Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lythari

[Tactica] 4-4-2 Testada em Portugal e Inglaterra

Publicações recomendadas

boas pessoal!

é a primeira táctica que posto aqui no fórum... É a 4ª época que estou, fiz duas épocas em Portugal com o Sporting

e ganhei 2 campeonatos , 1 Taça de Portugal e 2 UEFA, em Inglaterra no chelsea na 3ª época ganhei a liga dos campeões e fiquei em 3º no campeonato, fiz algumas alterações este ano e até agora no campeonato 5 jogos 5 vitorias... Testem e digam algo...

cumprimentos

a2976bd069a2c945d3ce212fbeed1880.jpg

e4aa17336462dbff088b303942c0c0fa.jpg

d665ac9a1c6791219251bdfe34d7dbb4.jpg

d71a35d477470689983d601d67abee9c.jpg

Download MegaUpload

Compartilhar este post

Link para o post
boas pessoal!

é a primeira táctica que posto aqui no fórum... É a 4ª época que estou, fiz duas épocas em Portugal com o Sporting

e ganhei 2 campeonatos , 1 Taça de Portugal e 2 UEFA, em Inglaterra no chelsea na 3ª época ganhei a liga dos campeões e fiquei em 3º

no campeonato, fiz algumas alterações este ano e até agora no campeonato 5 jogos 5 vitorias... Testem e digam algo...

cumprimentos

a2976bd069a2c945d3ce212fbeed1880.jpg

e4aa17336462dbff088b303942c0c0fa.jpg

d665ac9a1c6791219251bdfe34d7dbb4.jpg

d71a35d477470689983d601d67abee9c.jpg

Jogas em contra-ataque com passe curto?da resultado?eu normalmente uso o passe directo pa jogar no contra-atake

Parece k tens tido bons resultados

mas tnh umas duvidas: 1º- o MC da esq é um Medio Centro k usas ou um Médio defensivo?

2º- os tens medios esq e direita usas extremos puros ou sao medios laterais normais?ou é indiferente usar uns ou outros?

3º- Tives-t de fazer adaptações a jogadores tipo no káká pa te fazer esse MC da direita?

Compartilhar este post

Link para o post
Jogas em contra-ataque com passe curto?da resultado?eu normalmente uso o passe directo pa jogar no contra-atake

Parece k tens tido bons resultados

mas tnh umas duvidas: 1º- o MC da esq é um Medio Centro k usas ou um Médio defensivo?

2º- os tens medios esq e direita usas extremos puros ou sao medios laterais normais?ou é indiferente usar uns ou outros?

3º- Tives-t de fazer adaptações a jogadores tipo no káká pa te fazer esse MC da direita?

Sim tenho tido, acabei agora o campeonato do mundo de clubes e até agora só um empate e o resto Vitórias mas também ainda me falta jogar com o Arsenal e Man. United..

1º- sim o Médio da esquerda é o mais defensivo, enquanto o da direita é médio centro e não médio ofensivo...

2º- os extremos são puros, sobem pelo flanco etc etc...

3º- exacto, eu tinha o medio da direita um pouco mais atacante mas retirei e pôs para médio centro... o kaka tem sido uma desilusão :S

o link de download não funciona, pode postar outra vez?

Vou testar.

Cumps. ;)

Download

Compartilhar este post

Link para o post

vou testar a tactica..depois digo o que achei..cumps e ja agora o titulo do topico diz "tactica "4-2-2" era suposto ser 4-4-2 e nao 4-2-2 :D um pequeno promenor..

Compartilhar este post

Link para o post
vou testar a tactica..depois digo o que achei..cumps e ja agora o titulo do topico diz "tactica "4-2-2" era suposto ser 4-4-2 e nao 4-2-2 :D um pequeno promenor..

Alterado. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

com o chelsea não é preciso tácticas bem estudadas, basta escolher 11 jogadores e pronto ..

Compartilhar este post

Link para o post
com o chelsea não é preciso tácticas bem estudadas, basta escolher 11 jogadores e pronto ..

eu fui para lá na terceira época, e não é bem assim como tu dizes... o Arsenal tinha sido campeão nas 2 anteriores e na 3ª deu-me 9 pontos de avanço, agora na quarta é que eu tenho conseguido...

Compartilhar este post

Link para o post
o link de download não funciona, pode postar outra vez?

Vou testar.

Cumps. ;)

a mim tb não da o download, isso do hdd.pt e tudo furado ..

filefront da sempre comigo posta la.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo abrir o filefront não sei porque vou tentar outro servidor

pôs no megaulpload digam se dá...

cumps

download

Compartilhar este post

Link para o post

hum nao gostei da tatica 1 jogo 2-0 fora segundo jogo em casa 5-2 perco os 2 mal vi isso desliguei o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
hum nao gostei da tatica 1 jogo 2-0 fora segundo jogo em casa 5-2 perco os 2 mal vi isso desliguei o jogo

hmm.. em que clube testas-te?

obrigado por teres testado :) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
[benfica

costumas jogar em que táctica? é que demora sempre o seu tempo nunca tens resultados logo nos 1os jogos, mas também perder assim por muitos... diz os teus jogadores sff o 11 titular

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...