Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migalhasn1

[FM09] Ríver AC | Wolfsburg | Man City | Valência & Suécia | França | Argentina

Publicações recomendadas

bannercity1.png


UEFA Champions League - Oitavos de Final


1ª Mão @ Vicente Calderón, Madrid

ucl19oit1.png

Alcançámos uma vitória bastante importante em Espanha. Fizemos um belo jogo, a dar poucas oportunidades ao Atlético que, mesmo assim, ainda levou perigo à nossa baliza. Como é óbvio não foram assim tantas oportunidades já que apenas remataram por 3 vezes... Logo aos 17 minutos, Aguero deciciu mostrar serviço ao seu seleccionador e introduziu a bola no melhor local possível. Foi no seguimento de um canto que isto aconteceu. Breno ganhou nas alturas, como tem vindo a ser habitual, mas a bola acabou por bater no avançado argentino antes de entrar. Foi ainda antes do intervalo, mas já para lá dos 45 minutos, que fizemos o 2-0. O endiabrado Adams regressou aos bons velhos tempos e, de costas para a baliza, recebeu de Claessens, fintou os dois centrais colchoneros e não perdoou na cara de Kameni. Na 2ª parte poderíamos ter feito mais mas, também é certo que não forçámos muito. Destaco a exibição de Kameni, em uma ou outra ocasião parecia o homem elástico!

2ª Mão @ The City of Manchester Stadium, Manchester

ucl19oit2.png

O Atlético pode até nem atacar muito mas tem uma pontaria do caraças! Não se chegaram perto de Al-Mazem muitas vezes mas ainda estiveram perto do golo por algumas vezes. Smith, logo aos 10 minutos, colocou um ponto final na eliminatória, ao fazer o 1-0 após um remate fortíssimo. De la Red, num canto, estabeleceu a igualdade, ao fugir ao seu marcador directo. Fomos sempre superiores daí em diante e, quando pensava que não alcançaríamos melhor que um empate, Joshua foi obrigado a introduzir a bola na própria baliza após ter sido pressionado por Claessens. Mais uma vez, Kameni foi genial, o Atlético poderia ter saído de Manchester goleado, não fosse a inspiração do guardião camaronês.

uclsoiteiroquartos19.png

Depois de uma passagem justa frente ao Atlético temos pelo caminho outra equipa espanhola. O Bétis já demonstrou muita qualidade na fase de grupos e não serão uma presa fácil. Já coloquei SS do plantel dos espanhóis há umas páginas atrás mas, se alguém fizer questão, posso voltar a fazê-lo. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Sem muita dificuldade, deixaste o Atlético para trás, como eu previ. O resultado em Madrid deixou-te com a passagem na mão, era apenas preciso não adormecer em casa. Aquele golo de Smith, aos 10' da segunda mão, acabou definitivamente com a eliminatória e depois foi só deixar o tempo passar. Gostei da atitude do Aguero, a bater o coro ao seleccionador :mrgreen:

 

O Betis já mostrou ter qualidade, na fase de grupos, mas o City tem ainda mais. Confio que passarás. O "teu" Woflsburg também está em prova, mas tem uma tarefa bem mais complicada, pelo menos teoricamente. Caso Real Madrid, Inter e Arsenal passem, essas meias finais prometem muita emoção, com equipas de top.

Compartilhar este post


Link para o post
Sem muita dificuldade, deixaste o Atlético para trás, como eu previ. O resultado em Madrid deixou-te com a passagem na mão, era apenas preciso não adormecer em casa. Aquele golo de Smith, aos 10' da segunda mão, acabou definitivamente com a eliminatória e depois foi só deixar o tempo passar. Gostei da atitude do Aguero, a bater o coro ao seleccionador :mrgreen:

 

O Betis já mostrou ter qualidade, na fase de grupos, mas o City tem ainda mais. Confio que passarás. O "teu" Woflsburg também está em prova, mas tem uma tarefa bem mais complicada, pelo menos teoricamente. Caso Real Madrid, Inter e Arsenal passem, essas meias finais prometem muita emoção, com equipas de top.

