Legi Publicado 26 Agosto 2011 Como se faz na cartilagem? qualquer coisa como uma agulha. Mas na cartilagem é sofrimento a mais, confesso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Agosto 2011 Há algum tipo de anestesia e se sim, resulta? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Agosto 2011 Na hora é muito rápido, há anestesia mas sentes a agulha a passar e acaba por doer mas o que custa é depois mesmo. Eu tenho problemas em cicatrizar por isso já lá vão 3 meses e ainda não está perfeito e dói bastante. O red ainda levou com alguns gritos à pala disso, de cada vez que tocava sem querer e me magoava Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Agosto 2011 Se não apanhar cartilagem, em princípio poderá fazer-se numa ourivesaria, correcto Leoa? PS: um gajo procura 'ear piercings' no Google Imagens e borra-se todo com a segunda imagem :medinho: Sim,se não apanhar cartilagem fazem à pistola nas ourivesarias. Apesar de muitas ourivesarias já furarem à pistola a cartilagem e até o nariz não é nada seguro fazê-lo. Se vires que onde queres o furo já apanha a cartilagem é melhor ires a uma loja de confiança onde façam piercings,aí já te vão furar com agulha e na minha opinião não custa quase nada. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 26 Agosto 2011 Obrigado Leoa e Legi :) Por acaso um amigo meu fez no tragus numa ourivesaria, á pistola, e correu bem, também estava com vontade de ir lá fazer mas depois de ler algumas coisas, pode ser brincar com o fogo e a mim não correr tão bem, mais vale não fazer e esperar para fazer numa loja própria. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Agosto 2011 (editado) Obrigado Leoa e Legi :) Por acaso um amigo meu fez no tragus numa ourivesaria, á pistola, e correu bem, também estava com vontade de ir lá fazer mas depois de ler algumas coisas, pode ser brincar com o fogo e a mim não correr tão bem, mais vale não fazer e esperar para fazer numa loja própria. Eu não me orgulho nada de dizer isto mas quando tinha 13 anos fui com uma amiga furar a cartilagem numa ourivesaria e não correu nada bem. Na altura foi na boa,é rápido e quase não se sente,mas as semanas passavam e cada vez me doía mais e a orelha não tinha nada bom aspecto.Cheguei a ir mesmo a uma loja de piercings onde me trocaram o brinco com que furei na ourivesaria por um piercing com uma barra própria para a cartilagem para ver se sarava mas não serviu de muito. Ao furarem na ourivesaria pelo que me disseram depois na loja de piercings o brinco apanhou um Vaso sanguíneo e daí a orelha ter ficado inchada,infectada e negra. Tirei o piercing e com o tempo foi melhorando,mas ainda hoje tenho a marca e um altinho no sitio do furo. Ourivesarias nunca mais :mrgreen: Editado 26 Agosto 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 26 Agosto 2011 Eish, orelha inchada e negra, agora é que não faço mesmo :medinho: é aquela tentação sempre, pagas 3€ ficas com um piercing no tragus, mas eu sou um bocado maricas e ainda me sai cara a brincadeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Agosto 2011 Não se metam a fazer isso em ourivesarias, não compensa o guito que poupam. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Agosto 2011 Na hora é muito rápido, há anestesia mas sentes a agulha a passar e acaba por doer mas o que custa é depois mesmo. Eu tenho problemas em cicatrizar por isso já lá vão 3 meses e ainda não está perfeito e dói bastante. O red ainda levou com alguns gritos à pala disso, de cada vez que tocava sem querer e me magoava Tens tu e toda a gente. É um sítio que demora bastante a cicatrizar... De resto, no início, como era com a Ana, até o vento lhe doía... se nem isso tiveste, bem bom então. Se foi só quando te tocavam já não foi mau... Não se metam a fazer isso em ourivesarias, não compensa o guito que poupam. É isto mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2011 os meus 3 na cartilagem demoraram todos 1 ano certo a cicatrizar,durante esse ano bastava um toque para infectar,por isso é que agora que estão todos cicatrizados não tenho vontade de fazer mais nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Agosto 2011 os meus 3 na