Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
f-boy_c

[Tutorial] Jogar FM em Janela ou Widescreen

Publicações recomendadas

ya como e  k resolveste? e k eu tb tenho um portatil.... e nas ferias da bastante jeito..... :D

Tem a ver com os Wide Screen, isto vai parecer idiota mas também tem a ver com a barra de ferramentas e o aspecto do Windows, vão aos "temas" nas propriedades do monitor e escolham "windows clássico" se voltarem a tentar meter o FM em modo janela já vai funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem jogando em modo de janela consegue ver todas as caracteristicas dos jogadores?é que em modo de janela as aparece-me uma barra para baixar ou levantar mas nao consigo fazer isso, so mesmo em full screen é que consigo ver todas as caracteristicas

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem jogando em modo de janela consegue ver todas as caracteristicas dos jogadores?é que em modo de janela as aparece-me uma barra para baixar ou levantar mas nao consigo fazer isso, so mesmo em full screen é que consigo ver todas as caracteristicas

Isso já é porque tens a resolução demasiado baixa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é porque tens a resolução demasiado baixa

Eu tenho o mm problema e o meu monitor n permite aumentar a resoluçao.Alguem sabe como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o mesmo problema. Alguém sabe como resolver sem ter que mudar a resolução?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Tenho o mesmo problema. Alguém sabe como resolver sem ter que mudar a resolução?

Subescrevo.

Compartilhar este post

Link para o post

Subescrevo.

Penso que tenha a ver com a resolução do ecra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Joga Bonito

Qual é a ideal?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Joga Bonito

Já dá. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Joga Bonito como fizeste? Aumentaste a resolução ou arranjaste uma solução para a resolução 1024*768?

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero acreditar que só agora descobri este tópico! :neutral:

Só consegui da maneira que o Kaká postou! Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, antes de mais parab?ns pelo forum, est? excelente.

Estou com uma d?vida, acabei de escrever o seguinte no atalho do "fm.exe" para poder jogar em modo janela

"D:\jogos\Sports Interactive\Football Manager 2007\fm.exe" = -small_screen -windowed

Depois de ter feito isto, consigo jogar em modo janela, mas agora estou com outro problema nos atributos dos jogadores, porque depois de ter escrito aquilo para jogar em janela, n?o consigo ver todos os atributos.

Algu?m me pode ajudar? Obrigado e continuem! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

s? para vos avisar que em portateis "widescreen" ? impossivel jogar em modo de janela..pois quando desmarcamos a opcao Ecra Completo d? sempre erro

cumps

escobar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boas ppl

Olhem este tutorial tb serve para o 2006 e 2007?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ok e os procedimentos sao os mmos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...