O Aguero portou-se bem. :mrgreen: Por acaso até gostaria de jogar com o Wolfsburg, mas só na final se fosse possível. :grin:

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
bannercity1.png


Fevereiro de 2019

calenfev19.png


Premier LeagueVingança em Manchester depois da derrota sofrida em Liverpool, frente ao Everton, em Setembro do ano passado. Jogámos bem e fomos superiores durante todo o jogo, não dando hipótese ao nosso adversário. Apenas marcámos por uma vez mas, com um pouco de mais sorte talvez o resultado final tivesse sido mais confortável.

Segunda vingança consecutiva deste mês. Tinhamos perdido pontos em Cardiffi frente ao que era, por aquela altura, o último colocado da Premier League. Aos 16 já vencíamos por 2-0 e, no começo da segunda parte, mais um golo de Adams que bisava, assim, na partida. Jogo fácil.

Acabou por ser um bom jogo no Pride Park, em Derby. Perto do intervalo, Ched Evans, empatou a partida depois de termos estado em vantagem com um golo de Adams. Logo no início do segundo tempo Claessens viria a por-nos, de novo, na frente do marcador e, minutos mais tarde, viria a bisar, garantindo praticamente o nosso triunfo. Ainda houve tempo para mais dois golos, um para cada lado, que em nada influenciaram o destino desta partida.

Aproveitei para rodar um pouco a equipa na visita ao terreno do último classificado da Premier League. Dias depois tinhamos o jogo em Espanha ante o Atlético e não poderíamos facilitar. Morimoto, com um golo aos 22 segundos, e Diarra já perto do final garantiram o triunfo do campeão inglês em título num jogo onde nem sequer precisámos de forçar muito para que os golos surgissem.

classfev19.png


FA CupFoi pena mas justa esta eliminação da FA Cup. Aos 5 minutos Ramiro Bravo foi expulso por dar uma cotovelada num adversário e sabíamos que já seria difícil ter qualquer espécie de sucesso nesta eliminatória. Morimoto ainda nos colocou na dianteira do marcador mas, após duas desatenções defensivas pouco comuns no City, o Portsmouth lá consumou a reviravolta no marcador. O segundo golo surgiu já perto do fim e acabou com qualquer esprança que ainda tivessemos de chegar à próxima fase da competição...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Estiveste irrepreensível na Premierleague, com quatro vitórias em outros tantos jogos, mas o mês acaba por ficar marcado pelo afastamento do City da FA Cup, competição que era para vencer. A expulsão de Ramiro Bravo aos 5' em nada ajudou mas, mesmo assim, foste capaz de te colocar na liderança do marcador e aguentá-la durante um largo período de tempo. Duas desatenções no 2º tempo fizeram cair por terras as aspirações.

Compartilhar este post


Link para o post
Estiveste irrepreensível na Premierleague, com quatro vitórias em outros tantos jogos, mas o mês acaba por ficar marcado pelo afastamento do City da FA Cup, competição que era para vencer. A expulsão de Ramiro Bravo aos 5' em nada ajudou mas, mesmo assim, foste capaz de te colocar na liderança do marcador e aguentá-la durante um largo período de tempo. Duas desatenções no 2º tempo fizeram cair por terras as aspirações.

Foi pena a eliminação da FA Cup, prefiro vencer o campeonato e a UCL mas este também era um dos objectivos da época.

 

Imparavel , ri-me com a SS do Piatti :lol: Força :)

Não percebi porquê. É por estar no Benfica? :mrgreen:

 

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
bannercity1.png


Março de 2019

calenmaro.png


Carling Cup - Final @ Wembley, Londres

finaltaaliga19.png

Mereciamos melhor sorte nesta final. O Arsenal adiantou-se no marcador aos 19 minutos, na única vez, em toda a partida, que conseguiu rematar já no interior da nossa área. Foi Vela o autor do golo, ao finalizar na cara de Al-Mazem após passe de João Moutinho. A partir dái, como é óbvio, fomos à procura do golo enquanto que os gunners iam tentando a sua sorte através de remates de longe. Estivemos perto da baliza dos londrinos inúmeras vezes mas, verdadeiras oportunidades de golo houve poucas. A defesa do Arsenal esteve em bom plano sendo que, tanto o quarteto defensivo como o guarda-redes, tiveram classificação superior a 7. Segunda taça que nos escapa esta época, agora é dar o tudo por tudo na Premier League e na Champions!

