Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migalhasn1

[FM09] Ríver AC | Wolfsburg | Man City | Valência & Suécia | França | Argentina

Publicações recomendadas

Bem este mês tiveste dois empates e de resto vitorias nada mal, e neste momento estas em terceiro mas so um ponto te distancia do primeiro lugar, e a faltar 3 jogos, eu acho que vais conseguir. Força meo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem este mês tiveste dois empates e de resto vitorias nada mal, e neste momento estas em terceiro mas so um ponto te distancia do primeiro lugar, e a faltar 3 jogos, eu acho que vais conseguir. Força meo :)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf.png

DFB-Pokal Final

1ª final ao serviço do Wolfsburg, depois de uma caminhada tão proveitosa a presença na final acabava por ser bastante bom. Mas, como numa final o objectivo é sempre vencer, teríamos que entrar para ganhar fosse qual fosse o adversário. E, foi perante quase 75.000 espectadores, em Berlim, que alcançámos o primeiro troféu da história do Wolfsburg, sem contar, claro, com as conquistas das divisões distritais. Foi um exibição soberba e a vitória, apesar de curta, foi totalmente justa. Um futebol de ataque intenso e um controlo do jogo soberbo foi o caracterizou esta exibição do Wolfsburg. Marcámos aos 35 minutos, por Darby, a aproveitar uma falha de concentração do guarda-redes do Estugarda. Não tirámos o pé do acelerador e as oportunidades continuaram a surgir mas pecámos muito na finalização. Vitória mais que justa e espero que tenha sido o primeiro de muitos títulos no comando do Wolfsburg!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foste a Berlim para jogar a final da pokal frente ao Estugarda, e bem tu dominaste todos o jogo por completo, não paravas, como disseste não tiravas o pé do acelerador, e aos 35 minutos apareceu o golo da vitoria. Uma vitoria mais que justa perane a um Estugarda sem garra. Parabens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem foste a Berlim para jogar a final da pokal frente ao Estugarda, e bem tu dominaste todos o jogo por completo, não paravas, como disseste não tiravas o pé do acelerador, e aos 35 minutos apareceu o golo da vitoria. Uma vitoria mais que justa perane a um Estugarda sem garra. Parabens :compinchas:

Fomos mesmo muito dominadores. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf.png

Bundesliga

Com apenas três jogos para o fim da Bundesliga, estávamos obrigados a vencer para tentar apanha o Dortmund, que estava com 1 ponto de vantagem sobre nós. À partida, dois destes 3 jogos seriam fáceis, ao enfrentarmos o Cottbus e o Munique 1860, duas equipas que ocupam, repectivamente, o 17º e o 18º lugar da tabela. Estes dois encontros vencemos sem qualquer surpresa problemas. Já contra o Hoffenheim, o 2º jogo deste mês, fizemos um belo jogo mas custou mesmo muito a batermos esta equipa, ao termos começado a perder aos 14 minutos. Empatámos ainda antes do intervalo mas o segundo golo só chegou aos 82 minutos. Cumprimos o nosso dever ao vencer estes 3 jogos, pena que o Dortmund os tenha vencido também, levando, portanto, o título para casa.

Classificação Bundesliga

Acabou por ser uma época bastante positiva, até tivemos perto da conquista do título mas, é merecido que tenha sido o Dortmund a tê-lo feito. O 2º lugar é nosso e temos presença garantida na fase de grupos da Champions para a próxima época! Darby foi o melhor marcador do campeonato com Afellay a ser o rei das assistências. Darby e Brocker acabaram-se por se destacar também na Classificação média.

Não houve surpresas tanto em Espanha com em Inglaterra, com os grande a ficarem no topo. Em Inglaterra o Arsenal foi completamente dominador ao vencer o campeonato, a FA Cup e a Carling Cup. Já em Espanha, foi o Valência a vencer a Copa del Rey. Em Hamburgo, na final da Champions, o Inter levou a melhor sobre o Real vencendo por 2-0, aproveitando da melhor forma a expulsão de Barreto. Na final da Uefa, em Birmingham, o Sporting jogou bastante bem mas o Mónaco conseguiu arrastar o jogo para as grandes penalidades onde venceu a equipa portuguesa.

