Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migalhasn1

[FM09] Ríver AC | Wolfsburg | Man City | Valência & Suécia | França | Argentina

Publicações recomendadas

Antes de mais só tenho a apontar que podias apostar mais nos espanhóis, apenas 6 no plantel a meu ver é negativo.

Quanto às contratações, meu deus, que dizer? Esse Posavec é perfeito a todos os níveis e o Paulo não lhe fica nada atrás. Qual Maradona e qual Pelé :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que bicho esse Posavec :o Qual é a posição natural dele? Tem verde cintilante em todas as posições não, com 16 no desarme, 14 na marcação, 14 no posicionamento, 16 na concentração, 19 na antecipação e rápido como é, até a central vai render... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Posavec :o

Belas contratações, muito boas mesmo, tens equipa para brilhar!

Este inicio de época adivinha-se mesmo bastante dificil, entrar com o pé direito é importante.

Podes colocar SS do Plantel do Real Madrid e do Barcelona, sff ?

Bem, só me resta desejar boa sorte, força, e continuação de um grande save !

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré-época.

Esse Posavec é um grande craque, e o Paulo também.

Tens plantel para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande pré-época e grande defeso

Esse Posevec :blink:

;)

Posavec :o Muito Bom mesmo.

Boa pré época, com adversários bastante acessíveis, para, como tu dizes,aumentar o entrosamento dos novos jogadores com os que já cá estavam.

;)

O paulo é bicho mas o Posavec :shock:

Foi uma contratação do caraças. :grin:

Antes de mais só tenho a apontar que podias apostar mais nos espanhóis, apenas 6 no plantel a meu ver é negativo.

Quanto às contratações, meu deus, que dizer? Esse Posavec é perfeito a todos os níveis e o Paulo não lhe fica nada atrás. Qual Maradona e qual Pelé :lol:

Concordo contigo. Tentei, até, contratar alguns espanhóis mas pediam preço exagerados por eles. Acabei por trazer o Paulo e o Posavec que são autênticas bestas. :lol:

Que bicho esse Posavec :o Qual é a posição natural dele? Tem verde cintilante em todas as posições não, com 16 no desarme, 14 na marcação, 14 no posicionamento, 16 na concentração, 19 na antecipação e rápido como é, até a central vai render... :mrgreen:

Ele é natural a ME, MAE, MD, MAD e MAC a ainda "Efectivo" a MC e a PL. Quando me faltar um central ou um lateral já sei, ponho lá o Gordan. :mrgreen:

Esse Posavec :o

Belas contratações, muito boas mesmo, tens equipa para brilhar!

Este inicio de época adivinha-se mesmo bastante dificil, entrar com o pé direito é importante.

Podes colocar SS do Plantel do Real Madrid e do Barcelona, sff ?

Bem, só me resta desejar boa sorte, força, e continuação de um grande save !

Barcelona | Real Madrid

Obrigado! :compinchas:

Grande pré-época.

Esse Posavec é um grande craque, e o Paulo também.

Tens plantel para ser campeão.

O objectivo principal é mesmo esse, revalidar o título. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannervalencia.png

Agosto de 2020

calenago20.png

SupercopaFomos completamente massacrados no Santiago Bernabéu. O Real dispôs de inúmeras oportunidades de golo e só com muita sorte à mistura é que não saímos de Madrid com uma goleada ainda maior. Ainda houve uma altura do jogo em que parecíamos estar a melhor, a seguir 2-0, na altura em que até fizemos o 2-1. No entanto, o intervalo não foi benéfico para nós e, na 2ª parte, os merengues apresentaram-se ainda mais fortes...

Era bastante complicado vencer, em Valência, o Real por um resultado expressivo como seria necessário para sermos nós a levantar este troféu. No entanto, começámos da melhor forma, com um bom golo de livre de Castillejo logo ao 2º minutos de jogo. Tivemos sempre um ligeiro ascendente na partida mas, infelizmente, isso não foi suficiente para atingirmos os nossos objectivos. Um pouco contra o rumo do encontro até ali o Real conseguiu virar o resultado mas, já perto do final da partida, nós ainda viríamos a marcar por 2 vezes. Boa vitória que, apesar de não contar para nada, poderá motivar a equipa.

