Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migalhasn1

[FM09] Ríver AC | Wolfsburg | Man City | Valência & Suécia | França | Argentina

Publicações recomendadas

muito boas contratacoes...tens um plantel ainda mais forte

continua

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!! só hoje pude voltar a comentar o teu save, parabéns pela fantástica época que fizeste, exelente campanha na champions e a nivel interno simplesmente brilhante.

Para esta nova época excelentes contratações e tens plantel para atacar a champions em grande. A nivel interno não deves ter rival à altura.

Cump.

Compartilhar este post

Link para o post
esse trinco alemao é muito bom e esse avançado italiano tambem devera render muitos golos com derby...e veloso mandada e menez...sao craques!

Espero que mostrem o que valem! ;)

Agora sim, não duvido que a Champions te escape. Gostei dos reforços, especialmente do Grosskreutz e do Molina. O Veloso está cá um senhor jogador.. Mandanda veio para ser titular, também, é bastante bom! A pré época foi só para testar a táctica e ganhar algum ritmo. Que venham os jogos a sério! Força!

Espero mesmo que a Champions não escape. Obrigado ;)

Bem isso é que foi gastar, mas acho que valeu bastante a pena, compraste jogadores, como Veloso, Jeremy Menez entre outros, e o regen molina e o alemão sao grande jogadores tambem. Quanto á pré-época excelente, nem um golo sofrido :cool:

Continua :)

Obrigado. ;)

muito boas contratacoes...tens um plantel ainda mais forte

continua

Obrigado ;)

Boas!! só hoje pude voltar a comentar o teu save, parabéns pela fantástica época que fizeste, exelente campanha na champions e a nivel interno simplesmente brilhante.

Para esta nova época excelentes contratações e tens plantel para atacar a champions em grande. A nivel interno não deves ter rival à altura.

Cump.

Obrigado lipe ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Antes que me esqueça, aquele trinco alemão e o Molina são regens não são? Que máquinas :lol:

Na época passada estiveste em grande nível na Champions League. Caíste nas Meias, numa fase muito avançada da prova, onde ninguém ao inicio esperava ver o Wolfsburg. Primeiro, nos oitavos, foi o Liverpool a cair, uma equipa muita forte na Champions. Ganhaste em casa, pela margem mínima e em Anfield aquele central fez a diferença de cabeça. O empate com golos deu-te a passagem.

Contra o Real Madrid, perdeste fora por 2-1 depois de teres estado a vencer. Aquele golo surgiu do céu, colocou-te em vantagem mas também serviu para acordar os galáticos que logo no minuto seguinte empataram e ainda foram a tempo de vencer. Na Alemanha decidiste a coisa, vitória por 1-0, sempre Darby em evidencia.

Frente ao Arsenal, os Gunners no Emirates foram muito fortes, no capítulo da finalização. Três golos sem resposta, apesar de teres jogado bem. Na 2ª mão sem nada a perder entraste muito bem o que ainda deu para alimentar o sonho. Aos 14' vencias por 2-0 mas um minuto depois Fabregas fez o golo que não podia acontecer. Foste assim eliminado, mas tenho fé que será este ano que vencerás a Champions, com essas contratações é bastante possível.

Nas competições internas, revalidaste o título na DFB Pokal e no campeonato sagraste-te campeão, com toda a justiça. Houve ali uma fase em que jogaste menos bem, depois da paragem de inverno, o Bayern aproximou-se, mas agora nestes dois últimos meses foi uma limpeza, só vitórias e assim claro, o título não te podia fugir.

Compartilhar este post

Link para o post
Antes que me esqueça, aquele trinco alemão e o Molina são regens não são? Que máquinas :lol:

Na época passada estiveste em grande nível na Champions League. Caíste nas Meias, numa fase muito avançada da prova, onde ninguém ao inicio esperava ver o Wolfsburg. Primeiro, nos oitavos, foi o Liverpool a cair, uma equipa muita forte na Champions. Ganhaste em casa, pela margem mínima e em Anfield aquele central fez a diferença de cabeça. O empate com golos deu-te a passagem.

Contra o Real Madrid, perdeste fora por 2-1 depois de teres estado a vencer. Aquele golo surgiu do céu, colocou-te em vantagem mas também serviu para acordar os galáticos que logo no minuto seguinte empataram e ainda foram a tempo de vencer. Na Alemanha decidiste a coisa, vitória por 1-0, sempre Darby em evidencia.

