Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migalhasn1

[FM09] Ríver AC | Wolfsburg | Man City | Valência & Suécia | França | Argentina

Publicações recomendadas

bannervalencia.png

Maio de 2020

calenmaio20.png

La LigaO Numancia precisava urgentemente de vitórias para tentar garantir a manutenção. Ao intervalo já vencíamos por 2-0 e, aí, as hipóteses do Numancia em vencer esta partida ficaram praticamente hipotecadas. O Numancia também tinha uma baixa de peso, um avançado internacional português, nascido no Congo, que era, por esta altura, um dos melhor marcador da Liga. Neste mesma jornada o Real havia empatado a 1 bola, em casa, frente ao Barcelona. Tinhamos, por esta altura, 4 pontos de vantagem para o Real com 12 pontos ainda em jogo.

Não esperava grandes dificuldades neste embate contra o Celta, o último classificado do campeonato. Acabámos por não as ter e nem precisámos de fazer uma grande exibição para levar de vencida a formação de Vigo. Francisco, aos 8 minutos na conversão de uma grande penalidade, e Maidana fizeram os golos que nos garantiram mais 3 importantes pontos.

Recebemos o Recreativo, no Nuevo Mestalla, com a aspiração de ficar a apenas 1 vitória do título. Francisco marcou, mais uma vez, e inaugurou o marcador. No 2º tempo, para dar seguimento ao nosso domínio, Bruna e Maidana ainda aumentando o resultado para 3-0. O internacional argentino, Maidana, está a ter um final de época de grande nível!

Para garantir a conquista do título necessitávamos de uma vitória nestes últimos dois jogos. Ora, sendo o 2º jogo uma díficil deslocação até Sevilha mais valia prevenir e tentar ganhar já, nesta deslocação até Gijón. A equipa correspondeu da melhor maneira possível ao meu apelo e ao intervalo já vencíamos por 4-0. No 2º tempo, mais um golo e um controlo absoluto do jogo. Estava garantido o título espanhol que já fugia à formação che há 16 anos, desde 2004! Na última jornada, mais uma vitória. Já para nada contava mas foi uma excelente forma de fechar esta época com chava de ouro. Até começámos a perder este jogo mas, com um hattrick de Gio dos Santos, consumámos a revilravolta no marcador.

classmaio20.png

E somos campeões! Sinceramente nunca pensei que fosse possível consegui-lo, já na 1ª época à frente do clube, mas uma grande regularidade, ao longo desta temporada, permitiu-nos ficar à frente de toda a concorrência. O Real também esteve bastante bem mas, com algumas vacilações nos embates contra os outros candidatos ao título, acabou por ficar no 2º lugar. Falta, agora, apresentar a Final da Liga dos Campeões que, provavelmente, virá amanhã à tarde. Para os mais interessados, disponibilizo, aqui, o jogo da final da competição

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parti-me a rir com o ponto de exclamação :mrgreen: Nem sei bem porquê, mas achei piada, ficou engraçado.

O Franciso não se limita a ser uma muralha defensiva, também marca golos como um desalmado. O Real acabou por escorregar contra o Barcelona, como havia previsto, e tu não deste a mínima hipótese para eles recuperarem os pontos perdidos, já que venceste todos os jogos. És campeão e o Real só te dá mais mérito nesta conquista, já que também eles fizeram uma grande campanha, abrilhantando a competição que esteve incerta até quase ao seu fim. Muitos parabéns por esta conquista, logo na primeira época :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo campeonato e pela conquista da liga dos campeões :prayer:

2º golo em fora de jogo claro e aquele penalty para o 3º golo :D

Parabens mesmo assim :-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Escreveste nas hiperligações Celta em vez de Recreativo... ;)

Bem, o que dizer, fantástica final de temporada para coroar uma magnífica época, pela apresentação do plantel e pelas dificuldades financeiras, não pensei que estivesses destinado a vencer o campeonato já nesta 1ª época mas provaste que eu estava errado, o Valencia liderado por Gio dos Santos, Silva, Maidana, Francisco entre tantos outros, fez uma prestação fantástica na liga acabando mesmo por a vencer. Gostei do jogo da confirmação, precisavas de vencer mas não te limitaste ao 0-1 ou 0-2, não estiveste com meias medidas e espetaste chapa 5 no Sporting. Muitos parabéns!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais parti-me a rir com o ponto de exclamação :mrgreen: Nem sei bem porquê, mas achei piada, ficou engraçado.