Premier LeagueRespondemos bastante bem à derrota na Carling com um mês 100% vitorioso para a Premier League. Começámos por receber o Sunderland que, tal como na primeira volta, voltou a estar em bom plano. Pelo menos dos embates contra nós estou em condições para afirmar que têm qualidade para fazer um campeonato muito melhor do que aquele que têm feito até aqui. O golo de Adams, logo aos 7 minutos, acabou por se revelar fundamental para as nossa pretensões. Na cara do experiente Craig Gordon não desperdiçou a oportunidade de adiantar o City no marcador. Logo no início do 2º tempo Richards fez o 2º golo, após livre da direita de Lassana Diarra. O Sunderland ainda atacou por algumas vezes, e com perigo, diga-se. O resultado mais justo talvez fosse o empate mas, felizmente, a vitória acabou por nos sorrir. Destaque para Saud Al-Mazem, o nosso guarda-redes, que acabou o jogo com classificação de 7.4.

O Old Trafford estava praticamente cheio para mais um derby do futebol inglês. A equipa da casa acabou por criar poucas oportunidades de golo e nós fomos aproveitando isso para subir aos poucos no terreno de jogo. Fizemos, com justiça, o golo, já na 2ª parte, e só não fizemos mais por falta de acerto na finalização, até porque oportunidades para fazer balançar as redes defendidas por Rune Jarstein não faltaram!

Para terminar o mês nada melhor que um jogo bem calminho. Aos 18 minutos já vencíamos por 3-0 e, na 2ª parte, apenas tivemos que controlar o jogo. Ainda houve tempo, já perto do fim da partida, para Claessens fazer o seu terceiro golo na partida, e que golo! Fuzilou completamente Pedro Lopes, o guarda-redes português do Aston Villa, a 30 metros da baliza após tirar dois adversários do seu caminho.

classmaro19.png


Obrigado KSPH. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Que trofeu mais injusto esse , devia ser teu , quanto ao campeonato estas imparavel , mete-me o City a campeao :heart:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Respondeste a uma derrota, injusta, na Carling, com um mês 100% vitorioso na Premierleague que te deixa cada vez mais perto do bi-campeonato. Esse final da Carling foi realmente injusta, venceu a equipa que menos fez para justificar a vitória. Merecias, sem dúvida, melhor sorte. Já para o campeonato, o Sunderland voltou a dar boa réplica no jogo contra ti. Pelo menos, contra o campeão, eles lá gostam de jogar bem, o problema é que não se superiorizam aos outros adversários e, por isso, estão numa posição tão delicada.

 

No grande derby da cidade, foste a Old Trafford mostrar quem é que é o mais forte. Vitória justa e que talvez até peque por escassa. Com mais acerto na finalização podias ter conseguido outro resultado. Para fechar o mês um jogo muito calminho frente ao Aston Villa que te facilitou, e muito, a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
bannercity1.png


UEFA Champions League - Quartos de Final


1ª Mão @ The City of Manchester Stadium, Manchester

ucl19qua1.png

Só de pensar que, depois de uma exibição destas, poderíamos ter ido com o perigoso resultado de 0-0 para Espanha... Fomos muito fortes, sempre a pressionar o Bétis, tal como se pode ver pelas estatísticas. O golo lá surgiu, já perto do final da partida, depois de inúmeras oportunidades para o fazer. Acabou por ser o extremo direito, Garcia Fernández, o autor do golo, depois de ter recebido um passe de Chyla. O hondurenho, na cara do guarda-redes brasileiro Ferreira, não desperdiçou a hipótese de nos adiantar no marcador. Destaque, como tem vindo a ser habitual, para o guardião da formação espanhola. O tal Ferreira, formado no Sport Recife e antigo jogador do Ríver AC, fartou-se de defender e, se o Bétis vai para a 2ª mão com todas as hipóteses de passar, bem o pode agradecer a ele.