Frente ao Arsenal, os Gunners no Emirates foram muito fortes, no capítulo da finalização. Três golos sem resposta, apesar de teres jogado bem. Na 2ª mão sem nada a perder entraste muito bem o que ainda deu para alimentar o sonho. Aos 14' vencias por 2-0 mas um minuto depois Fabregas fez o golo que não podia acontecer. Foste assim eliminado, mas tenho fé que será este ano que vencerás a Champions, com essas contratações é bastante possível.

Nas competições internas, revalidaste o título na DFB Pokal e no campeonato sagraste-te campeão, com toda a justiça. Houve ali uma fase em que jogaste menos bem, depois da paragem de inverno, o Bayern aproximou-se, mas agora nestes dois últimos meses foi uma limpeza, só vitórias e assim claro, o título não te podia fugir.

São regens são, eu lembro-me de ter visto o trinco no Bremen logo na 1ª época e não me pareceu lá grande coisa. Parece que evoluiu bastante nestas duas épocas. Obrigado pelo completo resumo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf.png

DFB-Pokal - 1ª Eliminatória

wolf5-8-1.png

Já é normal, na Alemanha, o 1º jogo oficial da época contar para a DFB-Pokal. E, como os adversários nesta fase precoce da prova são bastante fracos, o jogo é praticamente um jogo amigável. Boa exibição, a dominar uma equipa francamente mais fraca, com Molina, o avançado italiano, a bisar na partida. Foi uma estreia de sonho para o último reforço do Wolfsburg. Destaque também para Manuel Fernandes, com duas assistências, e Saulo, pelo que correu e pela jogadas de ataque que criou. Raro é o jogo em que o brasileiro não seja um dos três que mais correu em campo! Apesar de ser um criativo, é muito, mas mesmo muito trabalhador! Na próxima eliminatória, o adversário será o Schalke.

Bundesliga

wolf5-8-2.png

Foi um belo começo de época! Entramos fortes e dominadores e fizemos questão de fazer dois golos em apenas 3 minutos. Primeiro, Darby aproveitou um passe de Veloso para ganhar em velocidade aos centrais e fazer o 1-0. Pouco depois, foi Todorov a cruzar para uma boa finalização de Saulo ao 2º poste. Continuámos fortes mas o resultado não mais se alterou até ao intervalo. Na 2ª parte, o HSV entrou forte à procura do golo tendo uma boa oportunidade de golo logo no reatamento da partida. A partir daí o Hamburgo apenas alcançava a baliza de Mandanda usando remates de longe que pouco perigo levavam à baliza do francês. Já perto do final do jogo, Todorov de novo a cruzar, desta feita para a entrada ao 1º poste de Darby.

wolf5-8-3.png

Para terminar o mês, uma má exibição frente ao Kaiserslautern que me fez, realmente, repensar a utilização do 4-4-2 clássico no Wolfsburg. Apesar de tudo, não é um mau jogo que dita o fracasso de uma equipa e darei mais algumas oportunidades para ver se funcionará bem no futuro. Aos 24 minutos chegámos à igualdade, Brocker fez um excelente passe para Todorov que jogou em Darby, o australiano não desperdiçou a oportunidade e rematou cruzado e forte para o fundo das redes. A 1ª parte, apesar do baixo nível do futebol praticado, teve um ligeiro ascendente para o Wolfsburg. Na 2ª parte, foi o Kaiserslautern que entrou melhor e chegou com justiça ao empate. Mas, pouco depois, Brocker lá foi num canto e facturou por mais uma vez, “oferecendo” mais 3 pontos à sua equipa!

Classificação Bundesliga

classagosto15.png

Começo normal, com duas vitórias em dois jogos e, ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão sobre o rumo que a Bundesliga tomará este ano.

UEFA Champions League - Fase de Grupos

Voltamos a ter pelo caminho a equipa catalã que, em condições normais, seguirá para a próxima fase juntamente com o Wolfsburg. Os holandeses do Feyenoord e os italianos da Udinese deverão lutar pela vaga que dará direito à presença na UEFA. Vamos ver se haverá alguma surpresa!

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bem na pokal bem na liga. bela vitoria sobre o Hamburgo. quanto a liga dos campeoes..bem nao é facil mas penso que passas

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que dominio :o

Esse Molina é prometedor.

Na Champions, grupo mesmo complicado, mas penso que consegues passar. Basta acreditar.

Força e continuação de excelente save.

PS: Podes colocar SS das finanças? SFF :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que entrada à campeão! Só o Kaiserslautern te fez tremer, apesar de teres vencido. Melhor início de época era complicado. Quanto ao grupo da CL, não é fácil mas passas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Mais um início de época ao teu nível, ou seja, em grande, quanto à champions é para ti e po Barça, mas desta vez acho que ficas em 1º lugar do grupo.

