Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leoa

Piercings

Publicações recomendadas

Queria fazer um piercing na lingua mas visto que no meu emprego tenho que falar muito e segundo dizem nos primeiros dias devido ao inchaço da lingua a nossa maneira de falar fica um bocado estranha, gostava de saber quanto tempo demora até passar esse inchaço e conseguir falar normalmente.

Eu fiquei a falar normalmente, o inchaço foi uma semana nem tanto, prepara-te para as sopas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser menino e espeta essa m*rda, qe isso n fechou.

Isto ( mas com cuidado,claro). Também me aconteceu ao inicio de ter o meu,perdi-o e andei um dia sem nada. Quando voltei a tentar meter parecia que estava fechado mas era só uma pele fina que estava a tapar e furei com a própria barra do piercing. Tenta furar com cuidado,mas se estiver a deitar sangue ou a doer muito é melhor não forçar...

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem tentei umas quantas vezes mas sangrava sempre por isso preferi não insistir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ainda não cicatrizou e ainda por cima está a infeccionar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer um piercing na lingua mas visto que no meu emprego tenho que falar muito e segundo dizem nos primeiros dias devido ao inchaço da lingua a nossa maneira de falar fica um bocado estranha, gostava de saber quanto tempo demora até passar esse inchaço e conseguir falar normalmente.

O meu, mal inchou.

Nunca entrei em sopas e papas e foi na boa. Fui À entrevista de trabalho no dia seguinte. Isso varia de pessoa pra pessoa.

E sobre o falar...há piercings transparentes ;)

O meu sempre foi de aço e o meu pai soube muito tempo depois...

Gosto é dos meus túneis <3

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ainda não cicatrizou e ainda por cima está a infeccionar :(

aquele na orelha ? pff menina

Compartilhar este post

Link para o post

aquele na orelha ? pff menina

Sim, acho que já acalmou

alargadores?

Sim, tem dois buracos nas orelhas que deve caber lá o meu mindinho :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou feliz,neste momento todos os meus piercings estão cicatrizados! Mas descobri que nas minhas orelhas demoram exactamente 1 ano a cicatrizar e durante esse tempo infectam e tenho que tratar N vezes. Acho que não faço mais.

Compartilhar este post

Link para o post

alargadores?

Tunel

UTN_M.JPG

Alargargador

UMEX_M.JPG

Só pra desfazer as dúvidas!

Alargadores é o que se usa pra alargar.

E os meus são de apenas 14mm.

Sim, tem dois buracos nas orelhas que deve caber lá o meu mindinho :funny:

Cabe o meu lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto de ver em algumas pessoas tuneis pequenos,mas acho que não sou capaz de fazer isso à minha orelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aos meses que não punha brinco, ontem pedi ao meu irmão uma argola, desinfentei com alcool, pus na boa, agora a noite tirei e está infectado :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de túneis, claro que não fica bem a toda a gente, mas têm de ser pequeninos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

odeio ver. Não vejo beleza nenhuma naquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Eu cá também gosto de túneis...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Ah estão a falar desses tuneis? Desses não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

odeio ver. Não vejo beleza nenhuma naquilo

Há quem goste ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ear-Piercing-Types.jpg

Só uma questão... aquele local da orelha onde está a argola mais abaixo, ao lado do lóbulo, ainda pertencec ao lóbulo ou já tem outra denominação?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que pertence ao lóbulo, se apanhar já a cartilagem é que já é diferente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se não apanhar cartilagem, em princípio poderá fazer-se numa ourivesaria, correcto Leoa?

PS: um gajo procura 'ear piercings' no Google Imagens e borra-se todo com a segunda imagem :medinho:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Se não apanhar cartilagem, em princípio poderá fazer-se numa ourivesaria, correcto Leoa?

PS: um gajo procura 'ear piercings' no Google Imagens e borra-se todo com a segunda imagem :medinho:

O primeiro não é cartilagem. O do meio já é, é onde tenho o meu.

Nas ourivesaria fazem se for aí, na cartilagem é que já não te safas e nem tentes sequer que aquilo de pistola é coisa para sair asneira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...