Supertaça EuropeiaBem, com a péssima entrada neste jogo ainda pensei que estivessemos destinados a deixar fugir mais um caneco. O que é certo é que, logo a seguir ao golo dos ingleses, reagimos de uma forma extraordinária e ainda fomos vencer por 6-1. Merecemos, sem dúvida, levantar este troféu mas o Liverpool não merecia, nem de perto nem de longe, perder por esta margem. Estivemos simplesmente fantásticos na finalização!

La LigaEntrada com o pé direito no campeonato! Entrámos bem na partida, com um golo de Gio dos Santos, logo aos 7 minutos mas, o Sevilla, na única oportunidade digna de regista que dispôs em todo o jogo conseguiu igualar a partida. No entanto, nós, para confirmar o nosso favoritismo, passámos a assumir as despesas do jogo e, ainda antes do intervalo, Posavec viria a fazer o 2-1. Já com o jogo a entrar para os seus 20 minutos finais, Paulo viria a garantir a nossa vitória, com o seu primeiro golo para o campeonato espanhol com a camisola do Valência.

Sorteio da fase de grupos - Liga dos Campeões

sorteioucl-1.png
Ajax | Lazio | PSG

Somos, claramente, favoritos à passagem neste grupo e nem me passa, sequer, outra hipótese pela cabeça. Vamos ver como corre!

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira mão em Madrid para a Supercopa correu manifestamente mal e arredou-te, desde logo, de lutares pelo troféu. Só um resultado impensável te poderia dar esperanças, chegaste a ganhar em Valencia, mas não chegou. Ainda assim, fica a possível injecção de moral e o teu orgulho vincado, com a vitória. Para a Supertaça Europeia deste banho de bola ao Liverpool, acabando mesmo por golear os ingleses com uma tareia à antiga. Fantástico! Para o campeonato entraste com o pé direito, a vencer e a dominar o Sevilla. Os reforços já fazem o gosto ao pé! O grupo é acessível, deves passar sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

5 posições naturais? f*da-se!! :lol:

Este começo de época teve os seus altos e baixos, foi pena esse primeiro jogo, em Madrid frente ao Real, correu-te mesmo mal e até o intervalo veio em má altura :mrgreen: O Real foi superior e mereceu vencer, a margem até se adequa. Era uma missão quase impossível recuperar da desvantagem em casa, não o fizeste mas ganhaste o jogo, o que não chegou para levantar o troféu, mas para levantar a moral serviu. Na outra supertaça, a europeia, estiveste bem melhor. Foi mau o começo, mas a resposta foi do outro mundo, 6 golos ao Liverpool é obra. Grande conquista!!

Para o campeonato, Posavec e Paulo começam a justificar as apostas...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que estás a fazer! Espero que continue por muito tempo...

Já agora, podes por 1 SS da equipa do Braga, é que o Braga na LC não é todos os dias, pena é que só aconteça no FM.... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç esses 4-1, o Real deve de estar cheio de regens fantásticos :|

A vitória frente ao Liverpool, óh meu Deus :prayer:

Entrada com o pé direito no campeonato!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :compinchas: Hanged, se não te importares, coloco aqui a SS do plantel do Braga amanhã. ;)

Bem, amanhã irei actualizar novamente. Estive algum tempo no Algarve e, dias depois, fui acampar para a Figueira. A minha ideia era avisar-vos, obviamente, mas com aquele perído de quebra do fórum não consegui. Nos últimos dias, já com tempo para actualizar, tenho estado com uma preguiça do catano. :mrgreen: Amanha à noite, vem o mês de Setembro de 2020! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande plantel, é com cada migalha que parecem broas :lol: Parece uma equipa bem construída, e com um perfil de jogadores que deixa a entender alguns critérios do mister, tás a criar uma equipa à tua imagem. E certamente é o caminho para o sucesso, pelo grupo da Champions vais bem lançado. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Levaste uma tareia à antiga no Bernabéu e, depois, a vitória pela margem mínima no Mestalla não chegou. Nunca se diz que o adversário não mereceu perder por uma margem assim, tão confortável. :mrgreen: Estiveste bem e, mereceste levantar o primeiro troféu da época. Entraste, também, bastante bem na BBVA, logo a vencer o Sevilla. Gostei bastante dos novos reforços, especialmente do Posavec e do Paulo.