Campeonato do Mundo'14

Temos obrigação de passar este grupo. Inglateera é bem mais forte do que nós mas as outras duas equipas, espero eu, serão alvos fáceis. O objectivo é alcançar os Oitavos de Final. Tinhamos todos os jogadores disponíveis para o Mundial e convoquei os 23 melhores e mais aptos. Vamos ver!

Qualquer SS é só pedir ;)
Obrigado a todos pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grupo acessivel para o Mundial e parabens pela Taca...a Liga ficou a um escasso ponto.ma sorte

Compartilhar este post

Link para o post

bem final da taça muito bem foste mais que justo vencedor. na liga fica um sabor amargo pois o dortmund ficou a apenas um pontinho ( podias ter subornado algum clube que jogasse contra eles :mrgreen: quanto ao grupo parece me acessivel. So a Inglaterra dá oposiçao portanto a duvida sera se terminas em 1º ou em 2º

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, andaste a actualizar isto a uma velocidade que eu, ao que parece, perdi umas 5 ou 6 actualizações. Apanho agora a época no seu final, tenho-te a dar os parabéns, pois conseguir o 2º lugar a um escasso ponto do 1º logo no ano de estreia é um óptimo resultado. Acredito que, no ano que vem, ganharás a Bundesliga. Conseguiste vencer a DFB Pokal ao Estugarda num jogo que foste infinitamente superior ao teu adversário. Foi o teu primeiro título em terras germânicas, acredito também que foi o 1º de muitos.

Já agora, quanto ao grupo para o Mundial, tu e a Inglaterra têm todas as hipóteses de se qualificar, mas a Colômbia e Irão, principalmente a Colômbia, num dia sim, pode causar dificuldades. Cuidado...

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito injusto sinceramente acho que tu merecias mais do que eles ganhar o campeonato, mas para a proxima época com novos jogadores e tal vais conseguir. E quanto ao teu grupo do mundial não é facil mas acho que podes passar.

E grande sporting conseguiu vencer a uefa, ja agora podes por a ss do plantel do sporting sff

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post
grupo acessivel para o Mundial e parabens pela Taca...a Liga ficou a um escasso ponto.ma sorte

Obrigado ;)

bem final da taça muito bem foste mais que justo vencedor. na liga fica um sabor amargo pois o dortmund ficou a apenas um pontinho ( podias ter subornado algum clube que jogasse contra eles :mrgreen: quanto ao grupo parece me acessivel. So a Inglaterra dá oposiçao portanto a duvida sera se terminas em 1º ou em 2º

Obrigado ;)

Bem, andaste a actualizar isto a uma velocidade que eu, ao que parece, perdi umas 5 ou 6 actualizações. Apanho agora a época no seu final, tenho-te a dar os parabéns, pois conseguir o 2º lugar a um escasso ponto do 1º logo no ano de estreia é um óptimo resultado. Acredito que, no ano que vem, ganharás a Bundesliga. Conseguiste vencer a DFB Pokal ao Estugarda num jogo que foste infinitamente superior ao teu adversário. Foi o teu primeiro título em terras germânicas, acredito também que foi o 1º de muitos.

Já agora, quanto ao grupo para o Mundial, tu e a Inglaterra têm todas as hipóteses de se qualificar, mas a Colômbia e Irão, principalmente a Colômbia, num dia sim, pode causar dificuldades. Cuidado...

Força :compinchas:

Já estava jogado a uns tempos, por isso decidi actualizar depressa para começar com a nova época. Tens razão, a Colômbia pode ser mesmo uma dor de cabeça, já senti isso na pele... Obrigado ;)

Muito injusto sinceramente acho que tu merecias mais do que eles ganhar o campeonato, mas para a proxima época com novos jogadores e tal vais conseguir. E quanto ao teu grupo do mundial não é facil mas acho que podes passar.

E grande sporting conseguiu vencer a uefa, ja agora podes por a ss do plantel do sporting sff

Força :)

Se calhar fui eu que me exprimi mal, o Sporting perdeu na final com o Mónaco, em grandes penalidades. Obrigado ;)

Sporting

Foi por pouco, mas mesmo falhando o título por um ponto a época foi um brilharete ;) parabéns!