cartilagem demoraram todos 1 ano certo a cicatrizar,durante esse ano bastava um toque para infectar,por isso é que agora que estão todos cicatrizados não tenho vontade de fazer mais nenhum :mrgreen: Até os meus túneis já infectaram... uma das vezes, tive de voltar a alargar porque tinha infectado do nada, apenas porque dormir com os túneis de metal e de noite passou-se... E, apesar de já ter furado há um tempo, nunca está 100% cicatrizado, ou deita sempre um líquido estranho e quando tiro os túneis é que noto porque à vista desarmada, tá mais que cicatrizado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Agosto 2011 É isto mesmo! Tu és um punk desnaturado, alguns que eu conheço até furam as orelhas com alfinetes daqueles grandes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Setembro 2011 Tu és um punk desnaturado, alguns que eu conheço até furam as orelhas com alfinetes daqueles grandes :mrgreen: AHAHAHAH Eu também conheço... os que costumam estar no Camões e me chateiam a cabeça à entrada dos concertos :mrgreen: :mrgreen: Um dia destes, furo-me a mim próprio. Peço uma agulha a um amigo e faço na orelha na boa... Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Janeiro 2012 Alguem tem piercing na lingua? Fiz hoje à tarde e tenho andado a bocejar a boca com água e sal, tantum verde e ch*pando alguns pedaços de gelo mas sinto uma impressão estranha na lingua, estilo um ardor...É normal? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 18 Janeiro 2012 Alguem tem piercing na lingua? Fiz hoje à tarde e tenho andado a bocejar a boca com água e sal, tantum verde e ch*pando alguns pedaços de gelo mas sinto uma impressão estranha na lingua, estilo um ardor...É normal? Não sou exemplo... lavei a boca com água e sal uma ou duas vezes e deixei andar :lol: Mas um ardor, é normal... é uma ferida aberta e, de cada vez que lavares, vais sentir isso ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Janeiro 2012 Acabaste de furar a língua e perguntas se um ardor é normal? :mrgreen: Eu repito: acabaste de furar a língua. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Janeiro 2012 Pois,anormal era não arder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Janeiro 2012 Alguem tem piercing na lingua? Fiz hoje à tarde e tenho andado a bocejar a boca com água e sal, tantum verde e ch*pando alguns pedaços de gelo mas sinto uma impressão estranha na lingua, estilo um ardor...É normal? vai-te cair a língua e vais ficar sem paladar :badgrin: agora a sério : Não sou exemplo... lavei a boca com água e sal uma ou duas vezes e deixei andar :lol: Mas um ardor, é normal... é uma ferida aberta e, de cada vez que lavares, vais sentir isso ;) é isto, e se beberes café muito quente até choras. eu basicamente foi como o punk lavei ao inicio e depois nunca mais, demorou uns meses a cicatrizar mas desde essa altura que só me lembro que o tenho quando lhe dou uma trinca a pensar que faz parte do snack :lol: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) E já agora, quanto tempo demora até a lingua voltar ao tamanho normal? É que passo o dia todo a bochechar água e sal, com gelo na boca e a lavar a boca com listerine depois das refeições mas a lingua parece não desinchar... Editado 20 Janeiro 2012 por veloso_24 Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 19 Janeiro 2012 Bocejar água deve ser complicado...e já sabes minetes nos próximos meses acabaram Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 19 Janeiro 2012 Bocejar água deve ser complicado...e já sabes minetes nos próximos meses acabaram Daqui a uma ou duas semanas tá impecável.... e elas ainda vão gostar mais :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 19 Janeiro 2012 É...desde que o azelha não deixe o piercing lá preso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 19 Janeiro 2012 :lol: :lol: :lol: Isso era fddo ahahah Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 19 Janeiro 2012 :lol: Pior seria se ela tivesse uma argola e isto ficasse preso :medo: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Janeiro 2012 É bochechar. Bocejar é o que fazes quando tens sono. :lol: Compartilhar este post Link para o post