Vá, agora é tempo de deixar de estar de férias do save. :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hanged: Braga ;)

REGEMS FTW!

:D

Boa Sorte!

;D

Obrigado! ;)

Que grande plantel, é com cada migalha que parecem broas :lol: Parece uma equipa bem construída, e com um perfil de jogadores que deixa a entender alguns critérios do mister, tás a criar uma equipa à tua imagem. E certamente é o caminho para o sucesso, pelo grupo da Champions vais bem lançado. Força ;)

:lol: Também me parece que o plantel tem qualidade, vamos lá ver se conseguimos repetir o sucesso da época transacta. Obrigado! :compinchas:

Levaste uma tareia à antiga no Bernabéu e, depois, a vitória pela margem mínima no Mestalla não chegou. Nunca se diz que o adversário não mereceu perder por uma margem assim, tão confortável. :mrgreen: Estiveste bem e, mereceste levantar o primeiro troféu da época. Entraste, também, bastante bem na BBVA, logo a vencer o Sevilla. Gostei bastante dos novos reforços, especialmente do Posavec e do Paulo.

Vá, agora é tempo de deixar de estar de férias do save. :mrgreen: :compinchas:

Admito que já estava com saudades. :mrgreen: Obrigado! :compinchas:

Peço, desde já, desculpa por não ter actualizado anteontem. A Internet tem andando bastante lenta e nem consigo fazer o upload das imagens. Felizmente, hoje está bem melhor e já hostei as SS. Logo há actualização. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
bannervalencia.png

Setembro de 2020

claenset20.png

La LigaSetembro começou com mais uma vitória, desta feita frente ao Sporting Gijón. Uma entrada fortíssima da nossa parte foi o suficiente para acabar com qualquer esperança que os visitantes tivessem em conquistar pontos no Mestalla. A formação de Gijón ainda chegou ao golo, curiosamente nem necessitou de acertar qualquer vez na baliza de Andrew van den Berg para o fazer, graças a um auto-golo de Tommy Cooke.

Na jornada seguinte uma sempre difícil deslocação ao Vicente Calderón, para defrontar o Atlético. Conseguimos banalizar completamente os colchoneros e um tento solitário do internacional argentino Luca Soler garantiu-nos mais três pontos. Surpreendentemente nem tivemos grandes dificuldades em segurar o resultado já que o perigo criado pela formação madrilena foi praticamente nulo. Para uma equipa que luta pela qualificação para a Champions o Atlético fez muito pouco!

Bem, tem sido um arranque fantástico e disso não há qualquer dúvida. Para continuar o bom momento da formação che acabámos o mês com mais duas vitórias, desta feita frente ao Osasuna e ao Gimnàstic. Estamos realmente muito fortes e vencemos com algum confortos ambos os jogos. Este excelente início de temporada, com 5 vitórias em 5 jogos, colocou-nos na liderança, a par do Barcelona, tendo os catalães a vantagem devido à sua diferença de golos.

classset20.png

UEFA Champions LeagueBem, este embate em Paris foi fantástico. Acabámos o jogo com apenas 9 unidades e, mesmo assim, conseguimos com que a formação francesa apenas fizesse um remate durante toda a partida. Paulo bisou na partida, em ambas as ocasiões poucos minutos após a expulsão dos seus companheiros de equipa. O avançado austríaco começa a mostrar os seus dotes de goleador!