Cump :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bem na pokal bem na liga. bela vitoria sobre o Hamburgo. quanto a liga dos campeoes..bem nao é facil mas penso que passas

;)

Na pokal goleaste e segues em frente, no campeonato começo com duas boas vitorias, excelente inicio de e´poca esperemos que corra assim a época inteira.

Força ;)

Obrigado ;)

Bem que dominio :o

Esse Molina é prometedor.

Na Champions, grupo mesmo complicado, mas penso que consegues passar. Basta acreditar.

Força e continuação de excelente save.

PS: Podes colocar SS das finanças? SFF :compinchas:

Obrigado. ;) Finanças. Desde que cheguei ao clube o balanço tem-se mantido sempre nos €30M no entanto, até ao final da época, ainda deve chegar perto do 0. O clube tem mais despesas que receitas e para isso também ajuda o facto de termos um estádio pequeno. Somos apenas a 11ª equipa com melhor assistência média!

Bem, que entrada à campeão! Só o Kaiserslautern te fez tremer, apesar de teres vencido. Melhor início de época era complicado. Quanto ao grupo da CL, não é fácil mas passas.

;)

Boas! Mais um início de época ao teu nível, ou seja, em grande, quanto à champions é para ti e po Barça, mas desta vez acho que ficas em 1º lugar do grupo.

Cump :compinchas:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na UCL entrou em um grupo bem qualificado ,mas acho que passa junto com o barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados na liga, champions vai ser tua de certeza... boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Na UCL entrou em um grupo bem qualificado ,mas acho que passa junto com o barcelona.

Acho o mesmo. ;)

Bons resultados na liga, champions vai ser tua de certeza... boa sorte!

Espero que sim. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf.png

Bundesliga

wolf15-9-1.png

Jogo brilhante do Wolfsburg! Fomos dominadores e soubemos controlar o jogo depois de nos vermos em vantagem. O Hertha nunca criou perigo e saiu goleado do Volkswagen-Arena, um campo onde poucas são as equipas que têm sucesso. O destaque vai para o central Brocker. O patrão da defensiva do Wolfsburg não é só uma referência a defender mas também a atacar.

wolf15-9-2.png

Seguiu-se um daqueles jogos que põem os cabelos, de qualquer treinador, em pé. Chegámos na 1ª parte à vantagem de 2-0. Fizemos uma óptima exibição e merecemos levar esta vantagem para o descanso. O Gladbach é uma bela equipa e tratei de dizer aos meus pupilos para não se deixarem amolecer. Acabaram por fazer exactamente o contrário e foram para a 2ª parte sem qualquer vontade, deixando o Gladbach ter a bola em demasia. Chegaram com justiça ao empate, é para ver se os meus jogadores abrem os olhos para os próximos jogos.

wolf15-9-3.png

Tivemos, 4 dias antes deste jogo, a primeira jornada da fase de grupos da Champions e vínhamos moralizados de um excelente resultado. Conseguimos tomar totalmente conta do jogo e acabámos por vencer merecidamente. Por volta do minuto 24, Sercan fuzilou Marcelo Grohe dando vantagem ao Wolfsburg que, não duraria tanto quanto eu gostaria. Insúa, estupidamente, fez falta na área quando o jogador do Dortmund nem tinha ângulo para fazer o remate. Já na 2ª parte, Darby, o australiano que tantas vezes decide os jogos, bisou num espaço de 4 minutos dando mais 3 pontos ao Wolfsburg.

DFB-Pokal - 2ª Eliminatória

wolf15-9-4.png

Para a DFB-Pokal enfrentámos, mais uma vez, o Schalke. Correu bem, mais uma vez, e, por volta da meia hora de jogo, já vencíamos por 2-0. Na 2ª parte perdemos um pouco o controlo do jogo, deixando o Schalke ter posse de bola em demasia que, no entanto, apenas chegaria à baliza defendida por Mandanda através de remates de longe, nunca colocando em perigo a nossa vitória.