2ª Mão @ Manuel Ruiz de Lopera, Sevilha

ucl19qua2.png

O jogo não começou bem em Sevilha. O central do Bétis, Henrique, aproveitou o seu 1.87m e toda a sua impulsão (20) para empatar a eliminatória no seguimento de um canto. Fizemos o que nos competia e fomos para cima dos espanhóis e a 1ª parte foi completamente dominada por nós. N'Koulou, pouco depois da meia hora de jogo, também num canto, bateu toda a gente no ar e cabecou forte para o fundo das redes. Ficou, pelo menos na minha opinião, decidida a eliminatória com este golo. O Bétis entrou mais forte, no 2º tempo, à procura dos dois golos que lhes poderiam dar a passagem às Meias. O que é certo é que verdadeiras oportunidades de golo apenas tiveram uma, que eu me lembre e, num contra-ataque, Chyla acabou por deitar por terra todas as aspirações da equipa de Sevilha.


Temos agora pelo caminho o Dortmund. Os alemães estão em 1º na Bundesliga, pouco à frente do Wolfsburg que acabou por ficar pelo caminho frente ao Inter com um resultado agregado de 4-3. Estava à espera que o meu adversário fosse o Real Madrid mas, o Dortmund acabou por surpreender toda a gente. Em espanha os merengues venceram por 3-1 e na Alemanha tudo parecia estar bem encaminhado. No entanto, a formação alemã acabou por marcar um golo aos 86' e outro aos 90+4' vencendo por 2-0. Melhor para nós até porque os considero mais acessíveis que o Real.

Obrigado gato pirata. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Bem no 1º jogo cilindras te o Bétis não fizeram nenhuma remate á baliza o 1-0 é claramente escasso. e tambem foste ganhar a espanha. O sorteio foi-te favorável. Acho que consegues eliminar o Dortmund.

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo normal na Premier League, tirando aquele mês com Arsenal e Chelsea, onde perdeste pontos o que, parecendo que não, é notícia para este todo-poderoso City. Pena aquela, injusta, derrota para a Carling, mas acontece. Quando se defrontam equipas com a qualidade do Arsenal não se pode falhar, sobre o risco de o adversário não precisar de tantos remates como nós para marcar. Foi o que aconteceu.

 

Irrepreensível na Liga dos Campeões, até tem parecido fácil. 'Despachaste' com mestria os espanhóis, segue-se agora o Dortmund, que me parece acessível. Mete SS do Paulo Ferreira, sff. Um Arsenal vs City na final da LC era bonito.. a ver se vingavas a derrota na Carling!

Compartilhar este post


Link para o post

Na primeira mao nem hipoteses deste ao Betis so ganhas-te 1-0 porque porque , . . . Na 2 mao foi equilibrado agora é o Dortmund . Podias postar a SS do Otacilio sff

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

O Betis nem cheirou no jogo da primeira mão, que domínio, que massacre!! O resultado de 1-0, conseguido só mesmo no final do jogo, peca claramente por escasso. Num dia sim, o City tinha aí decidido a eliminatória. Foste a Espanha e sofreste golo logo a abrir, o que podia ter complicado as coisas. O City não se deixou abalar e foi ainda vencer também o jogo da 2ª mão. Havia condições para esta passagem ser conseguida por outros números, mais expressivos...

 

O Dortmund, com sorte, lá afastou o Real, e ainda bem que o fez. Prevejo que sintas menos dificuldades para bater os alemães do que sentirias para derrotar os merengues. Tal como o André, também gostava de ver um City-Arsenal na final, para te vingares da Carling em grande estilo.

 

Força! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Bem no 1º jogo cilindras te o Bétis não fizeram nenhuma remate á baliza o 1-0 é claramente escasso. e tambem foste ganhar a espanha. O sorteio foi-te favorável. Acho que consegues eliminar o Dortmund.

Também acho que sim. ;)

 

Tudo normal na Premier League, tirando aquele mês com Arsenal e Chelsea, onde perdeste pontos o que, parecendo que não, é notícia para este todo-poderoso City. Pena aquela, injusta, derrota para a Carling, mas acontece. Quando se defrontam equipas com a qualidade do Arsenal não se pode falhar, sobre o risco de o adversário não precisar de tantos remates como nós para marcar. Foi o que aconteceu.

 

Irrepreensível na Liga dos Campeões, até tem parecido fácil. 'Despachaste' com mestria os espanhóis, segue-se agora o Dortmund, que me parece acessível. Mete SS do Paulo Ferreira, sff. Um Arsenal vs City na final da LC era bonito.. a ver se vingavas a derrota na Carling!