Frente à Lazio a questão cedo ficou resolvida. Aos 18 minutos o médio lendário Gio dos Santos fez o 3-0 bisando assim na partida, depois de De la Fuente ter inaugurado o marcador. Fizemos mais uma bela exibição e a Lazio poucas oportunidade teve para visar a nossa baliza. No entanto, numa delas, Casadei viria a reduzir o marcador. Este avançado italiano é um regen, já com 28 anos, e, inexplicavelmente, ainda está por se estrear pela selecção italiana. Tem uma média de 0,5 golos/jogo na sua carreira e parece-me ser um excelente avançado!

Como já é normal posto a classificação após o 3º jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste em grande estilo frente o Sporting, marcando logo dois golos, ainda o cronómetro não batia nos 15'. O auto-golo não colocou em causa a vitória, dado que Paulo tratou de selar o resultado. O Atlético após sofrer aquele golo de Soler, nem tentou igualar a partida, foi mais fácil do que parecia ante uma equipa de tal estatuto. Osasuna e Gimnàstic foram alvos fáceis, nem deu para aquecer. Está a ser um grande início de temporada, só falta mesmo ultrapassar os catalães.

No que à Liga dos Campeões diz respeito, bem, penso que também não poderia ter começado melhor. Mesmo com menos dois jogadores em campo fizeste a formação gaulesa passar um mau bocado, o que resultou numa vitória dos teus pupilos. Grande, grande começo frente à Lazio, pois aos 18' já o resultado estava num rebuscado 3-0. Casadei acabaria por reduzir, o que não atrapalhava em nada as tuas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste votória importantes ai na CL e muito positivas ai num arranque. Com o PSG foi algo de mágico anhares com menos 2. Mais do Mesmo com a Lazio só que o com os 11, que acabou ainda melhor :mrgreen:

Na Liga, boas vitórias. Sempre a Dominar.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não tenho estado cá, mas também não actualizaste muito... :grin:

O Valencia está em grande forma, dando assim continuidade à época passada. Depois daquelas contratações, nomeadamente a do Paulo e Posavec, os sucessos do ano passado são para repetir. Para o campeonato os jogos contam-se por vitórias, sempre a jogar bem, não dás qualquer hipótese aos adversários e até no Vicente Calderón banalizaste o Atlético.

Na Champions, em grande na capital francesa frente ao PSG. Mesmo em inferioridade numérica, não desperdiçaste a hipótese de conquistar os três pontos com Paulo em grande destaque, marcando após as expulsões dos companheiros, dando sempre alguma tranquilidade à equipa. Na recepção à Lazio, para não destoar, não deste hipótese. Não tenho a certeza, mas não me lembro do teu Valencia em tão boa forma... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito em todas as frentes, e apesar da época estar ainda a dar os primeiros passos, já se nota que temos equipa. O único problema potencial parece ser o Barça, com 19 golos em 5 jogos :medinho: Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Entraste em grande estilo frente o Sporting, marcando logo dois golos, ainda o cronómetro não batia nos 15'. O auto-golo não colocou em causa a vitória, dado que Paulo tratou de selar o resultado. O Atlético após sofrer aquele golo de Soler, nem tentou igualar a partida, foi mais fácil do que parecia ante uma equipa de tal estatuto. Osasuna e Gimnàstic foram alvos fáceis, nem deu para aquecer. Está a ser um grande início de temporada, só falta mesmo ultrapassar os catalães.

No que à Liga dos Campeões diz respeito, bem, penso que também não poderia ter começado melhor. Mesmo com menos dois jogadores em campo fizeste a formação gaulesa passar um mau bocado, o que resultou numa vitória dos teus pupilos. Grande, grande começo frente à Lazio, pois aos 18' já o resultado estava num rebuscado 3-0. Casadei acabaria por reduzir, o que não atrapalhava em nada as tuas contas.

Obrigado T!kz. :)

Conseguiste votória importantes ai na CL e muito positivas ai num arranque. Com o PSG foi algo de mágico ganhares com menos 2. Mais do Mesmo com a Lazio só que o com os 11, que acabou ainda melhor :mrgreen:

Na Liga, boas vitórias. Sempre a Dominar.

Força !