Bundesliga

wolf15-9-5.png

Este jogo não pertencia a esta actualização mas, visto que me esqueci de tirar SS da classificação depois do encontro contra o Dortmund acabei por incluir este jogo em Setembro. Molina fez cedo o primeiro da partida, após defesa incompleta do guarda-redes do Estugarda. A 1ª parte foi toda nossa mas, foi o Estugarda que fez o golo, já no tempo de compensação. Na 2ª parte parecíamos estar decididos a resolver a partida e fizemos cedo o 2-1. No entanto, a partir daí, foi o Estugarda que dominou o encontro chegando ao empate através de uma grande penalidade. Behrami esteve desastroso nesta partida! Deixou-se antecipar por Cardenas no 1º golo e fez a fez a falta que resultou na grande penalidade. Melhores dias virão para o Suiço!

Classificação Bundesliga

classbundset15.png

Não foi um mau começo e estamos perto do 1º lugar, ocupado pelo Bayern que apenas perdeu 3 pontos até agora. Acredito que alcançaremos rapidamente o 1º lugar, até porque, nos considero superiores aos nossos mais directos adversários.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeoanto estiveste bem mas os dois empates fizeram com que descesses par aa segunda posição, isso foi algo negativo, mas acredito que para o proximo mês já passes o Bayern. E para a pokal boa vitoria, foi facil.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O começo da competição foi, como eu esperava, demolidor. Em Agosto, nada a apontar e agora em Setembro dois empates forasteiros que são compreensíveis. Contra o Gladbach, em situações normais, tinhas vencido, mas também não tiveste sorte ao longo do jogo e não deste a estocada final no adversário quando devias ter dado. Depois de estares a vencer por 0-2, permitiste o empate. Ir a Estugarda é uma deslocação difícil, o jogo foi equilibrado, bem o Wolf na 1ª parte, mas sofreste um golo contra a maré. Deste bem a volta na 2ª mas o Behrami estava mesmo em dia não, dois erros que permitiram dois golos. Em casa tens estado simplesmente avassalador.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi logo para matar. Chapa 5 ao Hertha! Seguiu-se um jogo que não foi um mar de rosas para o Wolfsburgo, empataste com o Gladbach. Infelizmente não foi o único empate de Setembro, e ante o Estugarda voltaste a apenas somar um ponto. Schalke e Dortmund foram arrumados como se nada fosse. Não foi um início igual ao anterior, mas espero que venhas a melhorar e que consigas passar o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

parece me que este ano o bayern vai ser novamente o teu unico oponente. isso ainda ta no inicio força!

Compartilhar este post

Link para o post

As vitorias foram gordas e boas, grandes vitórias. mas depois houve ai os empates pelo meio, que deixou muito a desejar.

Apenas estas a 1 ponto do primeiro, ainda ha muito jogo.

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não paras! Grande vitória na Taça logo em 2014, com o 2º lugar a um mísero ponto do Dortmund que não falhou no final. O Mundial pela Suécia estava a correr bem, até ao desastre espanhol...

Gostei dos reforços para a nova época e parecias estar a fazer um campeonato sempre a abrir, mas a equipa quebrou um pouco e a competição ficou totalmente em aberto. Felizmente asseguraste o título! A CL não começou da melhor forma, mas foste fazendo uma campanha muito boa até que o Arsenal te cortou o sonho. Gostei da reacção em casa depois da derrota fora. E voltaste a ganhar a Taça!

Agora tens uma equipa ainda melhor, para o ataque, digo eu, à CL e ao bi na Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post
No campeoanto estiveste bem mas os dois empates fizeram com que descesses par aa segunda posição, isso foi algo negativo, mas acredito que para o proximo mês já passes o Bayern. E para a pokal boa vitoria, foi facil.

Boa sorte ;)

Por enquanto não é preocupante estar em 2º. Obrigado ;)

O começo da competição foi, como eu esperava, demolidor. Em Agosto, nada a apontar e agora em Setembro dois empates forasteiros que são compreensíveis. Contra o Gladbach, em situações normais, tinhas vencido, mas também não tiveste sorte ao longo do jogo e não deste a estocada final no adversário quando devias ter dado. Depois de estares a vencer por 0-2, permitiste o empate. Ir a Estugarda é uma deslocação difícil, o jogo foi equilibrado, bem o Wolf na 1ª parte, mas sofreste um golo contra a maré. Deste bem a volta na 2ª mas o Behrami estava mesmo em dia não, dois erros que permitiram dois golos. Em casa tens estado simplesmente avassalador.

Em casa somos bastante fortes, dominadores do início ao fim. Obrigado ;)

Bem, foi logo para matar. Chapa 5 ao Hertha! Seguiu-se um jogo que não foi um mar de rosas para o Wolfsburgo, empataste com o Gladbach. Infelizmente não foi o único empate de Setembro, e ante o Estugarda voltaste a apenas somar um ponto. Schalke e Dortmund foram arrumados como se nada fosse. Não foi um início igual ao anterior, mas espero que venhas a melhorar e que consigas passar o Bayern.

