Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
superbracarence

Postem aqui contrataçoes que aumentam o número de camisolas vendidas

Publicações recomendadas

Tas a ver o porto a comprar o KAKA ? Que jogador de "classe mundial" compras po braga ou guimaraes ??

ps: Posso contribuir muito pouco po cmpt mas visito este site todos os dias e tou farto de pessoas como tu a dizer que o topico e escusado, que nao tem interesse! Se nao vês interesse neste topico não o visites!

Compartilhar este post

Link para o post
Tas a ver o porto a comprar o KAKA ? Que jogador de "classe mundial" compras po braga ou guimaraes ??

ps: Posso contribuir muito pouco po cmpt mas visito este site todos os dias e tou farto de pessoas como tu a dizer que o topico e escusado, que nao tem interesse! Se nao vês interesse neste topico não o visites!

:handclap: :handclap: :handclap:

e penso que este post é interessante visto que estou a começar um save com o Academica e se ouvesse um jogador que subisse o lucro de merchadising da equipa era muito bem vindo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores desses variam de equipa para equipa

Por exemplo:

Um que provoque esse efeito no Sp. Covilhã nunca provocara o mesmo efeito num Real Madrid!

O que eu proponho é que toda a gente que poste aqui indique o jogador que provocou o efeito e tambem diga a equipa em que esse jogador provocou o efeito do "merchandising".

Toda a gente sabe que um Cassano trará efeitos negativas por parte da massa associativa do clube!

Nunca me aconteceu isso no FM2009 porque não tenho jogado muito, mas no 2008 lembro-me que um jogador que tivesse um grande potencial (via no Genie :mrgreen: ) e fosse jovem sem caractér do tipo "Cassano" era sempre uma boa vinda para o lucro de merchandising do clube!

P.S.: Acho o tópico bem interessante até.

Compartilhar este post

Link para o post
Criei este topico para postarem jogadores na qual compramos e aumentam o numero de camisolas vendidas.

Postem o clube e a epoca em que compraram o jogador

Posso referir qe no meu save com o Portimonense, o Mustapha Hadji apesar dos seus 37 anos fez sucesso entre os adeptos !

Compartilhar este post

Link para o post

Srna, no meu save contratei-o po Man.City e mais tarde po Tottenham, os numeros de camisolas aumentaram bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...