Nunca pensei que vencessemos em Paris. A equipa esteve sempre muito bem, mesmo depois de estar apenas a jogar com 9 elementos. Obrigado! ;)

Não tenho estado cá, mas também não actualizaste muito... :grin:

O Valencia está em grande forma, dando assim continuidade à época passada. Depois daquelas contratações, nomeadamente a do Paulo e Posavec, os sucessos do ano passado são para repetir. Para o campeonato os jogos contam-se por vitórias, sempre a jogar bem, não dás qualquer hipótese aos adversários e até no Vicente Calderón banalizaste o Atlético.

Na Champions, em grande na capital francesa frente ao PSG. Mesmo em inferioridade numérica, não desperdiçaste a hipótese de conquistar os três pontos com Paulo em grande destaque, marcando após as expulsões dos companheiros, dando sempre alguma tranquilidade à equipa. Na recepção à Lazio, para não destoar, não deste hipótese. Não tenho a certeza, mas não me lembro do teu Valencia em tão boa forma... ;)

Temos melhor equipa do que no ano passado, com os suplentes a serem capazes de substituir os titulares sem problemas. Isso no ano passado não acontecia, o que levou a algumas más eibições e até a algumas perdas de pontos. Obrigado! ;)

Perfeito em todas as frentes, e apesar da época estar ainda a dar os primeiros passos, já se nota que temos equipa. O único problema potencial parece ser o Barça, com 19 golos em 5 jogos :medinho: Força ;)

O Barça está mesmo forte e com um ataque temível. O Messi, com 33 anos, ainda é o maestro daquela equipa e joga que se farta. :medinho: Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Liderança dividida com o Barça, duelo que será deveras interessante :D

Na Champions dois bons resultados, duas vitórias importantes, na Liga como já disse és lider com uma boa vitória sobre o Nástic. :p

Força :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post
bannervalencia.png

Outubro, Novembro e Dezembro
calendezvalencia20.png

La Liga

No campeonato tudo correr como planeado, apenas empatámos por duas vezes nesta série e vencemos todos os restantes jogos. Estamos agora em 1º, graças à vitória alcançada em pelo Camp Nou, num jogo bem equilibrado onde acabou por ser o avançado austríaco Paulo a fazer o nosso 2º golo, garantindo 3 importantes pontos. Um dos empates até foi frente ao Real Madrid, um dos outros candidatos ao título, num jogo equilibrado onde as equipas se anularam mutuamente. O Real até tem vindo a subir de rendimento, arrisco-me a dizer que ainda se irão intrometer na luta pelo título. Resta-nos manter o excelente nível exibicional e, conseguir assim, revalidar o título espanhol.

classdezvalencia20.png

UEFA Champions League

Sem surpresa acabámos o grupo com 6 vitórias em outros tantos jogos. A Lazio foi mostrado ser, claramente, a 2ª melhor equipa do grupo e, sem surpresa, foram eles a acompanhar-nos para os Oitavos de Final da competição. Na próxima eliminatória o nosso adversário será o Chelsea.

classucl220.png

Copa del Rey e Campeonato Mundial de Clubes

Para a Copa del Rey vencemos o Vecindario com um resultado final de 10-0 (9-0 na prmeira mão e 1-0 na segunda) e para o Mundial de Clubes confirmámos a nossa supremacia ao vencer tanto o América com o Grêmio com relativa facilidade. Apesar de termos vencido ambos os jogos por apenas um golo de diferença a nossa vitória nunca teve em perigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está tudo a correr sobre rodas. A equipa demonstra uma eficácia fantástica, marcas muitos golos e também sofres bastante poucos. Goleadas expressivas foram acontecendo frente ao Betis, Villarreal, Levante, Ajax, Racing... Muito forte este Valencia, em todas as competições. Continuas na luta por todas e com boas hipóteses de fazer desta, uma época memorável. Na Champions será o reencontro com o Chelsea e Naki, desejo-te melhor sorte que a da última vez. No campeonato, 16 jogos, apenas 2 empates e o resto tudo vitórias, estás como seria de esperar no topo, apesar do Barcelona estar também numa forma fantástica e do Real parecer ter ainda uma palavra a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...