O Franciso não se limita a ser uma muralha defensiva, também marca golos como um desalmado. O Real acabou por escorregar contra o Barcelona, como havia previsto, e tu não deste a mínima hipótese para eles recuperarem os pontos perdidos, já que venceste todos os jogos. És campeão e o Real só te dá mais mérito nesta conquista, já que também eles fizeram uma grande campanha, abrilhantando a competição que esteve incerta até quase ao seu fim. Muitos parabéns por esta conquista, logo na primeira época :handclap:

Fiz o que pude no PS, não sou lá grande espingarda. :mrgreen: Obrigado André! :compinchas:

Parabens pelo campeonato e pela conquista da liga dos campeões :prayer:

2º golo em fora de jogo claro e aquele penalty para o 3º golo :D

Parabens mesmo assim :-

Obrigado! :mrgreen:

Escreveste nas hiperligações Celta em vez de Recreativo... ;)

Bem, o que dizer, fantástica final de temporada para coroar uma magnífica época, pela apresentação do plantel e pelas dificuldades financeiras, não pensei que estivesses destinado a vencer o campeonato já nesta 1ª época mas provaste que eu estava errado, o Valencia liderado por Gio dos Santos, Silva, Maidana, Francisco entre tantos outros, fez uma prestação fantástica na liga acabando mesmo por a vencer. Gostei do jogo da confirmação, precisavas de vencer mas não te limitaste ao 0-1 ou 0-2, não estiveste com meias medidas e espetaste chapa 5 no Sporting. Muitos parabéns!! :handclap:

Obrigado Johnni! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso no PS foi um ponto de interrogação e ele disse exclamação... :mrgreen:

Eu acho que ele se referia ao "E somos campeões!" :grin:

btw, vi a final, quando a postares digo o que achei do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso no PS foi um ponto de interrogação e ele disse exclamação... :mrgreen:

Eu acho que ele se referia ao "E somos campeões!" :grin:

btw, vi a final, quando a postares digo o que achei do jogo.

:facepalm: :lol:

Isto é das férias, já não consigo diferenciar um ponto de exclamação de um de interrogação. :mrgreen:

Ainda bem que viste o jogo. Actualizarei ainda hoje. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
O erro foi mesmo meu, eu queria mesmo dizer ponto de interrogação :lol: ando bonito, ando :facepalm:

Bem me parecia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannervalencia.png

UEFA Champions League

Final @ De Kuip, Roterdão

202011.png

O jogo do ano, no De Kuip, colocava frente a frente o finalista vencido do ano passado, o Inter, e o Valência, que esperava voltar às grandes conquistas europeias, depois de ter vencido, pela última vez, um título europeu em 2010. Foi a minha 2ª final consecutiva, depois da final do ano passado, ao serviço do City, também contra o Inter. O estádio estava praticamente cheio, apenas faltava 1 (!) pessoa para que a lotação de 51177 lugares do estádio do Feyenoord estivesse esgotada. David Silva e Luca Rega, dois jogadores importantes na nossa equipa, não foram utilizados nesta partida devido a lesão. O jogo foi bastante equilibrado durante os 90 minutos, com as duas equipas à procura do golo. Nós acabámos por conseguir ser mais eficazes e saímos de Roterdão com mais um caneco depois de um resultado bem expressivo. Boli inaugurou o marcador ao fuzilar o guardião adversário depois de uma defesa incompleta a remate de Obertan. O Inter, na jogada seguinte, esteve bem perto de empatar a partida mas fomos nós a marcar novamente, por Obertan. O francês correspondeu da melhor forma a um passe de Gio dos Santos e, na cara de Ricardo, fez o 2-0. Este golo acabou por gerar bastantes protestos por parte dos jogadores do Inter por alegado fora-de-jogo. Na minha opinião tinham razão mas, obviamente, o árbitro acabou por não alterar a sua decisão. Com a formação nerazurri abalada pelo 2-0 conseguimos, ainda, o terceiro golo, após uma grande penalidade bem convertida por Maidana. Bela vitória para culminar uma época praticamente perfeita!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembras-te de eu ter dito que não pude ver o jogo? Era eu a pessoa que faltava no estádio, comprei bilhete mas barraram-me à entrada. Acho que foram os seguranças pessoais do Johnni, já que ele é muito inlfuente em Roterdão..

