Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migalhasn1

[FM09] Ríver AC | Wolfsburg | Man City | Valência & Suécia | França | Argentina

Publicações recomendadas

Os Espanhois sao mesmo maus pah, podiam ter marcado menos... Baaah :mrgreen:

Quanto à saida da selecção, acho bem, cumpris-te todos os objectivos e acredito que saias para uma melhor...

A noticia é surpreendente, haha! Desconhecia mesmo!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o Uruguai, enfim de volta á uma final, mas deu França, e logo aqui no Brasil, que piada sem graça!

Foi complicado o jogo contra os espahóis,mas fez um grande trabalho com a Suécia.

Esta notícia sobre treinadores FM nunca tinha visto tb, hehehe ri muito.

Sorte aí na continuação!

E jogando o casa o Brasil nem passou da fase de grupos. Obrigado ;)

Os Espanhois sao mesmo maus pah, podiam ter marcado menos... Baaah :mrgreen:

Quanto à saida da selecção, acho bem, cumpris-te todos os objectivos e acredito que saias para uma melhor...

A noticia é surpreendente, haha! Desconhecia mesmo!

Força :compinchas:

Foram mesmo mauzinhos :mrgreen: Não fazia mesmo ideia da existência daquela notícia :lol: Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época foi bastante positiva, conseguiste so vencer muit bem.

Quanto ás contratações, adrei mesmo, o Santon, Manuel Fernandes, Van Persie e Insua vão ser estrelas, e os outros dois ambem são muito bons.

Boa sorte para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Txii, o Van Persie vendido por 2.5M € com 31 anos! Boas compras mesmo, vão dar que falar ai na Alemanha!

Foi uma boa pré-época, com boas victorias, destaco mais aquela frente ao Anderlecht!

Podias disponibilizar a SS do Barzagli e do Hitzlsperger?

Força pra nova época migalhas!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

van persie velhinho nao tem o passe muito valorizado :mrgreen: mesmo assim esta um jogador e peras. boas contrataçoes e foi uma boa pre epoca

Compartilhar este post

Link para o post

que contratações de sonho.tens aí uma equipa para domiar a Bundesliga...

Na Suécia foi uma derrota pesada conta a Espanha enquanto o Uruguai voltou aos anos 30...50...

Compartilhar este post

Link para o post
A pré-época foi bastante positiva, conseguiste so vencer muit bem.

Quanto ás contratações, adrei mesmo, o Santon, Manuel Fernandes, Van Persie e Insua vão ser estrelas, e os outros dois ambem são muito bons.

Boa sorte para a nova época :compinchas:

Obrigado ;)

Txii, o Van Persie vendido por 2.5M € com 31 anos! Boas compras mesmo, vão dar que falar ai na Alemanha!

Foi uma boa pré-época, com boas victorias, destaco mais aquela frente ao Anderlecht!

Podias disponibilizar a SS do Barzagli e do Hitzlsperger?

Força pra nova época migalhas!

:compinchas:

Barzagli e Hitzlsperger, já estão velhitos mas continuam bem fisicamente, especialmente o alemão. Obrigado ;)

van persie velhinho nao tem o passe muito valorizado :mrgreen: mesmo assim esta um jogador e peras. boas contrataçoes e foi uma boa pre epoca

Jogava pouco no Arsenal, foi-me oferecido ainda na época passada e não rejeitei. Tinha outros interessados mas acabou por aceitar vir a para nós. Obrigado ;)

que contratações de sonho.tens aí uma equipa para domiar a Bundesliga...

Na Suécia foi uma derrota pesada conta a Espanha enquanto o Uruguai voltou aos anos 30...50...