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannersuecia.png

Campeonato do Mundo '14

À partida este era o jogo em que tínhamos que ganhar obrigatoriamente. Não fizemos por menos e, na nossa estreia neste Mundial no Brasil, vencemos a selecção do Irão por 4-1. Chegámos ao intervalo a vencer por 3-0 e a partir só tivemos que controlar o jogo. Ainda chegamos ao 4º mas o Irão ainda reduziu. Boa entrada no Mundial!

A Colômbia… não fiquei muito contente ao ver esta selecção ficar no nosso grupo. Têm boa equipa mas nada por aí além, no entanto colocam qualquer adversário em sentido… já assim era em versões anteriores do FM. Fomos para o intervalo a vencer por 1-0, golo do central Nilsson no seguimento de um canto. Mas, logo no reatamento da partida, Toja repôs a igualdade no marcador, deveria ter sido anulado já que o colombiano estava em posição irregular. Mais tarde, num espaço de 5 minutos, fizemos 2 golos. No entanto, a Colômbia, a partir daqui foi completamente dominadora e poderia ter feito mais do que 1 golo. Felizmente isso não aconteceu e conquistámos mais 3 pontos, garantido a presença nos Oitavos de Final do Mundial.

Jogo que apenas decidia o 1º e 2º classificado. Obviamente, fomos totalmente massacrados, a defesa da selecção sueca tem muitas fragilidades e estas são todas postas em evidência quando não conseguimos controlar o jogo. A derrota por 2-1 acabou por ser um bom resultado tendo em conta a exibição da equipa.

Portugal e o Brasil foram as surpresas desta primeira fase. Mas negativamente é claro, ambas as selecções ficaram em 3º, em grupos em que até eram os favoritos nº1.

Sorteio - Oitavos de Final

2elimWC.jpg

Em quase todos os desafios existe um claro favorito logo à partida. A excepção é o embate entre a Costa do Marfim e o Uruguai e o confronto de titãs entre Itália e Espanha. Já nós temos pela frente a Alemanha, os germânicos partem como favoritos, vamos ver se conseguiremos surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Fase de grupos estavel, conseguiste ganahr os jogos que podias ganhar, e frente a Inglaterra ainda tentaste nao perder mas não deu.

E agora tens a Alemanha pela frente vai ser dificil mas longe de ser impossivel.

Força migalhas :)

Compartilhar este post

Link para o post
Fase de grupos estavel, conseguiste ganahr os jogos que podias ganhar, e frente a Inglaterra ainda tentaste nao perder mas não deu.

E agora tens a Alemanha pela frente vai ser dificil mas longe de ser impossivel.

Força migalhas :)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannersuecia.png

Muito surpreendentemente conseguimos controlar o jogo toda a 1ª parte, não tivemos grandes oportunidades, é certo, mas também não deixámos a formação germânica chegar com perigo à baliza de Isaksson. Aos 40 minutos, Gomez foi expulso, dando-nos uma oportunidade única de dominarmos o jogo e eliminarmos a Alemanha, uma das favoritas à vitória final. Obviamente entrámos dominadores mas foi a Alemanha que marcou primeiro, por Marin. A partir daí não siu mais Alemanha e a Suécia partiu para o ataque dando um massacre total, remates atrás remates que Adler ia defendendo como podia. O tempo passava e eu já começava a pensar que a vitória alemã estava garantida. Aos 82 minutos, Lahm alivia mal um cruzamento de Lustig e obriga Adler a defender para a frente, Marcus Berg, que entrou ao intervalo, na recarga, não perdoou! Siga para o prolongamento, onde dei ordem à equipa para dar tudo por tudo no ataque. Com 1 a mais em campo teríamos que assumir o jogo e não podíamos deixá-lo ir para grandes penalidades. Aos 117 minutos, Kallstrom cruza largo e Zlatan fuzila Adler fazendo o 2-1. Que pulo que dei ao festejar este golo!

Sorteio - Quartos de Final

qfWC.jpg

Temos pela frente a Espanha, campeã europeia em 2008 e 3ª classificado no Mundial da África do Sul. São temíveis, com um plantel todo ele genial tendo até o luxo de deixar de fora desta competição o avançado do Valência, David Villa. São bem mais fortes que a selecção alemã mas vamos ver do que somos capazes!