Num jogo equilibrado acabou por ser a tua equipa a mais feliz. Três golos já nos últimos 25 minutos deram-te a vitória na Liga dos Campeões pelo segundo ano consecutivo, e mais uma vez contra o Inter. Fechaste a época com chave de ouro, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu e o André tão bonitos, estão... Aqui o único lúcido sou eu.

Olha este a querer arranjar desculpas, eu bem tentei com as minhas influências que ele entrasse, mas alguém tão embriagado não pode, de maneira nenhuma, entrar num estádio de futebol. Bem, essa final estava muito dividida até certo ponto, ao intervalo o equilibrio era notório apesar do maior número de remates do Inter. A toada manteve-se até ao 1º golo, o de Boli, achei piada ao FM "magnífica jogada do Obertan que fabricou o golo" quando na realidade ele chutou à baliza, o guarda-redes defendeu e o Boli marcou na recarga :lol: O Inter acusou e de que maneira este golo, daí para a frente não mais tiveram forças para parar um moralizado Valencia que fez ainda mais dois, o último na conversão de um penalty estupidamente feito pelo defesa do Inter mas, nessa altura, eles já estavam mesmo à nora.

Já agora, também fiquei com a impressão de que o golo do Obertan foi fdj, mas eu revi o lance na velocidade mínima e parei no exacto momento em que foi feito o passe, a bolinha do Obertan estava perfeitamente sobreposta sobre a bolinha do defesa do Inter por isso parece-me que a decisão do árbitro foi a correcta, mas fica a dúvida.

Parabéns pela conquista! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Lembras-te de eu ter dito que não pude ver o jogo? Era eu a pessoa que faltava no estádio, comprei bilhete mas barraram-me à entrada. Acho que foram os seguranças pessoais do Johnni, já que ele é muito inlfuente em Roterdão..

Num jogo equilibrado acabou por ser a tua equipa a mais feliz. Três golos já nos últimos 25 minutos deram-te a vitória na Liga dos Campeões pelo segundo ano consecutivo, e mais uma vez contra o Inter. Fechaste a época com chave de ouro, parabéns!

Ri-me com essa primeira parte. Foi bem pensada. :mrgreen:

Tu e o André tão bonitos, estão... Aqui o único lúcido sou eu.

Olha este a querer arranjar desculpas, eu bem tentei com as minhas influências que ele entrasse, mas alguém tão embriagado não pode, de maneira nenhuma, entrar num estádio de futebol. Bem, essa final estava muito dividida até certo ponto, ao intervalo o equilibrio era notório apesar do maior número de remates do Inter. A toada manteve-se até ao 1º golo, o de Boli, achei piada ao FM "magnífica jogada do Obertan que fabricou o golo" quando na realidade ele chutou à baliza, o guarda-redes defendeu e o Boli marcou na recarga :lol: O Inter acusou e de que maneira este golo, daí para a frente não mais tiveram forças para parar um moralizado Valencia que fez ainda mais dois, o último na conversão de um penalty estupidamente feito pelo defesa do Inter mas, nessa altura, eles já estavam mesmo à nora.

Já agora, também fiquei com a impressão de que o golo do Obertan foi fdj, mas eu revi o lance na velocidade mínima e parei no exacto momento em que foi feito o passe, a bolinha do Obertan estava perfeitamente sobreposta sobre a bolinha do defesa do Inter por isso parece-me que a decisão do árbitro foi a correcta, mas fica a dúvida.