Espero que sim. ;) Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
bannerfrance.png

franaquer.jpg

Depois do Mundial foram vária as selecções que ficaram sem seleccionador. Concorri para todos as que me interessavam, a primeira a apresentar proposta foi a França sendo portanto essa que eu escolhi. São os campeões do Mundo em título e certamente estaremos, em 2016, no Euro na Bélgica para demonstrarmos isso.

expecfrana.jpg

Obviamente, uma selecção com este historial e com a qualidade de jogadores que tem à sua disposição não poderá nunca ficar fora de uma grande competição. Na qualificação para o Euro estamos colocados no grupo D, juntamente com Sérvia, País de Gales, Islândia e Chipre. Bastando ficar em 2º lugar para garantir presença na Bélgica em 2016 a dificuldade em garantir a qualificação não deverá ser muita.

planteliniciofr.jpg

Este foi o plantel qua encontrei aquando da minha chegada a França. Normalmente, quando chego a uma selecção, faço sempre uma revolução para a convocatória seguinte. Neste caso as mudanças não serão muitas já que os jogadores de maior qualidade já constam nesta convocatória.

Qualquer SS adicional é só pedir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

epa eu vou pedir umas quantas..sou muito curioso :mrgreen: sakho clichy matuidi chantôme ben arfa obertan gignac e n'gog... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No Mundial estiveste a bom nível. Não te deixaste surpreender no grupo pelo Irão e Colômbia. Um desaire frente a um destes dois podia deitar tudo a perder, e a Colômbia até criou dificuldades, como eu antevi. Depois, grande resultado nos oitavos frente à Alemanha, 2-1 e seguiste para os Quartos onde a Espanha foi demais para a Suécia. É muito forte a selecção espanhola, goleou-te e saíste do mundial de uma forma que não merecias.

Com o Wolfsburg, grandes contratações. Esse Santon é um grande lateral, o Manuel Fernandes está um senhor jogador, que notas :prayer: O Van Persie, mesmo com 31 anos foi um grande negócio. Pelo preço que foi, também eu o tinha comprado, até porque ainda tem idade para fazer umas coisas interessantes. :)

Agora ao comando da França, esperam-se ainda mais altos voos.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não sabia que era a França... :mrgreen:

Boa sorte, nesta nova etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

aldrabao...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa selecção :grin:

btw podes por SS do Obertan, Lloris, Ben Arfa, Gignac e N'gog se faz favor :)

Obrigado ;)

epa eu vou pedir umas quantas..sou muito curioso :mrgreen: sakho clichy matuidi chantôme ben arfa obertan gignac e n'gog... :mrgreen:

Ficam aqui as SS para os dois: Lloris; Sakho; Clichy; Matuidi; Chantôme; Ben Arfa; Obertan; Gignac e N'Gog.

No Mundial estiveste a bom nível. Não te deixaste surpreender no grupo pelo Irão e Colômbia. Um desaire frente a um destes dois podia deitar tudo a perder, e a Colômbia até criou dificuldades, como eu antevi. Depois, grande resultado nos oitavos frente à Alemanha, 2-1 e seguiste para os Quartos onde a Espanha foi demais para a Suécia. É muito forte a selecção espanhola, goleou-te e saíste do mundial de uma forma que não merecias.

Com o Wolfsburg, grandes contratações. Esse Santon é um grande lateral, o Manuel Fernandes está um senhor jogador, que notas :prayer: O Van Persie, mesmo com 31 anos foi um grande negócio. Pelo preço que foi, também eu o tinha comprado, até porque ainda tem idade para fazer umas coisas interessantes. :)

Agora ao comando da França, esperam-se ainda mais altos voos.

O Manuel Fernandes é um dos meus médios de eleição desde o FM07 não hesitei em contratá-lo por aquele preço. O van Persie foi um excelente negócio, não será titular para já mas será muito útil! Obrigado ;)

:mrgreen: Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf.png

DFB Pokal - 1ª Eliminatória

Jogo fácil, de único sentido. Também não se pedia outra coisa, contra uma equipa tão fraca. Deu para quase todos os jogadores brilharem, inclusive Manuel Fernandes, que marcou assim na sua estreia, e Afellay que fez um hattrick. Na 2ª Eliminatória temos pelo caminho o Schalke.

Bundesliga

Em campo este jogo não foi tão difícil como eu esperava. Na 1ª parte fomos completamente dominadores e fomos para o intervalo com uma vantagem de 2 golos. Na 2ª parte, apenas tivemos que controlar os acontecimentos e, já perto do fim, ainda fizemos o 3º. O central dinamarquês, Jorgensen, bisou na partida. É 3ª opção o dinamarquês e dá-me bastante segurança ter um jogador como estes no banco, ainda com o bónus que farta-se de marcar golos!

