fr_46 Publicado 26 Dezembro 2008 (editado) Dados do save Aqui estou eu de volta! Mais cedo do que o prometido (não dou mesmo para político :mrgreen: ) Ora bem... O save terá sete países seleccionados, apenas um terá mais que uma liga - Portugal. Pode até ser aí que está a primeira pista para o clube inicial... Espero que gostem do meu trajecto :biggrin: Clubes SC Vianense Época 1 (2008/2009) Taça de Portugal - 5ª Eliminatória Fase Regular da II Divisão (Série A) - 5º Lugar Fase Final da II Divisão (Série A) - 1º Lugar Playoff de Promoção - 2º Lugar (Promovidos à Liga Vitalis ) Época 2 (2009/2010) Taça da Liga - 1ª Eliminatória Taça de Portugal - 3ª Eliminatória Liga Vitalis - 5º Lugar Época 3 (2010/2011) Taça da Liga - 2ª Eliminatória Grupo C Taça de Portugal - 5ª Eliminatória Liga Vitalis - 2º Lugar (Promovidos à Liga Sagres ) Época 4 (2011/2012) Taça da Liga - 3ª Eliminatória Grupo B Taça de Portugal - 6ª Eliminatória Liga Sagres - 6º Lugar Época 5 (2012/2013) Taça da Liga - 3ª Eliminatória Grupo A Taça de Portugal - 6ª Eliminatória Liga Sagres - 5º Lugar (Apurados para a Liga Europa ) Época 6 (2013/2014) Taça da Liga - 3ª Eliminatória Grupo C Taça de Portugal - 6ª Eliminatória Liga Europa - Meia Final Liga Sagres - 3º Lugar (Apurados para a 3ª Pré-Eliminatória da UEFA Champions League ) Época 7 (2014/2015) UEFA Champions League - 4ª Pré-Eliminatória Taça da Liga - Vencedores Liga Europa - Oitavos de Final Taça de Portugal - Finalistas vencidos Liga Sagres - 4º Lugar (Apurados para a Liga Europa ) Época 8 (2015/2016) Taça da Liga - Grupo A Taça de Portugal - 6ª Eliminatória Liga Sagres - Vencedores (Apurados para a UEFA Champions League ) Liga Europa - Finalistas vencidos Real Valladolid C. F. Época 9 (2016/2017) Taça do Rei - Meia Final Liga BBVA - 3º Lugar (Apurados para a UEFA Champions League ) Época 10 (2017/2018) Taça do Rei - Meia Final UEFA Champions League - Meia Final Liga BBVA - 3º Lugar (Apurados para a UEFA Champions League ) Chelsea Football Club Época 11 (2018/2019) Community Shield - Vencedores Carling Cup - Vencedores UEFA Champions League - Vencedores Barclays Premier League - Vencedores FA Cup - Vencedores Club de Regatas Vasco da Gama Época 12 (2019) Copa Sudamericana - 1ª Fase Brasileirão - 12º classificado Época 13 (2020) Estadual Carioca (Fase de Abertura) - Finalistas vencidos Estadual Carioca (Fase de Fecho) - Vencedores Estadual Carioca (Finalíssima) - Vencedores Parma Football Club Época 13 (2020/2021) Taça de Itália - 4ª Eliminatória Serie A - 4º lugar (Apurados para a 3ª Pré-Eliminatória da UEFA Champions League ) Época 14 (2021/2022) Serie A - 3º lugar em Março Taça de Itália - Meias Finais Selecções Gana Época 6 (2013/2014) Sem Dados Época 7 (2014/2015) Apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN) Estados Unidos da América Época 8 (2015/2016) Quartos de Final dos Jogos Olímpicos 2016 Época 9 (2016/2017) Gold Cup 2017 - Vencedores Época 10 (2017/2018) FIFA World Cup 2018 - 3º Lugar Época 11 (2018/2019) Gold Cup - Finalistas vencidos Brasil Época 12 (2019/2020) Sem dados Época 13 (2020/2021) Qualificação Mundial 2022 - Apurado (1º Lugar) Taça das Confederações 2021 - 3º Lugar Época 14 (2021/2022) Sem dados Editado 29 Dezembro 2009 por fr_46 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2008 Boa sorte! :heart: Ficas no minho, pelos vistos... :- Compartilhar este post Link para o post
eduardo111 Publicado 26 Dezembro 2008 Meia Noite de 26 de Dezembro, nascimento de um save eterno. Sei o clube e desejo imensa sorte :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Dezembro 2008 Sejas bem-vindo de volta. :) Que eu saiba, o Tiago só jogou no Braga, logo... Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 26 Dezembro 2008 Olha o fr_46. Muito bem, boa sorte para esse save. Parece-me interessante. Benfica!? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Dezembro 2008 De facto, só podes estar a pensar em ir para o Braga (ou para o Chelsea, ou para o Lyon, ou para o Benfica) :D Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 26 Dezembro 2008 Bons olhos te vejam. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