;)

parece me que este ano o bayern vai ser novamente o teu unico oponente. isso ainda ta no inicio força!

Obrigado ;)

As vitorias foram gordas e boas, grandes vitórias. mas depois houve ai os empates pelo meio, que deixou muito a desejar.

Apenas estas a 1 ponto do primeiro, ainda ha muito jogo.

Força :)

Obrigado ;)

Não paras! Grande vitória na Taça logo em 2014, com o 2º lugar a um mísero ponto do Dortmund que não falhou no final. O Mundial pela Suécia estava a correr bem, até ao desastre espanhol...

Gostei dos reforços para a nova época e parecias estar a fazer um campeonato sempre a abrir, mas a equipa quebrou um pouco e a competição ficou totalmente em aberto. Felizmente asseguraste o título! A CL não começou da melhor forma, mas foste fazendo uma campanha muito boa até que o Arsenal te cortou o sonho. Gostei da reacção em casa depois da derrota fora. E voltaste a ganhar a Taça!

Agora tens uma equipa ainda melhor, para o ataque, digo eu, à CL e ao bi na Bundesliga.

Eh lá, ao tempo que não paravas por aqui. :grin: Este ano acho que temos qualidade para conquistar as 3 competições em que participamos, pelo menos na Alemanha temos que vencer tudo. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf.png

UEFA Champions League - Fase de Grupos

uclgrupo151.png

Estreia de ambas as equipas na edição 15/16 da Champions League, de um lado, o finalista vencido da edição anterior, do outro um semifinalista com vontade de surpreender ainda mais. O Barcelona, perante o seu público, cumpriu a sua obrigação e entrou mais forte, a tentar chegar cedo à vantagem sem, no entanto, criar verdadeiras oportunidades de golo. Fomos para o intervalo depois de uma 1ª parte onde pouco fizemos. A palestra ao que parece funcionou às mil maravilhas e entrámos fortes, à procura do golo mas acima de tudo a controlar o jogo. Demos poucas oportunidades aos catalães de pegarem na bola e isso verifica-se na posse de bola. Pelo que fizemos na 2ª parte o golo chegou com imensa justiça, Afellay bate um livre da direita e Brocker, o central goleador, aparece ao 1º a cabecear para o fundo das redes! Não houve mais nenhuma oportunidade digna de registo no entanto, ainda deu para sofrer, já que a bola andou pelas imediações da baliza de Mandanda perto do fim do encontro, conseguindo a defensiva alemã tirar de lá a bola com relativa facilidade!

uclgrupo152.png

Em casa, mais uma vez, voltámos a arrecadar os 3 pontos que estavam em jogo. A 1ª parte foi dominada por nós, onde até conseguimos fazer o 1-0, por Sercan. Na 2ª parte, os holandeses entraram decididos a virar o resultado mas, fomos nós, que fizemos o golo, através de uma grande penalidade convertida por Molina. O golo deu-nos tranquilidade ao contrário do Feyenoord, que parecia atacar com mais coração que cabeça. Já perto do fim do jogo, chegariam ao golo, que já não punha em risco a nossa vitória.

uclgrupo153.png

A Udinese pode não ser um grande europeu mas é, sem dúvida, uma equipa que merece todo o meu respeito, até porque, não seria a primeira vez que me eliminariam ou ganhariam em competições europeias. O golo chegou cedo, por Bellaid, que cabeceou após canto batido por Afellay. A partida daí foi um óptimo jogo de futebol com as duas equipas à procura do golo e, ao contrário do que costuma acontecer na 2ª parte na maioria das partidas, a minha equipa não se retraiu, continuando a atacar assim como os italianos fizeram. Belo jogo de futebol em que o empate seria o mais justo. Felizmente, fomos nós a arrecadar os 3 pontos!

Classificação UEFA Champions League

classgrupo115.png

3 vitórias em 3 jogos, melhor era impossível! O Barcelona, a desilusão do grupo, segue em 3º lugar, depois de ter sofrido duas derrotas. Quanto à nossa qualificação, já não acredito que possa fugir, apesar de apenas jogarmos um jogo em casa na 2ª volta, e logo contra o Barça. Será a Udinese capaz de manter a boa forma e alcançar uma surpreendente passagem à próxima fase? Vamos ver!

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

que facil :mrgreen: mais uma vitoria e ta garantida a passagem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...