Parabéns pela conquista! :compinchas:

Também revi o lance várias vezes e pareceu-me sempre que o Obertan estava em offside. Foi um lance bastante complicado...

Obrigado aos dois. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannervalencia.png

Não foi uma época perfeita mas esteve bem perto disso. Apenas nos escapou a Taça do Rei, onde fomos eliminados às mãos do poderoso Real Madrid. Mesmo tendo um plantel com muitos jogadores já acabados aind conseguimos fazer frente aos madrilenos, algo que eu nunca pensei que fosse possível logo na minha primeira época no comando do clube. Estivemos sempre bem perto do topo da tabela, em 38 jornadas apenas em 3, logo nas 3 iniciais, estivemos fora dos dois primeiros lugares. O título acabou por ser um prémio justo para a equipa que, apesar de ter menos recursos, fez de tudo para garantir a vitória na Liga. Na Champions nunca pensei ter o sucesso que tive. O objectivo passava por alcançar os Oitavos ou os Quartos, dependendo dos nossos adversários. Pensei que iríamos ficar pelo caminho frente ao City mas, com a vitória na eliminatória frente aos ingleses, as nossas possibilidades de vencer a competição aumentaram, e muito! Com equipas como o Real, o Arsenal e o próprio Man City a ficarem para trás fomos nós a mostrar que, afinal, sempre tinhamos alguma qualidade para vencer esta competição. Passámos, com relativa facilidade, o Lyon e, na final, depois de uns expressivos 3-0 sobre o Inter, tivemos o prazer de levantar o tão desejado troféu.

Irei ficar pelo menos mais uma época ao comando do Valência e o objectivo para esta época passará por renovar o plantel, mesmo que para isso sejam necessárias várias saídas e entradas.

estatequipa20.png

Aqui estão os grandes heróis da formação de Valência nesta época de 2019/2020. Na baliza o brasileiro Renan acabou por ser totalista, deixando de fora Álex, aquele guarda-redes que nunca me inspirou muita confiança.

Francisco foi indiscutível no centro da defesa e acabou por também se distinguir pelos golos sendo, a par de Gio dos Santos, o melhor marcador da equipa. A seu lado Cooke e Rega foram alternando e acabei por ficar bastante satisfeito com ambos. Kuhn e Bocaly, dada a sua polivalência, funcionaram como que "tapa-buracos". O já velhinho Alexis teve poucas oportunidades, maioritariamente na Taça do Rei, nas primeiras eliminatórias. Do lado direito foi Daniel da Costa, o lateral contratado ao Cruzeiro esta época, o titular e, do lado esquerdo, foi Daniel o dono do lugar. Hofmann foi a primeira opção para ambos os lado e, mesmo não sendo um jogador genial, desenrasca bastante bem. De Ceglie também teve as suas oportunidades mas, muitas vezes, a médio esquerdo.

O quarteto a meio-campo foi formado, sempre que possível, por David Silva e Obertan nas alas e Flávio e Castillejo no meio. Fiquei satisfeito com todos apesar de, ambos os extremos, terem apenas participado em cerca de metade dos jogos da equipa devido a lesão. Para o centro do terreno as outras opções eram Kaboré, Iturraspe e Obi Mikel. Sinceramente acabei por apenas satisfeito com o nigeriano a mostrar que, aos 33 anos, ainda está para as curvas. Gerardo Bruna também esteve muito bem, ao ser um belo substituto para David Silva.