O Arsenal tem imensa qualidade, na precisaram de se chagar perto da nossa baliza muitas vezes para marcar o golo. Nem era mau pensado ir à final com eles. Melhor vingança não havia. :grin: Paulo Ferreira

 

Na primeira mao nem hipoteses deste ao Betis so ganhas-te 1-0 porque porque , . . . Na 2 mao foi equilibrado agora é o Dortmund . Podias postar a SS do Otacilio sff

Tiveram mesmo muita sorte no City of Manchester... Otacilio

 

O Betis nem cheirou no jogo da primeira mão, que domínio, que massacre!! O resultado de 1-0, conseguido só mesmo no final do jogo, peca claramente por escasso. Num dia sim, o City tinha aí decidido a eliminatória. Foste a Espanha e sofreste golo logo a abrir, o que podia ter complicado as coisas. O City não se deixou abalar e foi ainda vencer também o jogo da 2ª mão. Havia condições para esta passagem ser conseguida por outros números, mais expressivos...

 

O Dortmund, com sorte, lá afastou o Real, e ainda bem que o fez. Prevejo que sintas menos dificuldades para bater os alemães do que sentirias para derrotar os merengues. Tal como o André, também gostava de ver um City-Arsenal na final, para te vingares da Carling em grande estilo.

 

Força! ;)

Ainda bem que o Dortmund passou. O Real é bem mais forte, tem um plantel cheio de regens bem abusados...

 

Obrigados a todos. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
bannercity1.png


UEFA Champions League - Meia Final


1ª Mão @ Signal Iduna Park, Dortmund

ucl19meia1.png

Vitória justa em Dortmund. Até pode não o parecer, pelas estatísticas, mas, mesmo não sendo tão dominadores como em outras ocasiões, voltámos a ser superiores. O primeiro golo do jogo surgiu sem qualquer supresa. Estávamos por cima no jogo e parecia, que mais minuto menos minutos, o inevitável iria acontecer. Aos 38 minutos Alan Smith descobriu Claessens sozinho do lado direito do terreno. Este entrou confiante na área e rematou cruzado fazendo, assim, o seu 20º golo esta época. O Dortmund ainda fez dois remates antes do intervalo mas estes não levaram qualquer perigo à baliza de Al-Mazem. A 2ª parte começou, tal e qual, como a primeira com o domínio da equipa inglesa. Entrámos muito concentrados nesta 2ª parte. Não remátamos muito mas controlámos o jogo de forma exímia, privando o Dortmund de posse de bola durante largos períodos de tempo. Chegámos, com naturalidade, ao golo, com um bom remate de Lassana Diarra de fora de área. Foi a partir daí que o Dortmund ficou mais perigoso, sentindo que as hipóteses de marcar presença na final seriam quase nulas caso o resultado assim ficasse. Ainda tiveram uma boa oportunidade de golo mas, felizmente, não a concretizaram.

2ª Mão @ The City of Manchester Stadium, Manchester

ucl19meia2.png

A vantagem que trouxemos da Alemanha era bastante confortável. Já é díficil alguém nos ganhar, ainda por mais jogando no nosso terreno de jogo e precisando, a outra equipa, de marcar dois ou mais golos. Estivemos bastante bem na primeira parte, coleccionado boas oportunidades de golo que, infelizmente, não foram concretizadas. Na 2ª parte percebemos que, com o Dortmund a jogar assim, não era necessário sermos tão intensos. Não jogámos tão bem como no primeiro tempo mas ainda fomos capazes de inaugurar o marcador. O Dortmund, durante este jogo, apenas deu sinal de si em 2 ocasiões, uma na primeira e outra na segunda parte. As situações foram resolvidas com relativa facilidade pela defensiva inglesa...


Presença garantida na final depois de mais uma eliminatória onde estivemos em boa forma, a não dar qualquer hipótese ao Dortmund. Na final teremos pela frente o Inter, que eliminou o Arsenal. Os ingleses até venceram por 1-0 no Emirates mas, em Itália, os nerazurri acabaram por cilindrar os gunners com um expressivo 4-0. Tafer fez um hattrick enquanto que o nosso carrasco do Mundial, o suiço Inler, marcou o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Reencontro com o Inler :medinho:

 

Bela passagem frente ao Dortmund, não lhes deste qualquer hipótese. Exímia a exibição no Signal Iduna, deitando por terra todas as ambições germânicas. Em casa, foi só deixar o tempo passar e estás naturalmente na final.