jpessoa Publicado 26 Dezembro 2008 Eu tambem diria Braga mas: - nao tem 100 anos de historia - o estadio tem mais de 15000 lugares Anyway, Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 26 Dezembro 2008 Olha quem voltou :grin: este acompanho desde o inicio :) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 26 Dezembro 2008 Espero daqui mais um grande save como foi o passado! Na minha opinião é o Lyon, já que: -Tem mais que cem anos de história -O estádio tem capacidade para mais que 15 mil espectadores (41 mil) Força Fábio! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Dezembro 2008 Eu tambem diria Braga mas: - nao tem 100 anos de historia - o estadio tem mais de 15000 lugares Anyway, Boa Sorte Alinham num estádio com capacidade para mais de 15 mil pessoas + de... Mas o dilema dos + de 100 anos de história está-me a bater, o meu instinto leva-me a pensar no Boavista (fundado em 1903)... mas não tenho conhecimento do Tiago lá ter jogado, só se foi nos júniores ou algo assim :p Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 26 Dezembro 2008 Espero daqui mais um grande save como foi o passado! Na minha opinião é o Lyon, já que: -Tem mais que cem anos de história -O estádio tem capacidade para mais que 15 mil espectadores (41 mil) Força Fábio! Mas ele referiu "alinhou"... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2008 + de... Mas o dilema dos + de 100 anos de história está-me a bater, o meu instinto leva-me a pensar no Boavista (fundado em 1903)... mas não tenho conhecimento do Tiago lá ter jogado, só se foi nos júniores ou algo assim :p CHECKPOINT! Compartilhar este post Link para o post
jpessoa Publicado 26 Dezembro 2008 + de... So depois e que reparei nesse pormenor xD Compartilhar este post Link para o post
eduardo111 Publicado 26 Dezembro 2008 Dados do save Aqui estou eu de volta! Mais cedo do que o prometido (não dou mesmo para político :mrgreen: ) Ora bem... O save terá sete países seleccionados, apenas um terá mais que uma liga - Portugal. Pode até ser aí que está a primeira pista para o clube inicial... Espero que gostem do meu trajecto :biggrin: Pistas quanto ao primeiro clube Tiago Cardoso Mendes alinhou nesta equipa Clube com mais de 100 anos Alinham num estádio com capacidade para mais de 15 mil pessoas Leiam com atençao :D Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Dezembro 2008 Aqui estou eu de volta! Mais cedo do que o prometido (não dou mesmo para político icon_mrgreen.gif ) Ora bem... O save terá sete países seleccionados, apenas um terá mais que uma liga - Portugal. Pode até ser aí que está a primeira pista para o clube inicial... Espero que gostem do meu trajecto biggrin.gif Lê com mais atenção ainda :D Compartilhar este post Link para o post
eduardo111 Publicado 26 Dezembro 2008 Nao achas estranho? AHAHAH ;) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Dezembro 2008 Nao achas estranho? AHAHAH ;) O que eu quis dizer é que ao mesmo tempo que pode ser uma pista, também pode ser uma forma de desviar as atenções ;) Compartilhar este post Link para o post
eduardo111 Publicado 26 Dezembro 2008 Talvez sim, talvez nao :p Nao posso dizer mais nada Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Dezembro 2008 Boa Sorte! Bem-vindo de volta Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 26 Dezembro 2008 T!kz™ Obrigado phopho... Ficarei no Minho? Maybe eduardo111 Foi mesmo lindo ter sido mesmo à meia noite em ponto :mrgreen: Se sabes, cala-te :laugh: Red Prince Obrigado Red :) Jogou no Braga como sénior... Talvez tenha jogado noutro clube além de... waderfir Obrigado :) Benfica? Um dia quem sabe :mrgreen: bdani Se calhar falta aí um clube :mrgreen: Pega lá na deixa dos júniores e investiga :happy: O "pode ser" está lá para dizer que sim, é ali que começa o save :laugh: Obrigado :D Xixiano Obrigado :D fabio_k Obrigado :) Não é o Braga :wink: Joaquim_Meireles Os 100 anos de história são raros em Portugal... Procura num clube perto de Braga :mrgreen: Obrigado :D sportuinguista ferranho És sempre bem-vindo :D B4 Before A ver se não te desaponto :x Podia ser o Lyon... Mas não é... No final do post dou mais uma dica :laugh: famaboys Obrigado :) Di0g0 Obrigado :D Djonas_ Thanks :) Mais umas dicas quanto ao primeiro clube Alinham com camisola azul 39 presenças no escalão que actualmente disputam A cidade que acolhe este clube tem mais de 750 anos Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 26 Dezembro 2008 Última tentativa: Chelsea. :lol: Compartilhar este post Link para o post