Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
f-boy_c

[Tutorial] Jogar FM em Janela ou Widescreen

Publicações recomendadas

pessoal...tenho um portatil e desde ja n gostava de mexer na resolu?ao pk goxt mt com ela ta(1280-800) e n m adapto ?s outras..... mas tenho um problema......criei o atalho,faxo o k tenho a fazer e carrego em aplicar.....depois quando vou ao menu para desactivar o "ecra inteiro" d? erro e aparece "a mudan?a de defini?oes do ecra falhou.confirme se o seu sistema suporta estas defini?oes."

ep? tenho o vista e entre jogar com outra resolu?ao e n jogo prefiro n jogar pk com as outras resolu?oes o ambiente de trabalho fica horrivel!!!!!!!!! o que ? qu eu posso fazer.....ajuda.... :(

ps:j? tentei com as resolu?oes:1024-768 e 1280-768 e mudei a cena do destino para apenas small mas mesmo assim n d?....

ajuda.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Procure por algo similar ? "Ver ecr? inteiro SEM MARGEM".

N?o sei de que outra maneira o jogo pode rodar sem ser em Full Screen, se o tutorial n?o lhe ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal...tenho um portatil e desde ja n gostava de mexer na resolu?ao pk goxt mt com ela ta(1280-800) e n m adapto ?s outras..... mas tenho um problema......criei o atalho,faxo o k tenho a fazer e carrego em aplicar.....depois quando vou ao menu para desactivar o "ecra inteiro" d? erro e aparece "a mudan?a de defini?oes do ecra falhou.confirme se o seu sistema suporta estas defini?oes."

ep? tenho o vista e entre jogar com outra resolu?ao e n jogo prefiro n jogar pk com as outras resolu?oes o ambiente de trabalho fica horrivel!!!!!!!!! o que ? qu eu posso fazer.....ajuda.... :(

ps:j? tentei com as resolu?oes:1024-768 e 1280-768 e mudei a cena do destino para apenas small mas mesmo assim n d?....

ajuda.... :(

Eu tambem tenho um portatil e acontece a mesma coisa! tudo igual ao que o navidkia disse!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas....

Kaka, eu tenho o FM 2008, e já tentei fazer com os passos do tutorial....mas não consigo....

Não tenho portátil....

Agradecia Ajuda....Bons Jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Jogar o FM em PC's (notebooks) 16:9 (widescreen)

Há 2 soluções para este problema:

) Nas definições de sua placa gráfica procure uma opção como: "definições de visualização" e optem por: "Ver ecrã inteiro SEM MARGEM". Esta opção fará com que todos os jogos ou aplicações que te corram com as barras horizontais deixem de o fazer e assumam a tela inteira.

Não consigo encontrar as definições de visualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz TUDO o que disseram neste topico e não consigo jogar em janela. Tenho portatil.

Mudei para o Windows clãssico como alguem disse que dava logo, não dá. Mudei para 16Bit de cor, não dá.

Coloquei tudo certinho no Destino nas Propriedades do Atalho, não dá.

Continua a dizer que não tenho as definições bla bla..

Compartilhar este post

Link para o post

Kaka de Best! :handclap:

100% operacional da forma k o Kaka disse. Tanto nos portateis k th o vista.

eu th o portatil, o vista e acabei e ja acabei uma epoca

Aconselho a td o povo a fazer como ele-

é na pagina 3 k est o topico.

Cumps :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo encontrar a opção como: "definições de visualização" e optem por: "Ver ecrã inteiro SEM MARGEM".

alguem m pode ajudar....tenho uma Nvidia 6200

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! tenho um computador portátil Toshiba, ontem fui instalar lá o FM, e quando vou a jogar não consigo jogar com o ecrã inteiro...duas partes laterais ficam pretas (quase como um filme) e não sei o que fazer...se alguém puder ajudar agradecia...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

É muito útil para poder fazer outras coisas enquanto se joga!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que joga em portáteis e que têm problemas em jogar em ecrã completo:

Para passar o FM08 para modo janela há uma solução que eu costumo usar no meu fixo e em alguns portáteis que me cheguem ás mãos!

Os passos são os seguintes:

1º) Clique com o botão direito do rato no ambiente de trabalho

2º) Escolha a opção Propriedades

3º) Escolha o separador Definições

4º) Meta a Resolução de Ecrã em 1152 por 864 pixels

5º) Carregue OK

6º) Abra o FM

7º) No menú principal escolha a opção Preferências

8º) Escolha a opção Gráficos e Sons

9º) Des-selecione a opção Ecrã completo

10º) Disfrute

Espero ter ajudado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu jogo o FM08 num portátil e não conseguia jogar em Janela. Tentei e tentei e não dava. Não tinha um atalho no ambiente de trabalho e entrava pela pasta onde está o jogo. Todavia, decidi copiar para o ambiente de trabalho e a partir dai já dá. Foi assim que resolvi o problema.

;D

Compartilhar este post

Link para o post
E ler, não te apetece ?

ó rapazinho, se estou a perguntar, podias partir do principio que tenho a perícia de já ter experimentado o que esta atrás..alias, se quisesses ajudar mesmo, saberias que não dá da maneira que está ai..

já experimentei o que o user Naitch escreveu, e indo com o botão direito do rato as propriedades da aplicação, e escolher modo janela(não aparece a opçao)

volto a perguntar..

pó fm10, como se joga em janela?

Compartilhar este post

Link para o post
ó rapazinho, se estou a perguntar, podias partir do principio que tenho a perícia de já ter experimentado o que esta atrás..alias, se quisesses ajudar mesmo, saberias que não dá da maneira que está ai..

já experimentei o que o user Naitch escreveu, e indo com o botão direito do rato as propriedades da aplicação, e escolher modo janela(não aparece a opçao)

volto a perguntar..

pó fm10, como se joga em janela?

No caso de teres a versão original, basta ir às preferências do jogo e no separador gráficos e sons, colocar em modo janela...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como jogar fm 2012 em janela já que a opção aparece desactivada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...