pra come?ar, na minha opini?o ? melhor jogar em janela pq os gr?ficos ficam melhores. Qnd jogas em ecra completo, num port?til, o ecra do jogo fica "esticado" horizontalmente. Depois, se mudares de programa com o Alt+Tab, o que tamb?m era permitido no XP, isto acontece mais lentamente do que se jogasses em janela... Tenho pena que n?o d?, muito sinceramente... Mais uma vez, obrigado ;) Por acaso no meu n?o. At? ? bastante r?pido. No computador antigo tinha em modo janela e n?o encontro diferen?as. Sei que no XP tamb?m dava, mas o sistema do Vista ? diferente. Eu pelo menos acho. Compartilhar este post Link para o post
chibas Publicado 18 Outubro 2007 tenho portati e vista instalado fiz como o kaka disse e funciona na perfei??o. http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...10059&st=30 Compartilhar este post Link para o post
deAlmeida Publicado 20 Outubro 2007 J? estava na altura de se lan?ar um patch de modo a que o modo janela funcionasse em port?teis com um ecr? widescreen. Acho uma falha a Sigames ainda n ter corrigido o problema em 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 20 Outubro 2007 Kak? Rullez! :rockon: Not! :mrgreen: ;) EDIT: retiro completamente o q disse!! O Kak? ? um g?nio!! j? consigo jogar o 2008 em janela!! :grin: Compartilhar este post Link para o post
fgasper Publicado 25 Novembro 2007 Alguem me podia ajudar / indicar onde posso ver como se poem o fm2008 em modo janela? ja fiz os passos que estao no priemiro post, de por "= -small_screen -windowed" mas continua a dar me erro na defeni?ao do ecran, que tambem esta a 1024*768, e n tenho um portatil. agradecia:) esque?am ja consegui resolver:) Compartilhar este post Link para o post