Na frente de ataque tentei sempre utilizar Giovani dos Santos e Boli. O mexicano, infelizmente, foi afectado várias vezes ao longo do ano por lesões o que o impossibilitou de dar um maior contributo à equipa, mesmo assim acabou por ser o melhor marcador deste Valência. Boli, não sendo um avançado de classe mundial, fez o que eu lhe pedia e ainda marcou uns golitos. Também não estava à espera que fizesse 30 golos esta época, fez 15 o que já não deixa de ser bom. Maidana surpreendeu-me, e muito. Foi muitas vezes utilizado e jogou, quase sempre, a um elevado nível. Mostrou, tal como Obi Mikel, que velhos são os trapos. Os outros avançados eram Obasi e Ceravolo, o nigeriano teve poucas oportunidades mas, mesmo assim, com o seu único golo esta época, acabou por nos garantir 3 importantes pontos. O italiano marcou o seu primeiro golo já tarde e acabou por fazer uma temporada razável. De qualquer forma, tanto um como outro, dificilmente irão ter lugar no plantel do próximo.
Na Alemanha o Wolfsburg ficou, pelo 3º ano consecutivo, afastado do título. Este ano ficou-se pelo 3º lugar sendo o campeão o Hoffenheim, que conseguiu este feito pela primeira vez na sua história. A formação de Sinsheim acabou por ir também à final da DFB-Pokal onde, contudo, perdeu com o Werder Bremen. Em Inglaterra o City acabou por não conseguir alcançar o tri e acabou por ser o Chelsea o vencedor da edição deste ano da Premier League. Os londrinos já não a venciam desde 2010! Na FA Cup e na Carling os vencedores foram o Everton e o Man City, respectivamente. O Liverpool voltou a triunfar numa competição europeia e, no decorrer deste save, deve ser a equipa com mais sucesso em competições internacionais. Já venceu por 3 vezes a Liga dos Campeões (2013, 2017 e 2018), por 2 vezes a Taça UEFA (2011 e 2020) e conta ainda com mais 2 Supertaças Europeias e 2 Mundiais de Clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

:o

louvo-te a paciência. O jogo não fica mt lento?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da quantidade de ligas escolhidas, o tamanho da base de dados e do PC

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas 2020 o jogo deve tar lentão

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica época a nível desportivo, esta última. Só te escapou mesmo a Taça do Rei. Francisco, Gio dos Santos, David Silva e Obertan fizeram, todos eles, uma época do outro mundo, sempre coroado com boas exibições. Castillejo também esteve em grande plano. Sempre que sais do comando de uma equipa ela simplesmente não consegue ganhar mais campeonatos, é bruxedo, isso. :mrgreen: Liverpool. :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma grande época.

Pois foi. :mrgreen:

:o

louvo-te a paciência. O jogo não fica mt lento?

Depende da quantidade de ligas escolhidas, o tamanho da base de dados e do PC

sim mas 2020 o jogo deve tar lentão

Só escolhi 6 ligas. TEnho 3 do Brasil, a 1ª de Inglaterra, Espanha e Alemanha. O PC até aguentava mais mas, na altura, só me apeteceu escolher estas. Sinceramente, eu acho que o jogo avança tão rápido como no dia em que comecei o save.

bom trabalho

BS

vou acompanhar

Obrigado. ;)

Fantástica época a nível desportivo, esta última. Só te escapou mesmo a Taça do Rei. Francisco, Gio dos Santos, David Silva e Obertan fizeram, todos eles, uma época do outro mundo, sempre coroado com boas exibições. Castillejo também esteve em grande plano. Sempre que sais do comando de uma equipa ela simplesmente não consegue ganhar mais campeonatos, é bruxedo, isso. :mrgreen: Liverpool. :shock:

É verdade. :mrgreen: Acho que o único que se safou foi o Wolfsburg, que ganhou logo na época que se seguiu à minha saída.

Obrigado a todos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannervalencia.png

expec2021.png

Decidi prevenir e escolhi a opção "Ataque ao título". Acredito na revalidação do título mas será complicado, com todo o poderio que o Real Madrid apresenta. Resta-nos repetir a excelente participação da época passada!