Jogo fraquinho, muito, muito fraquinho. Fizemos cedo o golo, logo aos 11 minutos. A defensiva do Dortmund aliviou mal e Borup aproveitou para desmarcar Sercan que fez o golo. A equipa adversária ainda reclamou offside e o que é certo é que o lance é mesmo muito polémico, parei a imagem 2 ou 3 vezes mas não cheguei a nenhuma conclusão. O turco está praticamente em linha com o defesa! A partir do golo o Dortmund nada fez para pelo menos tentar o empate. O resultado acaba por ser justo, fomos a única equipa que criou realmente uma ou outra oportunidade de perigo.

Fácil com uma equipa recém-promovida à Bundesliga. Chegámos ao intervalo, mais uma vez, a vencer por 2-0 e na segunda parte apenas tivemos que controlar. Bendtner ainda fez o 3º, o dinamarquês está aqui há mais de 1 ano e sinceramente ainda não me convenceu. Teve as suas oportunidades o ano passado, não aproveitou e este ano passado terá que lutar muito mesmo para ter oportunidade de jogar.

Classificação Bundesliga

classbundagos14.jpg

Um começo bastante bom, no ano em que temos realmente condições para atacar o título. Vamos ver se conseguimos manter a forma até ao fim.

UEFA Champions League - Grupo B

ucl.jpg

Temos condições para passar o grupo. O Barcelona está garantido na próxima fase e resta-nos lutar pela outra vaga contra o PSV. Sinceramente, havia outros 3ºs cabeças de série bem mais simpáticos do que este, mas não considero este Wolfsburg inferior ao PSV!

Qualquer SS adicional é só pedir ;)
Obrigado a todos pelo apoio :compinchas:

so agora e que reparei nao ha saivet nessa selecçao? :mrgreen:

Aquele é o plantel que estava quando eu cheguei à selecção, se não está lá a culpa é do Domenech :mrgreen: Eu, pelo menos, já o convoquei para os primeiros desafios da selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que maneira de começar a época, a dar 7-0 na pokal. De resto para o campeonato tambem estivetse bastante bem, nenhum golo sofrido e so vitorias, se continuas assim é este ano que és campeão. E na uefa grupo um pouco complicado, mas tu és capaz de passar. Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º jogo oficial da época foi facílimo e deu para todos os jogadores brilharam. Afellay merece especial destaque ao apontar 3 golos. Com o Hamburgo, a 1ª parte foi tua e no segundo tempo só tiveste de segurar o resultado, ainda assim tiveste mais um bónus. Foi um jogo secante em Dortmund que acabaste por vencer. A jogar com o recém-promovido Bochum as coisas foram fáceis. Venceste, e com todo o mérito. Excelente começo! O Barcelona parece estar ainda "um patamar acima" mas nada é impossível, já o PSV, tens estatuto para os derrotar.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que maneira de começar a época, a dar 7-0 na pokal. De resto para o campeonato tambem estivetse bastante bem, nenhum golo sofrido e so vitorias, se continuas assim é este ano que és campeão. E na uefa grupo um pouco complicado, mas tu és capaz de passar. Força :)

Obrigado ;)

O 1º jogo oficial da época foi facílimo e deu para todos os jogadores brilharam. Afellay merece especial destaque ao apontar 3 golos. Com o Hamburgo, a 1ª parte foi tua e no segundo tempo só tiveste de segurar o resultado, ainda assim tiveste mais um bónus. Foi um jogo secante em Dortmund que acabaste por vencer. A jogar com o recém-promovido Bochum as coisas foram fáceis. Venceste, e com todo o mérito. Excelente começo! O Barcelona parece estar ainda "um patamar acima" mas nada é impossível, já o PSV, tens estatuto para os derrotar.

