Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
f-boy_c

[Tutorial] Jogar FM em Janela ou Widescreen

Publicações recomendadas

J? joguei FM em janela, mas depois desinstalei o jogo e que tinha feito para dar desapareceu, e agora n?o consigo voltar a por, algu?m me ajuda! Eu ponho isso que d?o, mas d? um erro ao por e n?o deixa que fique gravado isso ...

EDIT: j? consegui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho aquele problema de nao conseguir ver todas as caracteristicas dos jogadores...

alguem pode ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
tambem tenho aquele problema de nao conseguir ver todas as caracteristicas dos jogadores...

alguem pode ajudar??

Tenho o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ? por jogarem em janela!!

:mrgreen:

E com tantos addons e outras (censurado)ices que fazem n?o h? uma skinzita que resolva esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu saiba.

Mas por vzs isso tbm é por usarem o Mod para large fcpack..

Compartilhar este post

Link para o post
s? para vos avisar que em portateis "widescreen" ? impossivel jogar em modo de janela..pois quando desmarcamos a opcao Ecra Completo d? sempre erro

cumps

escobar

retiro o q disse....lol

acabei de conseguir...

como conseguis-te???

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode ajudar??

Em principio se meteres na tua skin um tipo de letra mais pequeno ou um menor tamnho... dar

Compartilhar este post

Link para o post

Crazy, eu tenho um port?til e se fizer pelo m?todo expl?cito neste tutorial n?o me funciona.

Mas se tiveres o Vista, n?o ? necess?rio jogar em janela. Fazendo Alt+Tab consegues aceder ao Ambiente de Trabalho. Ou seja, tens as vantagens que terias em jogar em janela.

Compartilhar este post

Link para o post
?

Este tutorial serve para o FM2007.

mas eles ai falam do fm 2005 por isso e ke perguntei...

entao mas no 2007 basta ir as propriedades, destino e por espa?o + " -small_screen -windowed" ?

Compartilhar este post

Link para o post
Crazy, eu tenho um port?til e se fizer pelo m?todo expl?cito neste tutorial n?o me funciona.

Mas se tiveres o Vista, n?o ? necess?rio jogar em janela. Fazendo Alt+Tab consegues aceder ao Ambiente de Trabalho. Ou seja, tens as vantagens que terias em jogar em janela.

Antes de mais, obrigado pelo esclarecimento.

Mas n?o ? bem, assim. N?o ficas com as mesmas vantagens... Pra come?ar, na minha opini?o ? melhor jogar em janela pq os gr?ficos ficam melhores. Qnd jogas em ecra completo, num port?til, o ecra do jogo fica "esticado" horizontalmente. Depois, se mudares de programa com o Alt+Tab, o que tamb?m era permitido no XP, isto acontece mais lentamente do que se jogasses em janela... Tenho pena que n?o d?, muito sinceramente...

Mais uma vez, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais, obrigado pelo esclarecimento.

Mas n?o ? bem, assim. N?o ficas com as mesmas vantagens... Pra come?ar, na minha opini?o ? melhor jogar em janela pq os gr?ficos ficam melhores. Qnd jogas em ecra completo, num port?til, o ecra do jogo fica "esticado" horizontalmente. Depois, se mudares de programa com o Alt+Tab, o que tamb?m era permitido no XP, isto acontece mais lentamente do que se jogasses em janela... Tenho pena que n?o d?, muito sinceramente...

Mais uma vez, obrigado ;)

Por acaso no meu n?o. At? ? bastante r?pido. No computador antigo tinha em modo janela e n?o encontro diferen?as.

Sei que no XP tamb?m dava, mas o sistema do Vista ? diferente. Eu pelo menos acho.

Compartilhar este post

Link para o post

J? estava na altura de se lan?ar um patch de modo a que o modo janela funcionasse em port?teis com um ecr? widescreen. Acho uma falha a Sigames ainda n ter corrigido o problema em 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Kak? Rullez!

:rockon:

Not! :mrgreen:

;)

EDIT: retiro completamente o q disse!!

O Kak? ? um g?nio!! j? consigo jogar o 2008 em janela!! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me podia ajudar / indicar onde posso ver como se poem o fm2008 em modo janela? ja fiz os passos que estao no priemiro post, de por "= -small_screen -windowed" mas continua a dar me erro na defeni?ao do ecran, que tambem esta a 1024*768, e n tenho um portatil. agradecia:)

esque?am ja consegui resolver:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...