O plantel não tinha falta de qualidade mas tinha muitos jogadores já acabados, com idades bem elevadas. Acabaram por entrar 8 jogadores e acredito que o plantel seja ainda mais forte do que no ano passado. Aléx, De Ceglie, Iturraspe, Kaboré e Hoffmann estavam no plantel principal em 2019/2020 mas consegui arranjar colocação para eles em outros clubes, encaixando, ainda, quase €13M. De Ceglie já tinha 33 anos e foi vendido para iniciar o tal processo de renovação. Iturraspe e Kaboré nunca jogaram o suficiente para me satisfazer e, portante, também saíram. Hoffmann ainda foi bastante utilizado mas, com a chegada de dois laterais, um para cada lado, o alemão perdeu o lugar. Ainda assim conseguimos vendê-lo por mais €6M. Aléx era o guarda-redes suplente, nunca o utilizei e até estava em final de contrato. Acabou por assinar pelo Ajax. Nas reservas ainda temos o Alexis, o Obasi e o Ceravolo para os quais não houve qualquer proposta durante o mercado.

GR: Andrew van den Berg
D/DA D: Nigel Ellis
D DE, DA E: Vincent De la Fuente
D DE, DA/MA D: Davide Santon
MA DC: Mateo Cassou
MA DEC, AC: Gordan Posavec
MA/A C: Lucas Soler
PL: Paulo

Para a baliza chegou van den Berg. Queria um bom guardião suplente que fosse capaz de lutar pela titularidade com Renan. Este apresenta alguma qualidade e chegou a custo zero, depois de o seu contrato com o AZ ter terminado. Vamos ver se aproveita a actual lesão do brasileiro para agarrar a titularidade.

No centro da defesa não houve necessidade para qualquer alteração. Todos mostraram segurança durante a época passada e, portanto, apenas reforcei as laterais. Para a esquerda chegou De la Fuente, do Real Madrid, e para a direita, Nigel Ellis, do Everton. O espanhol foi, durante a temporada transacta, o titular indiscutível do lugar de defesa esquerda no Real Madrid. Esse facto, só por si, já deixa óptimas perspectivas quanto à qualidade de De la Fuente. Será uma boa luta entre ele e Daniel pela titularida. Para o lado oposto chegou Ellis. Parece-me ser um bom jogador e capaz de substituir Daniel da Costa quando este estiver lesionado. O brasileiro será, no entanto, titularíssimo nesta posição.

Para o meio-campo chegaram 3 jogadores. Davide Santon vem para ser uma boa alternativa para Obertan, do lado direito do meio-campo. Já foi meu jogador, no Wolfsburg, onde jogava a lateral direito. Vem, agora, lutar por um lugar numa posição mais avançada no terreno, onde também me parece que possa ser um jogador a ter em conta. Cassou foi contratado ao Bordeaux onde até nem era dos jogadores mais utilizados. Parece-me ser um jogador razoavelmente completo e será, aqui em Valência, uma opção de recurso para o centro do terreno. O último jogador a chegar foi Posavec, a estrela do Feyenoord e da selecção bósnia. Foi a contratação do defeso, a par do Paulo, e deverá ganhar o lugar de médio esquerdo a David Silva. Atendendo a toda a sua qualidade e polivalência poderá, também, aparecer a jogar a médio centro, a médio direito ou até a avançado. Bela aquisição!

Para o ataque chegaram dois jogadores, o argentina Luca Solar e o austriaco Paulo. O primeiro foi lançado por mim na selecção argentina e até é um avançado algo completo. Será um bom suplente para os avançados titulares. Já Paulo será titular indiscutível e deverá ser o companheio do Gio dos Santos no ataque. É bastante completo, com um bom jogo de cabeça, veloz e já mostrou ser um finalizador nato. Promete golos este jovem nascido no Brasil!

Amigáveis

amig2021.png

Vencemos, sem supresa, os 4 encontros e serviu, especialmente, para aumentar o entrosamento dos novos jogadores com os que já cá estavam. Os jogos oficiais estão quase a começar e, no mês de Agosto, temos pela frente dois embates frente ao Real Madrid, para a Supertaça Espanhola, um jogo com o Liverpool, para a Supertaça Europeia, e ainda contra o Sevilla, a contar para o campeonato. Vamos ver se conseguimos entrar com o pé direito na nova época!

Compartilhar este post

Link para o post

Posavec :o Muito Bom mesmo.

Boa pré época, com adversários bastante acessíveis, para, como tu dizes,aumentar o entrosamento dos novos jogadores com os que já cá estavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...