Disseste tudo. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf.png

Bundesliga

Não foi um jogo em que estivemos particularmente inspirados. Até entrámos melhor mas rapidamente o Gladbach começou a dominar o jogo. Não marcaram, também tiveram poucas oportunidades para o fazer. Na 2ª parte voltámos a entrar melhor e de novo o Gladbach voltou a ficar por cima no jogo e foi, com relativa naturalidade que chegaram ao golo, aos 81 minutos. Para mim o jogo estava decidido, se até ali pouco tínhamos feito não era em 10 minutos que iríamos praticar um bom futebol. Mas, o Wolfsburg reagiu bem à desvantagem e aos 86 empatámos a partida por Santon. Já para lá dos 90, Todorov tirou um adversário do caminho, rematou e permitiu que Sercan marcasse na recarga. Vitória importante e sofrida mas, injusta!

Obviamente que era um jogo para ganhar e fizemos por isso na 1ª parte. Dominámos os acontecimentos mas, o golo já só chegou perto do intervalo por Barzagli. Na 2ª parte, logo ao início, Manuel Fernandes fez uma entrada fora de tempo sobre um adversário e viu o vermelho directo! A partir daqui conseguimos defender bastante bem, e o Bielefeld tinha que rematar de longe e o sucesso foi pouco. Já perto do fim, Benaglio marcou um livre lá na sua grande área, direitinho para Darby que tirou um do caminho e ganhou depois em corrida a outros 3. Golaço do australiano!

DFB-Pokal 2ª Eliminatória

Jogo inexplicavelmente simples. Espera muitas dificuldades vindas do Schalke mas isso não aconteceu. Vencemos por dois e poderíamos ter vencido por muitos mais. A equipa teve em grande plano ao dominar um adversário de grande qualidade. Seguimos agora para a 3ª Eliminatória onde iremos enfrentar o Hoffenheim.

Bundesliga

Duas das melhores equipas alemãs da actualidade defrontavam-se no Volkswagen-Arena. Iria ser um jogo que estava longe de ser fácil para qualquer das equipas, esperava eu. O que é certo é que vencemos merecidamente e de forma convincente. Fizemos o 1º logo aos 9 minutos no seguimento de um canto e ainda aumentámos a vantagem para 2-0, por Hitzlsperger num excelente remate de longe. Não perdemos tempo e, logo no começo da 2ª parte, fizemos o 3-0 por Santon. A partir daqui, viu-se um Bayern apático que nada fez para inverter o rumo dos acontecimentos.

Classificação Bundesliga

classbundset14.jpg

Continua o excelente arranque com 6 vitórias em 6 jogos. O Hoffenheim também não está nada mal e apenas empatou um dos seus primeiros 6 jogos. O Dortmund, se no ano passo teve também um belo começo de campeonato, este ano está muito mal e anda lá pelo meio da tabel mas, ainda falta muito compeonato!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda falta muito campeonato, é verdade, mas com um arranque destes, tudo leva a crer que não te escapará a Bundesliga deste ano. Já derrotaste o Dortmund no seu recinto e recebeste o Bayern vencendo também de maneira convincente. Parece que montaste um plantel demasiado forte para o campeonato alemão, a continuar assim vencerás tudo na Alemanha, sem dificuldades de maior. Na DFB, estás também muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Impecável esse arranque! Que grande convite te surgiu, é para fazer maravilhas isso :D

Força :D

Compartilhar este post

Link para o post
perfeito...grupo acessivel na Champions e boa sorte nos Bleus

Obrigado ;)

Esta época ninguem te para, eu ate digo que o Wolfsburgo é campeão nesta altura ainda :cool:

Espero que sim ;)

Ainda falta muito campeonato, é verdade, mas com um arranque destes, tudo leva a crer que não te escapará a Bundesliga deste ano. Já derrotaste o Dortmund no seu recinto e recebeste o Bayern vencendo também de maneira convincente. Parece que montaste um plantel demasiado forte para o campeonato alemão, a continuar assim vencerás tudo na Alemanha, sem dificuldades de maior. Na DFB, estás também muito bem.

Internamente parece que temos plantel para dominar, agora vamos ver o que conseguimos fazer na UCL ;) Obrigado ;)

Impecável esse arranque! Que grande convite te surgiu, é para fazer maravilhas isso :D

Força :D

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...