 

Força!

Compartilhar este post


Link para o post
Reencontro com o Inler :medinho:

 

Bela passagem frente ao Dortmund, não lhes deste qualquer hipótese. Exímia a exibição no Signal Iduna, deitando por terra todas as ambições germânicas. Em casa, foi só deixar o tempo passar e estás naturalmente na final.

 

Força!

O Mandanda ainda tem pesadelos por causa do jogo do Mundial. :medinho:

Obrigado Johnni! :compinchas:

 

Bela paisagem , nao acho que o Inter tenha uma equipa fora do alcance . Força ;)

Concordo. Até me arrisco a dizer que somos favoritos para esta final, temos um plantel espectacular, poucas equipas no Mundo se dão ao luxo de ter um assim.

Obrigado Bruno! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
bannercity1.png


Abril de 2019

calenabril19.png


Premier LeagueQue empate da treta! O Blackburn acertou por duas vezes na nossa baliza, num total de quatro remates, e acabou por fazer golo em ambas as ocasiões. Primeiro foi Herrero, com uma entrada de rompante ao 2º poste e, mais tarde, Derbyshire num excelente remate de fora de área. Ainda empatámos por duas vezes o jogo, depois termos estado em desvantagem. Infelizmente não conseguimos melhor que um empate que permite, assim, a aproximação do Arsenal na tabela classificativa.

Parece que estamos amaldiçoados... Nestes primeiros 25 minutos houve uma oportunidade para cada lado. Chyla acabou por desperdiçar a sua e, na jogada seguinte, o Fulham adiantou-se na partida. Al-Mazem ainda defendeu o primeiro remate mas foi impotente perante a recarga de Pablo Zabaleta. Ainda antes do intervalo tivemos uma boa oportunidade de marcar, com um dos centrais do Fulham a cortar a bola em cima da linha na sequência de um canto. O golo dos londrinos foi a única jogada a aparecer no motor 2D em toda a partida... A 2ª parte foi toda nossa mas, mesmo assim, a equipa esteve longe daquilo que sabe e deve fazer. Tivemos uma ou outa oportunidade de golo neste 2º tempo mas não as concretizámos. Com isto o Arsenal saltou para o 1º lugar da Premier League.

Os jogos que se seguiam também não eram muito animadores, com uma visita ao White Hart Lane e um embate, em Manchester, frente ao Liverpool. A equipa deu, de certa forma, um pontapé na crise e conseguiu dois bons resultados em jogos que estavam longes de ser fáceis. Ainda pensei que a desgraça estivesse para continuar, com um golo de Peter Lang logo aos 5 minutos mas, reagimos bem a esta desvantagem e marcámos por duas vezes, ainda antes do intervalo. Na 2º tempo, pouco depois do começo, Chyla viria a bisar na partida, fazendo o seu 20º golo esta época, garantindo a nossa vitória.

Domínio absoluto frente ao Liverpool. Não se viu rigorosamente nada dos Reds, que eu me lembre, nem uma oportunidade de golo tiveram. Morimoto, com um golo aos 11 minutos, e Chyla, com outro já perto do final da partida, garantiram a nossa vitória. Está relançado o campeonato!

classabril19.png

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Está relançado realmente. Muito interessante esta recta final da Premierleague, com Arsenal e City na luta pelo título. Vamos ver quem sairá por cima. Aquele empate frente ao Blackburn estava completamente fora das contas e a derrota seguinte também, fora do contexto. Dois jogos em que tiveste azar e, onde nos poucos remates que permitiste, acabaste por sofrer golos que te impediram de pontuar e manter a distância para o Arsenal. Curiosamente, foi nos dois jogos teoricamente mais complicados que voltaste às vitórias, com dois bons triunfos. Aquele golo sofrido cedo na casa do Tottenham fez recear que o mau momento estivesse para continuar mas foi muito boa a resposta do City, dando a volta para 1-3 e dando seguimento a esse bom resultado com mais um triunfo, na recepção ao Liverpool.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...