Compartilhar este post

Link para o post
Fantastico migalhas sem duvida que foi uma grande vitoria, e agora tens pela frente a Espanha :medinho:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannersuecia.png

Foram 25 minutos inicias de certa forma equilibrados onde nós poderíamos ter feito o golo. Não aproveitámos e foi a Espanha que se adiantou no marcador e, foi neste momento, que tudo foi deitado por terra. Dum lado uma Suécia abatida depois do golo sofrido, do outro uma Espanha moralizada com alguns dos seus jogadores mais avançados verdadeiramente endiabrados. Depois, aos 27, 31 e 36 minutos mais golos e o jogo ia para o intervalo com um expressivo 4-0. No 2º tempo até entrámos bem, e fizemos um golo logo ao início mas foi a Espanha que voltou a ficar por cima no encontro alcançando mais um golo. Fizemos uma boa prestação no Mundial ao alcançar os Quartos de Final mas, depois de uma derrota destas, simplesmente não conseguiremos abandonar o Brasil com a cabeça erguida.

finalWC14.jpg

A Espanha acabou por perder com a França nas meias-finais, equipa que acabou por vencer o Campeonato do Mundo. Na final também marcou presença o Uruguai, foi sem dúvida a surpresa da competição ao eliminar Costa do Marfim, Inglaterra e Holanda nesta sua caminhada até à final.

ferreiradeixasuecia.jpg

Com o fim do Mundial também chega ao fim a minha aventura como seleccionador sueco, cumpri os objectivos ao levá-los ao Mundial e alcançar os Quartos de Final. Ah e achei piada à notícia :lol: nunca tinha visto no FM uma federação a dizer que recebia candidaturas estilo "Football Manager". Depois desta competição certamente que outras selecções ficarão sem seleccionador, vamos ver se arranjarei lugar noutra.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa nao resististe mesmo a furia espanhola. Boa sorte na...eu sei mas nao digo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A selecção espanhola foi forte demais perante a tua Suécia.

Isso sim, foi uma final! Que jogaço!

Teremos nova selecção ? Espero que sim. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Epa nao resististe mesmo a furia espanhola. Boa sorte na...eu sei mas nao digo :mrgreen:

:mrgreen: Obrigado ;)

A selecção espanhola foi forte demais perante a tua Suécia.

Isso sim, foi uma final! Que jogaço!

Teremos nova selecção ? Espero que sim. :grin:

O Uruguai supreendeu até na final, não se esperava que se batesse de igual para igual com a França mas foi o que aconteceu. Obrigado ;)

A espanha é bastante forte e isso viu-se no placar :medinho: mas parabens por teres ido tao longe ;)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Uruguai, enfim de volta á uma final, mas deu França, e logo aqui no Brasil, que piada sem graça!

Foi complicado o jogo contra os espahóis,mas fez um grande trabalho com a Suécia.

Esta notícia sobre treinadores FM nunca tinha visto tb, hehehe ri muito.

Sorte aí na continuação!

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf.png

Amigáveis

amig1415.jpg

Vencemos os 5 jogos de forma convicente, serviu, especialmente, para as novas contratações se ambientarem e se entrosarem com o resto dos jogadores da equipa.

Transferências - Verão 2014

DE: Emiliano Insúa
D/DA/MA D: Davide Santon
MD, M C: Morten Borup
M C: Manuel Fernandes
MA C: Deniz Naki
MA E, A C: Robin van Persie

Foram 6 as entradas neste mercado de Verão. Para a defesa entraram dois jogadores, um para cada lateral. Santon para o lado direito onde tirará o lugar ao seu compatriota Zaccardo. Para o lado esquerdo veio o argentino Insúa. Para trinco entrou o dinamarquês Borup, segundo o adjunto é duas vezes melhor que Ducasse e ainda é jovem! Tem futuro o miúdo. Para posições mais ofensivas chegaram Naki e Manuel Fernandes, o português para fazer concorrência a Hitzlsperger que também já não caminha para novo e o outro para dar mais profundidade a uma das posições mais criativas da equipa. Foi nos oferecido pelo Hertha por €4,7M e decidi apresentar proposta. Por fim, chegou o holandês van Persie, é natural a avançado mas deverá ser a extremo esquerdo que actuará mais vezes, para já não será titular. Saulo tem muita qualidade e cumpriu na época transacta. Foi também oferecido ao Wolfsburg ainda no decorrer da época passada por um baixo custo. Apresentei proposta e cá está ele.

Qualquer SS adicional que queiram é só pedir. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...